Fanfics Brasil - Ciúmes? O amor de William Bonner e Fátima Bernardes III, o retorno de Alessandra.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes III, o retorno de Alessandra.


Capítulo: Ciúmes?

1218 visualizações Denunciar


Alice olhou para ela profundamente. Queria muito apoiar a amiga, mas alguma coisa dentro de si a convencia a fazer ao contrário.


-Fátima, eu sei que vocês se amam, mas...


-Mas o quê? – Perguntou Fátima.


-Mas eu acho que apenas o amor não vai resolver essa questão da Alessandra. Você sabe muito bem como ela é, faz de tudo para conseguir atingir seus objetivos. Ela não vai descansar enquanto não criar intrigas entre vocês. Afinal, todo cuidado é pouco, não é?


-Eu sei. Aquela mulherzinha desqualificada sempre tentou seduzi-lo. Desde quando ele começou a trabalhar no Jornal da Globo. Até naquela festa ela tentou seduzi-lo.


-Cujo motivo foi o seu rompimento com o William por conta da ameaça do... – Mas Alice terminou de falar, pois viu o olhar de Fátima. – Desculpe dizer isso. Ainda te machuca, não é?


-Eu... Prefiro não falar disso. Só de ouvir o nome dele, me causa arrepios.


-Tudo bem, não vou mais falar. Mas ó... Olho aberto hein? Temos que proteger os nossos maridos!


Fátima riu.


Alice saiu da sala. Fátima continuou sentada por alguns minutos até que a porta bateu.


Fátima foi abrir e William entrou.


-Ainda bem que te encontrei. Te procurei por toda parte.


-Eu estava com um pouco de dor de cabeça e vim aqui tomar um comprimido. Aconteceu alguma coisa?


-Não. Eu queria falar com você mesmo. Mas não agora.


-Que bom, porque eu tenho uma coisa pra te contar.


-E o que foi? – Perguntou William se sentando ao lado dela.


-Sabe quem voltou para o Brasil para na certa atrapalhar a nossa vida?


-Quem?


-A Alessandra. Aquela mulher com quem quase você se envolveu!


-Ela? Mas ela não estava morando em Roma e estava casada com um italiano?


-Estava. – Falou Fátima se levantou da cadeira. – Mas ela resolveu voltar de uma hora para outra divorciada decidida a tentar te conquistar!


William riu do aborrecimento da esposa. Não porque adorava provocar ciúmes nela, mas porque ela era linda até zangada.


-Por que você está rindo? – Perguntou ela.


-Porque você fica linda até com ciúmes.


-Isto não é uma brincadeira, William! Você sabe muito bem o que ela tentou fazer!


-Sim. Ela tentou me conquistar. Mas o que ela não sabe, era que eu a estava usando para provocar ciúmes em você. Para descobrir se você me amava ou não.


-Mesmo assim, ela pensou que tudo aquilo era verdade!


-Fátima, você está sentindo ciúmes por uma pessoa que nem nos viu ainda?


-Estou! Por mais que eu tente disfarçar, eu sinto ciúmes sim! Sinto ciúmes de uma pessoa que eu sei que voltou só pra destruir o nosso casamento! Eu estou morrendo de ciúmes sim!


 


 


 


Havia dado a hora do intervalo. Laura estava morrendo de sono. Queria dormir ali mesmo, mas não se permitiu a fazer tamanha loucura. Vinícius se aproximou dela e disse:


-Toma, vai ajudar você a ficar acordada.


Era uma latinha de Coca-Cola. Laura ficou olhando para a latinha e a pegou.


-Isso vai funcionar?


-Claro que vai. É o energético dos adolescentes! Acredite, já fiquei como você e tive que tomar coca pra me animar. Fiquei mais acordado assim! – Ele estalou os dedos.


-Tudo bem. – Laura tomou um gole do refrigerante. – Não tem nada pra acompanhar?


-Comprei um sanduba pra você de peito de peru. Tá afim?


-Lógico. – Falou ela percebendo que estava com fome. – Cadê?


-Aqui. – Vinícius pegou um sanduíche que estava ao seu lado do banco e deu para a irmã. Ela imediatamente começou a desenrolar do plástico transparente de proteção e deu uma dentada. –Hum... Isso aqui tá muito bom.


