Fanfics Brasil - Farsa Lightweight

Fanfic: Lightweight | Tema: One Direction


Capítulo: Farsa

7 visualizações Denunciar


- Zayn?


- Oi,Tris– ele sorri e se senta ao meu lado. – O que houve?


- Peter…


- ele sempre te deixa pra baixo né?!


- é…- forço um sorriso.


- Acho que você não deveria ouvir o que ele diz. Até porque você é linda do jeito que é…- ele cora.


Solto uma gargalhada


- Para com isso de linda do jeito que é… Todo mundo diz isso só pra animar quem não é bonito.


-Mas eu gosto de você do jeito que você é.


Fico atônita. Sempre gostei de Zayn. E agora ele diz que gosta de mim. Não sei como reagir.


- que?


- Sim. Eu gosto de você, Tris. – ele respira fundo e diz. – Sempre gostei. Desde quando eu te vi pela primeira vez. Você não era a mais bonita, nem a mais simpática, mas eu sei que tem algo dentro de você que eu ainda não sei o que é, mas sei o que me deixa louco quando te vejo.


- Tá pode me falar? Quanto Peter pagou pra você vim aqui falar isso?


-Hã? Do que você está falando?


- Quanto te pagaram? Fala logo! – digo gritando – Te pago o dobro pra apagar o que filmaram e sumir da minha frente.


- 10 libras – ele diz sentindo culpa.


-Você me faz isso por 10 libras?


- 10 libras. Mas não tem filmagem não, nem foi Peter ou um dos idiotas, foi o Léo. Ele só queria ver você melhor.


- SOME DAQUI! – grito.


Zayn se levanta e sai correndo. Fito o lago. Sabia… Ninguém nunca iria gosta de mim. Muito menos o Zayn.


Observo o lago por um tempo até que ouço passos se aproximando. Viro-me e vejo Niall segurando um violão, acho que era dele.


- Fiz uma coisa pra você… – ele diz animado


-Serio? Quanto pagaram pra você também? 10 libras, 20 libras?


- Não, não me pagaram nada. Agora deixa eu te mostrar o que eu fiz?


-Tanto faz– dou de ombros.


ele então se senta ao meu lado e começa a tocar o violão, ele me encara nos olhos e canta um trecho de música:


“Why do you listen what they say?  “Por que você escuta o que eles dizem”?


Why do you feel this way?                  Por que você se sente desse jeito?


Listen to me                                          me ouça


You are who they want to be”         você é quem eles queriam ser”


- Não é bom como as suas músicas, mas é o que eu consegui fazer… – ele diz sorrindo para mim.


- É lindo, Niall. – me aproximo dele e o abraço. – Obrigada.


Encaramo-nos por alguns segundos e de tão perto respiramos o mesmo ar, ele então une nossos lábios e assim surge um grande beijo. Depois decidimos voltar para o grupo, pois já está de noite e a festa é daqui a pouco. Saímos de mãos dadas até perto do hotel. Depois por uma decisão das duas partes decidimos fingir que somos apenas colegas como antes.


Tomo um banho, coloco um vestido, passo maquiagem e vou para a festa. Lá encontro Niall e aceno. Ele acena de volta. Ele chega perto de mim e em um sussurro diz:


- Vamos ficar aqui um tempo e depois vamos para o lago.


-Não sei se quero ficar escondendo nossa relação…


-Calma, é só por um tempo…


-Tudo bem, tudo bem…


Sento-me no fim do local e observo todos dançando. Niall me olha da pista e pisca pra mim. Entendo o sinal. Saio de fininho da festa e vou para o lago. Quando chego Niall já está sentado me esperando. Sento-me ao seu lado e pergunto:


-Porque você gosta de mim? Eu sou feia e gorda e as outras meninas são tão bonitas.


-Você não é feia…


-Ah qual é… Todos sabem que eu sou…


- Você é bonita, só é gordinha…


-Se você diz…


-É serio… E mesmo que você fosse feia, eu não gosto de você pela sua aparência, eu gosto de você por quem você é… Você me deixa seguro. Como se com você eu fosse mais forte, mais completo. – ele diz olhando nos meus olhos. Ele aproxima nossos rostos e ficamos assim por um tempo.


Afasto-me e digo:


- Seus amigos quando souberem vão falar mal de você?


- Se fizerem isso não são meus amigos.


-Estamos falando de Drew, Peter e Henri; Niall!


-Eu sei, mas por trás daquelas idiotices eles têm um coração.- ele faz uma pausa e parece refletir o que falou – Pelo menos eu espero que tenham…


Dou uma risada espontânea e abaixo a cabeça. Olho para o meu relógio sem querer, mas acabo me agradecendo.


-Niall, já é meia-noite. Melhor a gente ir dormir ou voltar pra festa…


- Vou dormir. Acompanha-me até o quarto?


-Claro, é caminho pro meu.


Chego ao quarto tomo um banho, coloco meu pijama e vou dormir ou tentar. Fito o ventilador que estava ligado, mas quase não produzia vento nenhum. Penso em Niall, no nosso beijo. Eu estava mesmo gostando de Niall? Foi tudo tão rápido que eu nem sei. Suspiro. Viro de lado e encaro o chão, então fecho os meus olhos e durmo.


 


 (...)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariasm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordo assustada. Tive um pesadelo. Eu comia um pedaço de bolo e a cada vez que colocava um pouco na boca engordava, e assim até eu explodir. Olho tudo em volta. Todos estão dormindo. Pego o meu celular, cinco da manha. Levanto-me da cama e vou até o banheiro. Sinto-me mais pesada do que nunca e encaro o meu reflexo por algum tempo. Vejo apenas go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais