Fanfics Brasil - Um sonho perturbador. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes III, o retorno de Alessandra.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes III, o retorno de Alessandra.


Capítulo: Um sonho perturbador.

18 visualizações Denunciar


Ela corria pelo enorme corredor. Olhava para trás e via que ninguém a seguia. Tinha que sair dali. A todo o custo, tinha que sair dali, se quisesse continuar viva.


O corredor fez uma curva e ela se deparou com uma escadaria muito bonita. Sem pensar duas vezes, ela subiu, desesperada, a escada. Após chegar ao topo, ela viu uma porta larga e grande. A abriu e passou por ela.


Ela estava no terraço. Ela olhou para todos os lados, procurando uma saída, mas não encontrou.


-Meu Deus... Eu tenho que sair daqui. Se ele me pegar, eu estou morta.-Disse a mulher, temendo o pior.


Ela foi até o limite do terraço, de onde pôde ver a grande propriedade. A mansão era muito alta, não dava para pular. Ela virou-se e saiu dali, entrando novamente dentro da casa.


Refez todo o trajeto, com um desespero cada vez maior. Desceu a enorme escadaria de mármore e abriu a porta. Desceu outra escadaria, correndo mais do que nunca.


Ela viu um vulto se mover entre as sombras e apenas o reconheceu quando ele apareceu na pouca luz que tinha ali. O vulto também estava correndo, mas em direção a ela.


-Salvador!-Gritou ela correndo em direção a ele.


Ele a abraçou ternamente e a beijou. Quando se soltaram, ele perguntou:


-Catarina? O que aconteceu? Por que você está assim?


-Eu não posso explicar agora, nós temos que sair daqui antes que Ramón...


Mas era tarde demais. Um homem apareceu na porta de entrada da casa. Catarina se virou e sentiu seu sangue gelar. O homem estava com uma expressão de puro ódio. A raiva tomava conta dele, e logo em seguida, disse:


-Eu vou acabar com vocês dois!!!


 


 


 


 


 


Laura deu um grito de estourar os tímpanos. Sentou-se na cama e colocou a cabeça entre as pernas, chorando. Era a segunda vez que tivera esse sonho. E era a segunda vez que gritava daquela maneira.


Vinícius e Beatriz entraram no quarto assustados, Beatriz sentou-se perto dela enquanto que Vinícius ficou na ponta da cama.


-Laura, o que aconteceu?-Perguntou Vinícius.


Laura não respondeu. Apenas ficou na mesma posição, quieta. Após alguns minutos, ela levantou a cabeça. Seus olhos estavam vermelhos e um pouco inchados.


-Aquele sonho, Vinícius. Eu sonhei com aquilo de novo.-Choramingou ela.


-Mas de novo?-Perguntou Beatriz.


-Só que ele estava um pouco mais nítido. E eu vi, dois homens e uma mulher, em um jardim...-Laura tentou lembrar-se de mais alguma coisa.-E a expressão de um deles era a mais pura raiva.


-Calma, maninha. Passou, foi só um sonho.-Vinícius tentou tranquilizá-la.


-Um sonho que está se repetindo. Você sabe que eu sonhei a mesma coisa semana passada.


-Vai ver foi só uma coincidência.-Tentou explicar ele.


-Vou pegar alguma coisa pra você comer, quer?-Perguntou Beatriz para a irmã.


-Sim.


-Vou lá então. Fica aqui com ela.-Falou para Vinícius.


-Tá, pode deixar.


Beatriz saiu do quarto. Laura, depois que ela havia fechado a porta, disse:


-Cadê a mamãe e o papai?


-Você não se lembra de que eles estão naquela premiação do jornal extra?


-Ah, é.


Beatriz chegou no quarto com uma maçã. Laura a pegou e a comeu. Quando terminou, disse:


-Obrigada, Bia.


-De nada.-Disse ela pegando os restos.


-Melhor deixarmos você dormir. Você precisa descansar.-Falou Vinícius.


Eles saíram do quarto e Laura voltou a se deitar.  Ficou pensando no sonho que tivera. Era tão esquisito, tão irreal, não conhecia ninguém com aqueles nomes.


Não deu para ver os rostos. Pois estava tudo embaçado. Mas já estava um pouco mais nítido da primeira vez que tinha visto.


Laura fechou os olhos e esperou adormecer. Não demorou muito, para que caísse no sono.


Antes de dormir, desejou não sonhar. Queria apenas ser desligada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após algumas horas, Laura acordou novamente assustada. Não havia sonhado, mas temeu que isso acontecesse. Levantou o travesseiro e viu o motivo que a fizera acordar: seu celular havia vibrado avisando que chegara um torpedo. Ela pegou o celular e viu que a mensagem era de Renesmee, ela perguntava se estava tudo bem com ela, pois havia sentido que não est ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melzinha Postado em 23/12/2013 - 01:14:10

    VOCE SUMIU PORQUE ABANDONOU A FIC SEM DAR NEM UMA EXPLICACAO AOS SEUS LEITORES EU AMO ESSA FIC POR ISSO EU TI IMPLORO VOLTA A POSTAR NOVOS CAPITULOS POR FAVOR . POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS......................................... .............. ..........................................

  • melzinha Postado em 28/08/2013 - 20:02:35

    sumiu por que amo suas fics

  • melzinha Postado em 28/08/2013 - 20:01:46

    por favor posta mais nao abandona a fic nao

  • andersen Postado em 21/05/2013 - 23:12:22

    ai que felicidade que tem novo capitulo da fanfic *____* continua ta muito legal

  • largadinho Postado em 21/05/2013 - 16:28:25

    Voce voltou a escreveer =))

  • Postado em 08/03/2013 - 14:52:14

    posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais