Fanfics Brasil - Confusões O amor de William Bonner e Fátima Bernardes III, o retorno de Alessandra.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes III, o retorno de Alessandra.


Capítulo: Confusões

15 visualizações Denunciar


Naomi ficou visivelmente confusa. Não porque ela havia descoberto a ligação de Fátima com Catarina. Mas porque ela já havia sofrido muito com Catarina e agora estava sofrendo mais ainda como Fátima. Ela sentia isso. Ou estava sofrendo ou já sofreu.


-Fátima... Diga-mais sobre o que você vê.


-Ela está sozinha agora... E parece que ela vai dizer alguma coisa... Espere... Ela disse que era pra Deus protege-la, para que ele não descobrisse que esse filho não era dele. E sim de outro.


Naomi resolveu parar com a sessão. Fátima estava começando a ficar confusa. Sabia disso por causa da expressão do que ela estava fazendo.


-Ok, você já pode parar. Volte à realidade.


Fátima abriu os olhos assustada. Olhou para Naomi e perguntou:


-O que foi aquilo?


-Provavelmente foi alguma lembrança de... Alguma vida passada sua.


-Como assim “vida passada”? – Perguntou Fátima mais confusa ainda.


-Explicarei tudo no momento certo. Por favor... Não conte nada para o William. Ele ainda não deve saber.


-Por quê? –Perguntou ela.


-Cada coisa em seu tempo, por favor. Por enquanto não posso dizer nada.


-Tudo bem então, não conto.


-Uma coisa eu posso dizer... Aquela mulher era mesmo você em outra vida. Uma mulher que sofreu muito. Agora eu preciso ir...


-Claro, eu acompanho até a porta.


Fátima acompanhou Naomi até a porta. Onde depois de fechá-la, disse para si mesma:


-Meu Deus, o que está acontecendo?


 


 


 


William estava no shopping com os filhos. As meninas estavam escolhendo alguns bichinhos de pelúcia enquanto que Vinícius estava mexendo no celular. Ele observava atentamente cada um dos filhos e estava pensando o seguinte.


Se eu tivesse desistido de Fátima logo quando ela terminou comigo, eu não os teria. Não teria aquelas três crianças que mais pareciam com pré – adolescentes. Não teria os filhos mais perfeitos do mundo.


-Tudo bem moçada, hora de ir.


-Quê? Mas já? – Perguntou Beatriz com uns três ou quatro bichinhos de pelúcia.


-Sim, já. – Falou William.


-Então deixa a gente pagar esses bichinhos. – Disse Laura.


Elas foram até o caixa e pagaram. Saíram com as sacolas e acompanharam o pai e o irmão até o estacionamento. De lá, seguiram para casa.


Laura estava perdida em pensamentos. Há essa hora já devia ter terminado a sessão. Como será que sua mãe havia se saído?


Essas respostas ela só teria respondidas quando chegasse em casa. E ela desejou que isso acontecesse logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquilo era loucura. Só podia ser! Laura não conseguia acreditar no que a mãe dizia. Não mesmo. As duas estavam sentadas na cama de casal do quarto de William. Fátima havia narrado a sensação de como estar em um estado de transe e a menina apenas escutava atentamente e perguntando-se o porquê daquilo ser daquele jeito. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melzinha Postado em 23/12/2013 - 01:14:10

    VOCE SUMIU PORQUE ABANDONOU A FIC SEM DAR NEM UMA EXPLICACAO AOS SEUS LEITORES EU AMO ESSA FIC POR ISSO EU TI IMPLORO VOLTA A POSTAR NOVOS CAPITULOS POR FAVOR . POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS......................................... .............. ..........................................

  • melzinha Postado em 28/08/2013 - 20:02:35

    sumiu por que amo suas fics

  • melzinha Postado em 28/08/2013 - 20:01:46

    por favor posta mais nao abandona a fic nao

  • andersen Postado em 21/05/2013 - 23:12:22

    ai que felicidade que tem novo capitulo da fanfic *____* continua ta muito legal

  • largadinho Postado em 21/05/2013 - 16:28:25

    Voce voltou a escreveer =))

  • Postado em 08/03/2013 - 14:52:14

    posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais