Fanfic: Simplesmente Amor(Laliter, com um pouco de vondy e chaverroni) | Tema: Laliter
Meus amores ñ to conseguindo colocar foto mais os lick estão ai
20 =especial
Peter:então vc gostou meu amor? (imaginem que são eles kk http://www.google.com.br/search?q=paisagem+romantica&hl=pt-BR&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=yfInUaraKoTa9ASA7IHgCw&ved=0CCwQsAQ&biw=1366&bih=592#imgrc=5UWDGG2AS29BsM%3A%3BEJ52e5ZXMsbDdM%3Bhttp%253A%252F%252Fww1.vpackage.net%252Ffotos_de_viaje%252Fviaje_a_Portugal%252FPortugal_9971.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.lusoviagens.com%252Foferta%252Fviaje%252Fportugal%252F19283%252Fpasseios_romanticos_na_ria_formosa__algarve%3B896%3B400 )
Lali:eu amei Peter =com os olhos marejados =esta tudo lindo
Peter:que bom que gostou ,vamos sentar =ele puxa a cadeira pra ela sentar e depois se senta.
Eles ‘jantam” entre sorriso e caricias ,vem o por do sol caminham na praia.
Peter:esta gostando?
Lali:esta sendo um dos melhores passeio da minha vida =selinho
Peter:ainda ñ acabou =ela o olhou sem entender =vem =eles pegaram as coisas e seguiram uma trilha que tava nesse lugar
(Leiam abaixo quando a musica comece a tocar http://www.youtube.com/watch?v=co7cqIEqDlk )
Lali:é lindo Peter ,vc é tão fofo eu amei tudo que preparou pra mim ninguém nuca fez isso pra mim obrigada =o abraçou forte
Peter:vc merece tudo isso meu amor =eles se olharam nos olhos e iniciaram um beijo onde demonstrava todo o amor que ambos sentiam um pelo outro eles foram intensificando o beijo e Peter desceu os beijos pro pescoço de Lali Depois parou de beija-la no pescoço e voltou beija - la na boca. Sua mão começou a procurar o fecho do vestido dela. Quando achou, começou a abri - lo lentamente. Depois que terminou de abrir, tirou o vestido dela, deixando - a apenas de calcinha e sutiã. Deitou - se por cima dela sem botar muito peso, e começou a beija-la. Lali deslizou suas mãos pelas costas musculosa dele e subiu devagar passando as unhas, ele se arrepiou e sorrio entre o beijo. A mão dele percorria todo o corpo dela delicadamente, quando ele passava a mão na coxa dela, dava apertadinhas de leve, o que faziam Lali gemer, e isso deixava Peter excitado. Peter parou o beijo, e desceu com a boca para o pescoço de Lali, onde dava mordidinhas enquanto a acariciava. Depois disso voltou a beija - la e começou a procurar e fecho do sutiã dela. Achou e o abriu, o tirando. Depois que tirou, ele parou o beijo, deu um beijo no queixo dela, e desceu sua boca para um de seus seios chupando, dando leves mordidinhas e passando a língua. O outro, estava com sua mao, que apertava e massageava. Lali já estava ficando louca com aquilo, então começou a abrir a calça de Peter. Depois de abri - la, tentou tirar, só que não conseguiu sozinha, então Peter a ajudou. Peter voltou a beija - la, um beijo onde os dois exploravam com suas línguas, a boca de cada um, da forma que conseguiam. Lali que começou a perceber a ereção de Peter, então começou a tirar sua cueca, Peter e ajudou, e logo esta peça estava longe, ele então tirou a calcinha dela e a beijou novamente. Ainda a beijando pegou em sua calça uma camisinha e a botou, depois parou o beijo.
Peter: V...c..t..em...cer...te..za? - disse ofegante olhando nos olhos dela -
Lali: S...im – também ofegante. Então ele voltou a beija-la. Uma de sua mãos, ele botou na cintura dela, e a outra entrelaçou com uma das mãos dela e começou a penetra-la lentamente. Ele terminou de penetra - la, e assim se tornaram apenas um. No começo Lali se sentiu meio incomoda com aquilo e sentiu um pouco de dor, mais logo se acostumou. Ele iniciou com movimentos lentos, mais logo aumentou o ritmo, fazendo um vai e vem gostoso. Ele alternava nos movimentos, ora rápido, ora lento. Ela arranhava suas costas, e gemia entre o beijo, o que o deixava cada vez mais excitado. Depois de um tempo, Peter já estava ficando cansado então deu mais 4 estocadas, e os dois chegaram ao clímax juntos. Peter caiu com seu corpo sobre o de Lali. Os dois estavam com suas respirações agitadas, estavam recuperando seus fôlegos. Depois que recuperaram, Peter saiu de cima de Lali, isso fez com que seus corpos se desconectassem, e fez ambos gemerem, tirou o preservativo e jogou longe, deitou ao lado de Lali, a abraçou e os cobriu com um coberto que Peter tinha levado.
Peter: Amor vc ta bem?
Lali: Melhor impossível - disse sorrindo -
Peter: Amor posso te fazer uma pergunta? - tbm sorrindo -
Lali: Sim
Peter: Foi sua primeira vez, não foi?
Lali: Como vc sabe?
Peter: Então é um sim?
Lali: Sim
Peter: Que bom - disse sorrindo mais ainda -
Lali: mais por que?
Peter: porque é muito bom saber que fui seu primeiro, e espero ser o único - disse e lhe beijou -
Lali: eu também – beijou –amor também foi sua primeira vez? =perguntou tímida
Peter:sim meu amor =acariciou seu rosto
Lali:serio? =impressionada
Peter assentiu
Lali:te amo
Peter:eu também te amo =eles dão um beijo apaixonado .
Continua??
COMENTEM...
Espero que tenham gostado cap dedicado à:
luh28: que bom que esta acompanhado
lala: amo que esteja amando ,postado fofa
Autor(a): sofiasouza
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi meus amores vim me desculpa por ficar sem dar noticias as minhas aulas na faculdade comesaram dia 25/02 (sim estou na faculdade \Õ/ A deixemm eu me gaba um pouco kkk)voltando bom estou sem tempo e por isso a web só vai ser postada aos sabados e domingo espero que meentendam e ñ me abandonem. Las amo Bjs &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 482
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juninholanzaninho Postado em 25/12/2014 - 00:54:53
UhU Maaaais*----*
-
jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 22:53:18
Prima Desculpa , Aé você Ja sabe que Passei uns Dias com nosso avô:/ Mais voltei e sua web Ta cada Vez Melhor.Bjss e estou com saldades <3.Posta Mais
-
laliter4 Postado em 19/02/2014 - 13:20:29
Adorei a sua web! Vc escreve mt bem. Continua!!!!! *-*
-
aniinhaesposito Postado em 15/02/2014 - 13:32:39
saudade de ti pequena! nao some mais ok? posta mais!
-
jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:42:54
o mal é esse fica me difamando kk eu me defendo ok eu estava cansada ,cade a compreensão em? o ''Amiga eu te entendo ,só a intenção valeu'' kk posta mais to adorando a nova faze da web
-
dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 19:57:58
Aahhhh que tudo. Ameeeiiiiiii, posta maaaiiiisssss
-
jucinairaespozani Postado em 07/02/2014 - 20:56:59
adorei essa nova fase ,posta mais
-
jojovondylaliter Postado em 07/02/2014 - 19:43:36
Continuaaaaaa
-
dricaesposito Postado em 11/01/2014 - 12:14:56
Vollllttttaaaaa to com saudadessss.
-
aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:20:20
volta Sofi u.u