Fanfic: Under The Lights | Tema: One Direction
Sinto uma sensação de água sendo jogada na cara e rapidamente acordo, estava toda molhada, Harry tinha jogado água em mim pra me acordar:
– Seu idiota, qual o seu problema?
– Eu achava que piranhas precisavam de água pra sobreviver, só estava tentando ajudar – ele gargalhava.
– Muito engraçado Harold, em vez trabalhar no One Direction você podia trabalhar no circo. – me levanto tentando me enxugar com as mãos.
Então vou ao banheiro, troco de roupa e volto para o quarto Harry está sentado na cama como se estivesse me esperando, sento ao lado dele e dou um tapa em sua cara, então nós nos encaramos por um longo tempo, até que ele coloca a mão em meu rosto e me puxa para perto nos estávamos quase nos beijando quando minha mãe abre a porta do quarto dizendo :
– trouxe biscoito pra vocês!
Nós sorrimos para ela e agradecemos, depois comemos os biscoitos em silêncio, não trocamos uma palavra, então descemos as escadas, saímos de casa, entramos no carro e fomos buscar Louis, ele iria para o estúdio com a gente. Chegando à casa de Louis ele já estava do lado de fora nos esperando:
– Demoraram em! – ele falou entrando no carro
– Foi porque o Harry fez o favor de jogar metade do oceano na minha cara hoje de manha – falo resmungando.
Louis então senta do meu lado e me cumprimenta com um abraço, eu retribuo e sorrio pra ele. Quando chegamos ao estúdio os meninos começam a cantar e eu fico assistindo, mas Harry não parava de olhar para mim... Isso mexia comigo, até agora nós éramos como irmãos, eu não queria machucar ninguém, eu só não conseguia ver Harry como mais que um grande amigo, a minha mãe ter chegado naquela hora provavelmente tinha um motivo e pra mim era nos manter como está, podia ser bobeira da minha parte, mas eu queria que ficasse assim...
Eles dão um intervalo e Harry me chama no canto e diz:
– Mary, eu e os meninos vamos ao cinema amanha, que tal?
– Não sei não Styles é que...
– Já entendi você não gostou do que aconteceu hoje de manha não foi?
– Mais ou menos, eu só não te vejo como...
–Um namorado? – ele me interrompe
–É...
– Mary, nós somos muito amigos desde pequenos, o que aconteceu hoje pode ter sido um engano de minha parte e se você não gostou mil desculpas, mas não abandona nossa amizade por conta disso, por favor, eu te imploro...
– Tudo bem Hazza , tudo bem ...
– Então vai ao cinema com a gente amanha?
– Tá bom, eu vou... Mas eu sou sua amiga!
– Irmã – ele sorri pra mim
– Irmã – sorri de volta
O intervalo dos meninos parece ter acabado e eles voltam para as gravações, ficam umas 4 horas entre gravações, brincadeiras e intervalos até que o trabalho no estúdio acaba. Então Niall fala:
– To morto de fome!
– NOVIDADE! – dizemos em coro
Ele então fala se defendendo:
– Calem a Boca que eu nem como tanto assim!
Todos no estúdio começam a rir muito, até mesmo pessoas que não tinham algum tipo de relação mais próxima com Niall. Ele realmente comia bastante e isso não era uma novidade, portanto Zayn disse:
– Vamos sair pra jantar?
– NANDO’S! – Niall grita
Todos nós concordamos e fomos para o restaurante, escolhemos uma mesa e Zayn se dirige a mim:
– Mary, preciso falar com você depois de comermos...
– ok – respondo curiosa.
Então comemos e Zayn me puxa pela mão e vamos até uma área aberta, ele coloca a mão na minha cintura e me beija... Quando termina não diz nada só volta pro lugar onde os meninos estavam. Eu fico por um tempo sem entender nada somente parada e também volto para o lugar onde todos estavam. Quer dizer todos menos Harry, meu Deus, será que ele tinha visto eu e Zayn? Seria horrível, eu me sentiria muito mal... Então ele chega me abraçando por trás e sussurrando no meu ouvido :
– Eu vi tudo, mas depois conversamos...
Nesse momento eu congelo , porem sorrio para Harry como se estivesse tudo normal, ele então pisca pra mim e todos nós começamos a conversar, até que começa a ficar tarde e nós vamos embora. Harry me leva até a porta de casa e me beija de surpresa e logo depois diz: - eu tinha que fazer isso nem que fosse uma vez só... Não sei como vai ficar você e Zayn e agora nem eu e você... Desculpa...
Entro em casa mais confusa que tudo olho para minha mãe e ela pisca pra mim, como se estivesse dizendo “eu vi tudo”, eu sorrio sem graça e aviso que vou dormir... Dormir? Fico muito tempo na cama refletindo sobre tudo que aconteceu hoje, até que ouço gritos na minha janela... Fãs... Fãs e a imprensa... Coloco um roupão e vou lá fora ver o que eles querem para parar com a gritaria... Abro a porta e fleches e mais fleches vem minha cara e tenho a impressão de que um repórter me perguntou se eu estava namorando com Zayn, como eu estava meio tonta pode ser que eu não tenha ouvido direito, mas respondo:
– Não, não estou namorando com ninguém... Boa noite... – e fecho a porta de casa com força. Minha mãe pergunta o que eles queriam e eu respondo:
– saber como anda a gravação do novo CD...
Minha mãe não ia saber de nada que ocorreu entre eu e Zayn, não hoje, não até que eu tivesse certeza do que aconteceu realmente,dou um beijo na testa dela e vou dormir... Ou tentar dormir ...
Autor(a): mariasm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Harry’s Pov on Então eu a beijei, eu sabia que estava a perdendo e precisei tomar uma atitude, se foi errado eu não sei, mas eu precisava fazer isso, então digo: –eu tinha que fazer isso nem que fosse uma vez só... Não sei como vai ficar você e Zayn e agora nem eu e você... Desculpa... E vou para casa, minha m&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo