Fanfic: Meu amado Professor Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher RBD Vondy
Expliquei tudo. Do dia em que Poncho me procurou para contar sua versão da história ao momento em que meu pai confessou ter adulterado os resultados, há pouco menos de uma hora, tudo o que importava para o entendimento dos fatos foi relatado com o maior detalhamento possível, e com a confirmação de Elliot, que por vezes também tomava a palavra. Alguns momentos foram particularmente difíceis, mas não me deixei abalar, sabendo que todos ali mereciam parar de viver uma mentira.
– Eu... Eu sinto muito – disse por fim, sem saber mais como encarar aquela família que agora sabia de tudo, embora ainda estivesse chocada demais para reagir – Eu nunca quis prejudicar nenhum de vocês... Nem mesmo você, Emily.
Ao ouvir seu nome, ela engoliu em seco, pega de surpresa por minhas palavras de apoio. Lutando contra as lágrimas que se acumulavam em seus olhos, ela me observou atentamente enquanto eu prosseguia.
– Sei que você não tem culpa. Sei que te ameaçou, e você, tendo a idade que tenho hoje naquela época, sozinha, arrependida, assustada, com uma responsabilidade tão grande nas costas, fez o que achou melhor para seu filho. Não consigo me imaginar em seu lugar, e exatamente por isso não posso te julgar pelas decisões que tomou. Mas Ben não deve ser prejudicado... Nem Ucker. Quanto antes todos souberem a verdade, menos sofrimento será causado.
Ela fechou os olhos por um momento, derrubando duas lágrimas pesadas, e então assentiu, compreendendo que eu tinha razão. Elliot sorriu para a irmã quando seus olhos se encontraram, e ela devolveu o gesto, aliviada por não ser condenada pela própria família por um erro que não poderia ser atribuído somente a ela.
– Meu pai virá até aqui ainda hoje confirmar e esclarecer a situação – falei, voltando a me dirigir a todos, e evitando uma pessoa em especial, ainda de pé, abalada demais para reagir – Novamente, peço desculpas por seu comportamento inaceitável, e desculpas também por causar tanto transtorno em suas vidas. Eu sinto muito.
Respirei fundo, sentindo-me trêmula e fraca, prestes a desabar diante de todos. Sem saber mais como agir e precisando me esconder do mundo por algumas horas depois de resistir a tantos impactos, simplesmente saí por onde havia entrado.
Antes disso, examinei a expressão estarrecida de Ucker, e guardei na memória seu olhar distante, perplexo, sem saber quando poderia fazer aquilo outra vez.
– Espera! – Elliot exclamou, quando eu já descia os degraus externos da casa; relutei a atender seu chamado, mas ele me alcançou e me segurou pelo braço – Aonde você vai?
– Para casa... Preciso... Preciso respirar – murmurei, tão exausta emocionalmente que minhas pálpebras pesavam – Você pode cuidar do resto sozinho, não pode?
– Claro, mas... Você não vai falar com ele?
Continua...
Comentem.
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Neguei com a cabeça sem pestanejar. – Ele precisa de tempo para processar tudo isso, e eu também. Não sei nem como olhar para ele agora. Elliot abriu a boca para contestar, mas, vendo que eu não estava em condições de discutir, desistiu. – Vou chamar um motorista para te levar. Espere aqui. Quis negar sua oferta, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy.portinon Postado em 12/02/2021 - 12:07:17
E a gente morreu sem o fim dessa fanfic incrível, são anos acompanhando pra isso
-
MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:38:21
Continua por favor, essa história é tão linda! Espero que vocês não tenha desistido dela. Volta logo!! 🙏😊
-
fc_br Postado em 17/04/2017 - 21:21:27
VOLTA POR FAVORRRR
-
vondy.portinon Postado em 15/03/2017 - 08:28:25
Continua logo MEU DEUS
-
vondy.portinon Postado em 15/03/2017 - 08:27:52
Meu Deus, como pode parar aí? Faz um tempo que sumi e voltei pra ver se tinha atualização e encontro essa bombaaa. Quero reconciliação Vondy sim. CONTINUA LOGO POR FAVOR
-
MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:16:48
Continua, já quero esses dois juntos *-*
-
lovejelena Postado em 23/12/2016 - 15:27:27
continua
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:20:15
Que saudades continua *0*
-
candy1896 Postado em 05/12/2016 - 21:16:41
CONTINUA
-
nagelarbd Postado em 03/12/2016 - 18:07:32
Up