Fanfic: Meu amado Professor Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher RBD Vondy
Subitamente, um único pensamento preencheu minha mente.
Que saudade...
– Ah – foi só o que disse, tentando devolver seu sorriso, porém falhando completamente. Mais alguns segundos de mudez, até que ele voltou a falar.
– Passei na sua casa, mas você não estava... Sua mãe me disse que você estaria aqui.
Assenti devagar, lidando com a surpresa de sua afirmação. Ele estava me procurando... Certamente, queria conversar...
Depois de dias querendo mais nada além disso, agora que o momento chegara, eu não sabia se estava pronta para ouvir o que ele tinha a dizer. E se fosse algo terrível? E se...
– Você está ocupada agora? Ou... Não sei, podemos... – ele murmurou, cada vez mais tropeçando nas próprias sentenças, e com um suspiro rendido, Ucker voltou a me encarar, deixando claro que estava dando seu melhor para conduzir o diálogo.
Dei um risinho esganiçado, olhando para os lados e então erguendo as sobrancelhas.
– Pareço estar ocupada?
Patético. Absolutamente patético. Mas, ao perceber um esboço de sorriso em seus lábios, percebi que minha tirada desesperada funcionara. Ucker balançou a cabeça, percebendo a óbvia falha em sua pergunta.
– Uh... Está um pouco cheio aqui Dulce – ele observou, colocando as mãos nos bolsos da calça, inquieto assim como eu – Você se importaria de me acompanhar até um lugar mais reservado... Meu apartamento, por exemplo?
Se respirar já era uma tarefa difícil até então, depois daquilo...
– Tudo bem Ucker – concordei com o pouco de fôlego que me restava, esforçando-me para não parecer tão solícita a aceitar seu convite, e ao mesmo tempo tão disposta a correr na direção oposta à dele. Ucker indicou o caminho para a escada rolante com um gesto de cabeça, e fomos em silêncio rumo ao estacionamento do shopping.
Minhas pernas viraram gelatina ao perceber que ele estava de moto. Não pude evitar parar diante dela, por mais tempo do que o necessário, o que não escapou de sua atenção.
– Eu... Deixei o carro na garagem. Ainda não tirei a bagagem do porta-malas.
– T-tudo bem Ucker – repeti, limpando a garganta e aceitando o capacete que ele me oferecia. Atribuí a vaga impressão de que aquela era uma desculpa esfarrapada para que ficássemos fisicamente próximos ao fio de esperança a que ainda me agarrava com todas as forças.
Subimos na motocicleta, e como de costume, passei os braços ao redor de seu tronco, encostando a cabeça em suas costas. Ucker respirou fundo ao ser abraçado por mim, mas antes que eu pudesse tirar qualquer conclusão disso, ele acelerou, deixando para trás todos os meus pensamentos, levando consigo – connosco – todas as emoções que enchiam meu coração de energia e faziam com que minha pulsação reverberasse contra sua pele. Durante os poucos sinais vermelhos que pegamos no trajeto, ele virava discretamente a cabeça para o lado, como se precisasse certificar-se de que eu ainda estava ali, de que eu estava bem, de que ele não estava apenas imaginando minha presença. Não ousei mover um músculo, por mais que o esforço causasse um leve desconforto, temendo acordar de um sonho que até então ia muito bem, considerando-se as possibilidades.
Continua...
Comentem.
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy.portinon Postado em 12/02/2021 - 12:07:17
E a gente morreu sem o fim dessa fanfic incrível, são anos acompanhando pra isso
-
MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:38:21
Continua por favor, essa história é tão linda! Espero que vocês não tenha desistido dela. Volta logo!! 🙏😊
-
fc_br Postado em 17/04/2017 - 21:21:27
VOLTA POR FAVORRRR
-
vondy.portinon Postado em 15/03/2017 - 08:28:25
Continua logo MEU DEUS
-
vondy.portinon Postado em 15/03/2017 - 08:27:52
Meu Deus, como pode parar aí? Faz um tempo que sumi e voltei pra ver se tinha atualização e encontro essa bombaaa. Quero reconciliação Vondy sim. CONTINUA LOGO POR FAVOR
-
MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:16:48
Continua, já quero esses dois juntos *-*
-
lovejelena Postado em 23/12/2016 - 15:27:27
continua
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:20:15
Que saudades continua *0*
-
candy1896 Postado em 05/12/2016 - 21:16:41
CONTINUA
-
nagelarbd Postado em 03/12/2016 - 18:07:32
Up