Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes III, o retorno de Alessandra.
Aquilo era loucura. Só podia ser!
Laura não conseguia acreditar no que a mãe dizia. Não mesmo.
As duas estavam sentadas na cama de casal do quarto de William. Fátima havia narrado a sensação de como estar em um estado de transe e a menina apenas escutava atentamente e perguntando-se o porquê daquilo ser daquele jeito.
-Tem certeza de que mais nada aconteceu?
-Tenho. - Dizia Fátima assentindo. - O único problema é o por que que eu não posso contar pro seu pai!
-Acredite é melhor assim. - Nesse momento o mesmo entrava no quarto e fechava a porta.
-Ah, então quer dizer que você está aqui! - Dizia olhando para Laura. - Nunca mais faça aquilo de novo! - Repreendeu ele.
-O que ela fez? - Perguntou a esposa.
-Não esperou eu estacionar completamente o carro pra sair. - William explicou. - Sabia que eu podia te atropelar?!
-Eu sei pai. Desculpa. - Ela fez uma carinha arrependida cujo William não resistiu e desculpou.
Ela saiu do quarto e os dois ficaram à sòs. William sentou-se ao lado de Fátima e perguntou:
-Está bem?
Ela apenas assentiu.
-Uma palavra para isso: LOUCURA!! LOUCURA TOTAL!! - Vinícius estava abismado.
-Eu sei mas... Desde quando a gente tem uma vida tranquila nos últimos tempos? - Beatriz falou sarcasticamente.
-Desde... - Laura pareceu querer argumentar mas a irmã lhe lançou um olhar fuzilador.
De repente o celular de Viníicus toca e ele atende.
-Alô? - Pergunta ele.
-Vinícius? Sou eu. - A voz de Renesmee era como música pros ouvidos do garoto. - Preciso falar com vocês três.
-O que aconteceu?
-Bom... A minha tia falou com o amigo dela que é parente de Catarina e ele leu uma parte do diário dela. Acho melhor vocês lerem.
Autor(a): DLReal
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
melzinha Postado em 23/12/2013 - 01:14:10
VOCE SUMIU PORQUE ABANDONOU A FIC SEM DAR NEM UMA EXPLICACAO AOS SEUS LEITORES EU AMO ESSA FIC POR ISSO EU TI IMPLORO VOLTA A POSTAR NOVOS CAPITULOS POR FAVOR . POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS......................................... .............. ..........................................
-
melzinha Postado em 28/08/2013 - 20:02:35
sumiu por que amo suas fics
-
melzinha Postado em 28/08/2013 - 20:01:46
por favor posta mais nao abandona a fic nao
-
andersen Postado em 21/05/2013 - 23:12:22
ai que felicidade que tem novo capitulo da fanfic *____* continua ta muito legal
-
largadinho Postado em 21/05/2013 - 16:28:25
Voce voltou a escreveer =))
-
Postado em 08/03/2013 - 14:52:14
posta +++