Fanfic: Meu amado Professor Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher RBD Vondy
*** *** *** ***
– Eu não consigo acreditar... O seu... O seu pai?
Assenti com um suspiro monótono após narrar mais uma vez o ocorrido a Ana, enquanto andávamos com passos monótonos pelo shopping que me parecia cheio de pessoas e lojas monótonas. Ela me acompanhava com os olhos estarrecidos, perdidos à frente, mal enxergando o ambiente ao nosso redor.
– Isso é demais... É chocante demais, eu... – balbuciou, balançando a cabeça em negação enquanto eu confirmava os fatos com a minha – Estou até arrepiada!
Ela passou as mãos pelos braços depressa, na tentativa de se livrar daquela sensação. Dei de ombros, já sem reação diante da verdade, apesar de ainda não ter derrubado uma lágrima sequer.
Se o fiz, não foi de tristeza ou arrependimento. Foi de saudade, temendo que ela durasse muito mais tempo.
– Estou muito triste, amiga – Ana disse, após quase um minuto de silêncio, passando um braço ao redor de meus ombros – Quer dizer, você não consegue uma folga!
Fingi entreter-me com a vitrine de uma livraria, prevendo o discurso que estava por vir, e ciente de que não conseguiria me manter firme se não buscasse uma distração para dividir minha atenção.
– Primeiro, você ficou triste porque Ucker estava longe, depois voltou a ficar feliz quando se resolveram. Aí você ficou triste de novo pelo que Poncho fez, e feliz outra vez quando descobriu que foi apenas um susto. E agora você está triste de novo porque ajudou a revelar um segredo terrível, e como se não bastasse o envolvimento de seu pai nisso tudo, Ucker não deu sinal de vida até agora.
Senti-me ainda mais deprimida depois da recapitulação dos últimos meses, que mais parecia uma montanha-russa de emoções. Não satisfeita, continuou, alheia ao efeito deprimente de suas palavras.
– Tudo isso é culpa do Poncho. Tudinho. Que raiva… Que raiva daquele cara!
Estava tão exausta, tão cansada de tudo, que mal pude concordar, por mais que quisesse; contentei-me com murmurar as únicas palavras que tinha a dizer a respeito, com os olhos fixos na capa de um livro que mostrava um casal abraçado, como se zombasse de minha solidão.
Continua...
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Eu nunca mais quero vê-lo na vida. Ana não reagiu, pelo menos não ao meu comentário, já que a senti paralisar ao meu lado. Estranhando sua atitude, virei-me para observá-la, notando que ela encarava algo diante de nós, de olhos arregalados... Ou melhor, alguém. – Espero sinceramente que não esteja ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy.portinon Postado em 12/02/2021 - 12:07:17
E a gente morreu sem o fim dessa fanfic incrível, são anos acompanhando pra isso
-
MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:38:21
Continua por favor, essa história é tão linda! Espero que vocês não tenha desistido dela. Volta logo!! 🙏😊
-
fc_br Postado em 17/04/2017 - 21:21:27
VOLTA POR FAVORRRR
-
vondy.portinon Postado em 15/03/2017 - 08:28:25
Continua logo MEU DEUS
-
vondy.portinon Postado em 15/03/2017 - 08:27:52
Meu Deus, como pode parar aí? Faz um tempo que sumi e voltei pra ver se tinha atualização e encontro essa bombaaa. Quero reconciliação Vondy sim. CONTINUA LOGO POR FAVOR
-
MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:16:48
Continua, já quero esses dois juntos *-*
-
lovejelena Postado em 23/12/2016 - 15:27:27
continua
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:20:15
Que saudades continua *0*
-
candy1896 Postado em 05/12/2016 - 21:16:41
CONTINUA
-
nagelarbd Postado em 03/12/2016 - 18:07:32
Up