-Agora, será que você pode me dar o seu dinheiro do lanche? Porque eu tive que gastar o meu dinheiro pra comprar o seu lanche.


-Claro. – Ela remexeu o bolso traseiro da calça e tirou uma nota de dez reais. – Aqui.


Vinícius pegou o dinheiro e foi comprar o lanche, demorou alguns minutos. Após ele voltar com a mesma coisa que a irmã, disse, sentando-se ao lado dela.


-Agora me explica o que foi aquilo que aconteceu na sala de aula.


-Aquilo? Não foi nada. Foi só o sono.


-Um sono do qual foi motivado por um sonho esquisito. Na boa, Laura... Quando você vai tentar procurar uma explicação pra isso?


-Quando a tia da Renesmee chegar de viagem. Eu já combinei tudo com ela.


-Ah vá! E até lá você vai continuar assim, triste! Cadê aquela Laura alegre e mandona que eu conhecia? Eu sei que eu odeio aquele lado mandão dela, mas ao mesmo tempo eu amo esse lado mandão dela! Eu quero a minha irmã de volta! Quem é você e o que fez com ela? Sai daí espírito maligno! – Disse ele começando a sacudi-la.


-Ai, Vinícius, para! – Disse Laura fazendo-o parar de sacudi-la. –Eu vou ficar bem, tá legal? Não precisa se preocupar.


Eles terminaram de lanchar no justo segundo que a campa bateu anunciando o fim do intervalo. Eles seguiram para a sala.


 


 


 


William ficou olhando para ela por alguns segundos, impressionado. Ele se levantou, Foi até ela e segurou seus braços delicadamente.


-Fátima...


Porém ela se afastou dele.


-Por favor, William, não tente dizer que nunca sentiu atração por ela. Porque eu não vou acreditar. Na época, eu vi você e ela se beijando naquela festa. Eu me lembro bem!


-E você lembra os motivos que eu e ela ficamos próximos? Eu disse tudo isso, quando nós estávamos na praia.


-Eu sei. Mas quem não garante que ela tente dar em cima de você de novo? Que ela não seja capaz de mil coisas pra acabar com o nosso casamento?


William aproximou-se dela novamente. Mas dessa vez, ela não se afastou. Ele pegou em sua mão e falou, firmemente:


-Nós não vamos deixar que um casamento de vinte anos acabe assim, por motivos fúteis. Vamos deixar?


-Não, é claro que não.


-Então eu peço para que confie em mim. Porque eu não vou me deixar envolver pela Alessandra.


-Você promete?


-Prometo. Em nome da nossa família, dos nossos filhos e do nosso amor.


William a beijou intensamente. Fátima retribuiu o beijo com o mesmo fervor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

William e os trigêmeos entraram no carro e seguiram para casa. Durante todo o trajeto, Laura manteve-se nervosa e inquieta. William percebeu isso na filha e perguntou: -O que aconteceu, Laura? -Nada. Eu estou bem – Mentiu ela. William apenas riu da atitude da garota. Igualzinha a mãe. Não sabia mentir. -Laura Bernardes Bonemer! – Laura ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melzinha Postado em 23/12/2013 - 01:14:10

    VOCE SUMIU PORQUE ABANDONOU A FIC SEM DAR NEM UMA EXPLICACAO AOS SEUS LEITORES EU AMO ESSA FIC POR ISSO EU TI IMPLORO VOLTA A POSTAR NOVOS CAPITULOS POR FAVOR . POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS......................................... .............. ..........................................

  • melzinha Postado em 28/08/2013 - 20:02:35

    sumiu por que amo suas fics

  • melzinha Postado em 28/08/2013 - 20:01:46

    por favor posta mais nao abandona a fic nao

  • andersen Postado em 21/05/2013 - 23:12:22

    ai que felicidade que tem novo capitulo da fanfic *____* continua ta muito legal

  • largadinho Postado em 21/05/2013 - 16:28:25

    Voce voltou a escreveer =))

  • Postado em 08/03/2013 - 14:52:14

    posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais