Fanfics Brasil - Homenagem feita por Maryannie RBD,nosso amor!(Homenagens)

Fanfic: RBD,nosso amor!(Homenagens)


Capítulo: Homenagem feita por Maryannie

9 visualizações Denunciar


Fico feliz de ver que a paixão pelo RBD não acabou e não vai acabar nunca.
Cada um deles teve um papel fundamental na nossa vida, cada um deles abrilhantou nossos dias de uma forma especial, seja com a beleza, a magia e a força da Annie, com a doçura e o bom humor da Dul, com o carinho e a amizade da May, a coragem e a fidelidade do Poncho, a fofura e charme do Ucker, o bom homor e coragem de se assumir como é do Chris.
Cada um deles foi, é e sempre será uma luz em nossas vidas. Nenhum de nós gostaria que o RBD acabasse, mas independente disso, nós ainda os amamos e vamos continuar amando, estejam eles juntos ou separados. O que importa é o que cada um deles representam e o que a união desse grupo nos ensinou.
Dul e Annie que não deixarem se contaminar pela rivalidade criada pelos fãs, ou pelas fofocas envolvendo Ucker e Poncho.
Christian que assumiu e a homossexualidade sem se importar com os olhares criticos.
May que sempre cultivou o mesmo jeitinho doce.
Poncho e Ucker-Lindoos!


By: Maryannie


PS: Mary concorco plenamente, Poncho e Ucker são lindos!rsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hello gente!!!!!!!!!   Aqui eh a Giovanna (Giobellarbd). A Iza me pediu pra dar um aviso! O pai dela botou ela de castigo por que tirou notas baixas e tirou tudo dela,até o computador!!!!!!!!!!!!(Que tristeza!!!!!!!!!!!)Tadinha da minha migah! Bom,isso não vem ao caso! Ela falou que não sabe quando que vai poder escrever de novo e fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 26/04/2009 - 21:55:33

    COnTinua!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjsssssssss

  • maryannie Postado em 26/04/2009 - 16:45:43

    Bella, te amodoro!

  • maryannie Postado em 26/04/2009 - 14:13:14

    Fico feliz de ver que a paixão pelo RBD não acabou e não vai acabar nunca.
    Cada um deles teve um papel fundamental na nossa vida, cada um deles abrilhantou nossos dias de uma forma especial, seja com a beleza, a magia e a força da Annie, com a doçura e o bom humor da Dul, com o carinho e a amizade da May, a coragem e a fidelidade do Poncho, a fofura e charme do Ucker, o bom homor e coragem de se assumir como é do Chris.
    Cada um deles foi, é e sempre será uma luz em nossas vidas. Nenhum de nós gostaria que o RBD acabasse, mas independente disso, nós ainda os amamos e vamos continuar amando, estejam eles juntos ou separados. O que importa é o que cada um deles representam e o que a união desse grupo nos ensinou.
    Dul e Annie que não deixarem se contaminar pela rivalidade criada pelos fãs, ou pelas fofocas envolvendo Ucker e Poncho.
    Christian que assumiu e a homossexualidade sem se importar com os olhares criticos.
    May que sempre cultivou o mesmo jeitinho doce.
    Poncho e Ucker-Lindoos!
    ♥

  • bibi Postado em 25/04/2009 - 19:45:18

    aiiiiiiiiiiii,bela só agora conseguir ler a carta,nossa que lindo,ai to chorando, até agora,eles foram, e serao sempre muito especiais,quanto a minha resposta, é claro que é nao,o rbd jamais, acabara enquanto, existirem fans leias a eles,e que acreditem sempre neles,me faltam palavras, para expressar, tudo oque sinto,por eles bua bua!!!
    rbd los amo con todo mi corazón
    vcs serao,inesquessivéis,
    incoparavéis,inseparavéis
    ana hi,dulce,maite,christopher,christian,e poncho:
    seis anjos
    seis luzes
    seis estrelas
    seis pessoas maravilhosas
    desejo a vcs,muita paz,amor,tranquilidade,felicidades,que suas luzes,brilhem cada vez mais fortes,e que vcs nunca, se esqueçam da gente,assim como nós nunca esqueceremos de vcs,rbd eu teamo demais!!!!!!!!!!

  • giobellarbd Postado em 21/04/2009 - 12:33:03

    Oi baby!Minha homenagem:
    Rbd,significado de amor,carinho,esperança,alegria,emoção,aí,tantas coisas!
    Como eu vou esquecer no dia em que eu falei que eu iria casar com o Christopher.
    Se me perguntarem se eu fui a um show deles eu falo que não!
    Se me perguntarem o pq,eu falo a verdade,meus pais não deixaram,eles falavam:"Eles nem vão te ver!"Eh eu sempre não ia.
    Se me condenarem pq eu não sou uma fã de verdade pq eu não fui em um show eu falo,logico que eu sou fã!Por eles eu vou pro México a pé.Não precisa ir em um show pra ser fã!
    Como eu vou esquecer no dia em que eu vi o 1° cap. de rebelde e falei:"Essa novela eh Mexicana,deve ser ruim!",eu não sabia que eu ia chorar tanto por eles.
    Se vc quer saber a verdade eu ainda choro a me algro quando penso que eles podem fazer mais um show.
    E se eles fizerem mais um show,eu prometo que eu vou,nem que eu tenha que entrar de penetra.

    Bom,não ficou muito bom,mais deu pra falar um pouquinho do quanto eu amo rbd.

  • giobellarbd Postado em 21/04/2009 - 12:23:49

    Claro que minha resposta eh não!
    Never!
    O rbd pra mim nunca acabou e nunca acabará!
    Beijos

  • isinharbd Postado em 13/04/2009 - 19:12:39

    muito lindo
    claro q minha resposta é não
    bjs
    Isa

  • mariuckermann Postado em 12/04/2009 - 21:45:08

    Obrigada Bella por ter postado a minha homenagem!!!!!!!!!

    E respondendo a pergunta para mim a resposta é NÃO.

    Continua
    Bjsss

  • mariuckermann Postado em 15/03/2009 - 22:06:08

    Que carta mais linda Bella.
    Ela simplesmente diz tudo o que esses 6 anjos significam para todos nós, os fans, especialmente os brasileiros por todo amor que eles sempre demonstraram por nós, por sempre eles terem feito questão de estar perto de nós os FÃNS BRASILEIROS, falando mtas vezes o potuguês, gravando cd's em português, por isso e mto mais e mto bom, ser fãn do RBD, tenho muito orgulho e sempre terei em dizer que sou fãn do RBD, e mais ainda fãn de Christopher, Dulce Maria, Anahí, Christian, Poncho e Maite. Os amo mto, sei que o sonho nunca irá acabar enquanto vivermos, pois foi isso que nos ensinaram que todos os sonhos podem se tornar realidade e que eles nunca acabam...
    RBD es para SIEMPRE, enquanto um fãn do RBD existir este sueño no se terninará!!!!!! S2
    Bjsssssss
    Continua,++++++++!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 07/03/2009 - 21:49:57

    Adorei!!!!!!!!
    Maais
    Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais