Fanfic: Meu amado Professor Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher RBD Vondy
Neguei com a cabeça sem pestanejar.
– Ele precisa de tempo para processar tudo isso, e eu também. Não sei nem como olhar para ele agora.
Elliot abriu a boca para contestar, mas, vendo que eu não estava em condições de discutir, desistiu.
– Vou chamar um motorista para te levar. Espere aqui.
Quis negar sua oferta, mas o cansaço e a tremedeira que se apoderavam cada vez mais de mim foram mais fortes. Terminei de descer a escada e aguardei seu retorno, com o rosto coberto por minhas mãos geladas. Minha cabeça latejava depois de tanto estresse, e a noite em claro enfim manifestava seus efeitos colaterais.
– Dulce...
Por um instante, pensei ter alucinado, mas bastou olhar por sobre meu ombro para saber que estava enganada. Meus joelhos quase cederam ao meu peso quando me deparei com Ucker a apenas alguns metros de distância. Seus olhos estavam vermelhos, e uma lágrima solitária escorria devagar sob um deles.
Por longos segundos, apenas nos encaramos, tentando encontrar palavras para expressar o que sentíamos, porém estávamos tão revirados, tão bagunçados por dentro que nenhum de nós emitiu um som sequer. Desisti de dizer qualquer coisa quando ele abaixou a cabeça e levou uma mão ao rosto, para depois voltar a me olhar. Notei Elliot se reaproximar com o motorista, e fiz a única coisa em que consegui pensar.
– Eu sinto muito Ucker – repeti, vencendo a distância entre nós e levando meus lábios até sua bochecha, de onde enxuguei sua lágrima numa demonstração singela de amor. Ucker procurou meus olhos com os seus quando me afastei, ainda atordoado com tudo o que acabara de descobrir, mas ligeiramente consolado por meu beijo. Forcei um sorriso fraco antes de dar meia volta e acompanhar Elliot e o motorista até o carro estacionado a alguns metros dali, com o coração dolorido e o gosto salgado de sua tristeza ainda nítido em minha boca.
– Cuide-se – Elliot disse ao me abraçar, quando o motorista abriu a porta para mim – Obrigado por tudo.
– Cuide-se você também – suspirei, apertando-o contra mim com toda a força que pude convocar, o que não era muito dadas as circunstâncias – E por favor, cuide...
–Pode deixar – ele confirmou, sabendo exatamente a quem me referia – Ele sabe onde te encontrar.
Concordei com a cabeça antes de entrar no carro, e com mil pensamentos disputando espaço em minha mente cansada, observei o extenso jardim e a alta cerca viva da mansão ficarem para trás.
Continua...
Comentem.
P.S: A história está a chegar á reta final e terminará nesta temporada.
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Larissa narrando: A verdade doeu. O silêncio que a Ucker sucedeu doeu ainda mais. Dias se passaram sem qualquer contato, dias que viraram semanas, duas semanas de ligações sussurradas com Elliot e mais nada. Fora isso, silêncio. Meu pai não ousou pagar para ver se eu teria coragem de cumprir a ameaça que o fiz, e apareceu na casa do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy.portinon Postado em 12/02/2021 - 12:07:17
E a gente morreu sem o fim dessa fanfic incrível, são anos acompanhando pra isso
-
MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:38:21
Continua por favor, essa história é tão linda! Espero que vocês não tenha desistido dela. Volta logo!! 🙏😊
-
fc_br Postado em 17/04/2017 - 21:21:27
VOLTA POR FAVORRRR
-
vondy.portinon Postado em 15/03/2017 - 08:28:25
Continua logo MEU DEUS
-
vondy.portinon Postado em 15/03/2017 - 08:27:52
Meu Deus, como pode parar aí? Faz um tempo que sumi e voltei pra ver se tinha atualização e encontro essa bombaaa. Quero reconciliação Vondy sim. CONTINUA LOGO POR FAVOR
-
MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:16:48
Continua, já quero esses dois juntos *-*
-
lovejelena Postado em 23/12/2016 - 15:27:27
continua
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:20:15
Que saudades continua *0*
-
candy1896 Postado em 05/12/2016 - 21:16:41
CONTINUA
-
nagelarbd Postado em 03/12/2016 - 18:07:32
Up