Fanfics Brasil - É melhor correr +16 Lightweight

Fanfic: Lightweight | Tema: One Direction


Capítulo: É melhor correr +16

7 visualizações Denunciar


Acordo assustada. Tive um pesadelo. Eu comia um pedaço de bolo e a cada vez que colocava um pouco na boca engordava, e assim até eu explodir. Olho tudo em volta. Todos estão dormindo. Pego o meu celular, cinco da manha. Levanto-me da cama e vou até o banheiro. Sinto-me mais pesada do que nunca e encaro o meu reflexo por algum tempo. Vejo apenas gordura. Sou o que eles dizem. Sou uma gorda inútil. Tiro o pijama e coloco uma roupa de ginástica. Vou caminhar até que toda gordura saia do meu corpo. Abro a porta e saio devagar para não fazer barulho.


Caminho, caminho, caminho. Continuo gorda, mas já se passou tanto tempo que não consigo mais andar. Vejo uma pedra que daria pra eu sentar. Não, sou mais forte que isso, tenho que continuar. Continuar? Caminhei tanto que já não sei como voltar para o hotel. Pelo menos ainda tenho meu celular… Falando em celular, decido olhar as horas. Meio-dia. 7hrs caminhando. É isso? Demoro a pensar devido ao meu retardo. Nada demais. Decido voltar. Mas como? Corro na direção contraria e espero achar o hotel.


Depois de muito tempo caminhando, cansada, olho para o céu. Pôr do sol. Quanto tempo eu andei. Olho no celular. Droga! Sem bateria. Teria que continuar andando… Que andar, se quiser perder essa barriga tenho que correr. Estou com fome, mas não tenho comida e mesmo que tivesse não comeria. Corro, corro,corro. Não aguento mais, mas tenho que continuar tenho que emagrecer. Estou fraca. Não me lembro de mais nada. Não consigo pensar. Só corro até não conseguir ver ou ao menos ouvir nada.


Acordo há alguns quilômetros desde que me lembro. Olho em volta, só se ouve o som dos pássaros. Acho que bati a cabeça porque no chão tem uma poça de sangue. Levanto-me devagar e olho para o céu. Está de manha. Passei a noite aqui. Grito para alguém me ouvir. Nada. Começo então a ouvir o som de passos se aproximando. Estou ficando doida? É um homem. Um homem velho, mas nem tanto. Feio mais nem tanto. Só espero que ele não me mate.


Ele se aproxima de mim e diz:


- Oi, bom dia. O que está fazendo aqui?


- eu vim caminhar, mas acho que cheguei longe demais e não consigo voltar.


- Alguém sabe que você está viva?


Faço que não com a cabeça. Estranho. O homem então me puxa pela mão e sussurra em meu ouvido:


- Vem, vou te ajudar.


Sigo-o até um chalé. É arrumado, mas minúsculo. Deve ser aqui que ele mora.


- Quer comer alguma coisa? – ele pergunta.


-Não obrigada. –respondo educadamente.


Passo um olho rápido pelo local procurando um telefone. Nada. Sento-me no sofá e analiso homem que está procurando algo na geladeira. Deve ter cerca de um e sessenta de altura. 40 anos. É gordo, mas não como eu. É feio, porém não como eu. Ele se vira pra mim está segurando uma garrafa de bebida na mão. Pergunto:


-Você pode me informar aonde é o hotel?


-Que hotel? – ele sorri de forma estranha.


- É que eu estou em uma viagem com a minha escola e preciso voltar para o hotel.


- Quem é Niall?


-Hã? – estou confusa.


- Quando você tava dormindo você disse esse nome.


Meu rosto forma um sorriso bobo. Ai meu deus to gostando mesmo do Niall, mas não vou perder o foco.


-Senhor, me desculpa a falta de educação. – Digo calma. – Mas será que dá me levar de volta para o hotel? – Grito.


-Antes você vai ter que fazer um favorzinho pra mim, queridinha. Nada nessa vida é de graça. – ele diz malicioso.


Agarro o braço do sofá com medo.


- O que? – gaguejo um pouco.


- Ah você vai ver…


Ele se aproxima de mim com um olhar que me assusta. Então ele me agarra e enfia sua mão em meu sexo. Eu tiro e recuo. Ele me olha com raiva e se aproxima novamente. Ele tira a minha blusa a força. Eu grito. Ele coloca a mão na minha boca.


- Sabe quanto tempo eu não faço sexo?


- Quantos anos você tem – Pergunto indiscreta.


- Hã? 36 anos por quê?


- Então acho que você não faz sexo há 36 anos. – falo sem medo.


- então vamos ver o que você acha da minha primeira vez – ele sorri malicioso.


Medo.


Ele me preciosa contra a parede e me rouba um beijo. Enquanto tira meu sutiã. Grito. Grito e nada.


-SABIA QUE ISSO É ESTRUPO. – digo nervosa.


- AH é? E vai me processar? Se eu quiser querida faço coisa pior com você e ninguém fica sabendo.


Engulo seco. O medo me consome. Ele então tira minha calça e logo depois minha calcinha. Não grito. Não faço nada. Ele passa a língua pelo meu sexo. Eu dou um gemido baixo.


-Isso! – ele exclama.


Então me joga na cama e pede pra que eu fique parada. Obedeço. Ele tira toda sua roupa e então vejo seu membro, está ereto. Queria gritar. Queria sair dali. Ele se masturba por um tempo e depois sobe em cima de mim. Fito o teto enquanto sinto-o enfiar seu membro em mim. Sou virgem. Era. Ele enfia com força e consigo sentir a dor. Ele sorri para mim e depois me beija com fogo. Ele retira seu membro  e então roça na minha entrada.Sinto prazer e acabp gemendo. Ele nos gira na cama fazendo com que eu fique em cima dele.


-Sua vez! Melhor fazer direito se não eu te mato.


- m-mas eu não sei o que fazer – gaguejo.


Ele da uma risada e diz:


-Rebola ai em cima.


Angustiada com toda essa situação, faço o que ele manda e rezo pra que isso acabe logo. Subo em cima de seu membro e rebolo o fazendo gemer alto. Eu sinto prazer também.


- Me chupa! – ele diz.


- QUE?


-Isso mesmo que você ouviu.


Desço minha boca com nojo ate seu membro e faço boquete. Sinto o gosto da sua goza em minha boca não quero engolir.


-Engole! – ele diz.


Engulo rápido.


- Agora a minha vez. – ele diz.


Ele me joga na cama com força novamente e começa a beijar dos meus seios ao meu sexo. Isso me excita. Ele começa a roçar a minha entrada e depois penetra. Gemi alto. Continuamos a fazer sexo por um tempo, depois de atingirmos o ápice ele cai em um sono pesado. Não acredito no que aconteceu. Pego minhas roupas correndo. Visto-me e corro. Agora não pra perder peso, mas pra salvar a minha vida.


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariasm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais