Fanfic: Meu amado Professor Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher RBD Vondy
– Eu nunca mais quero vê-lo na vida.
Ana não reagiu, pelo menos não ao meu comentário, já que a senti paralisar ao meu lado. Estranhando sua atitude, virei-me para observá-la, notando que ela encarava algo diante de nós, de olhos arregalados...
Ou melhor, alguém.
– Espero sinceramente que não estejam falando de mim.
Meus olhos também se arregalaram ao ouvir a voz que eu conhecia melhor do que ninguém, e que não ouvia há quase três semanas.
– Estávamos falando do Poncho. Não, não era de você – Ana respondeu, claramente mais capacitada para falar do que eu, que ainda nem tinha me movido, com o coração prestes a sair pela boca. Lentamente, como se ele fosse desaparecer caso eu fizesse algum movimento brusco, segui seu exemplo, deparando-me com os radiantes olhos de Ucker.
– Como vai, Ana? – ele sorriu, olhando para ela, como se nada tivesse acontecido, como se tivéssemos passado os últimos dias juntos, e não sem trocar uma palavra sequer. Como se eu não estivesse prestes a desfalecer ali mesmo.
– Bem, obrigada Ucker – ela disse, e eu senti seu braço se afastar de meus ombros – E de saída.
Sem nem se despedir apropriadamente, ela nos deixou sozinhos; só então ele desviou o olhar até o meu.
– Oi – gaguejei enfim, com os batimentos cardíacos reverberando em meus tímpanos. Ucker inclinou a cabeça para o lado de leve, certamente percebendo o nível de meu nervosismo em minha voz e expressão.
– Oi.
Encaramo-nos por alguns segundos, durante os quais pensei que desfaleceria de tanta ansiedade no mínimo umas sete vezes. Ele quebrou contato visual, engolindo em seco, e se minha paranoia não estivesse nublando tanto meu discernimento, poderia jurar que ambos estávamos igualmente apreensivos e sem jeito.
Por alguma graça divina, ou talvez apenas devido à angústia crescente em meu peito, consegui recuperar minha voz, vencendo o silêncio entre nós.
– Não sabia que estava na cidade.
Ele coçou a nuca, ainda evitando me olhar, e deu um sorrisinho encabulado.
– Eu... Não estava. Acabei de chegar.
Continua...
Comentem.
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Subitamente, um único pensamento preencheu minha mente. Que saudade... – Ah – foi só o que disse, tentando devolver seu sorriso, porém falhando completamente. Mais alguns segundos de mudez, até que ele voltou a falar. – Passei na sua casa, mas você não estava... Sua mãe me disse que você estaria aqui. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy.portinon Postado em 12/02/2021 - 12:07:17
E a gente morreu sem o fim dessa fanfic incrível, são anos acompanhando pra isso
-
MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:38:21
Continua por favor, essa história é tão linda! Espero que vocês não tenha desistido dela. Volta logo!! 🙏😊
-
fc_br Postado em 17/04/2017 - 21:21:27
VOLTA POR FAVORRRR
-
vondy.portinon Postado em 15/03/2017 - 08:28:25
Continua logo MEU DEUS
-
vondy.portinon Postado em 15/03/2017 - 08:27:52
Meu Deus, como pode parar aí? Faz um tempo que sumi e voltei pra ver se tinha atualização e encontro essa bombaaa. Quero reconciliação Vondy sim. CONTINUA LOGO POR FAVOR
-
MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:16:48
Continua, já quero esses dois juntos *-*
-
lovejelena Postado em 23/12/2016 - 15:27:27
continua
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:20:15
Que saudades continua *0*
-
candy1896 Postado em 05/12/2016 - 21:16:41
CONTINUA
-
nagelarbd Postado em 03/12/2016 - 18:07:32
Up