Fanfics Brasil - Diário O amor de William Bonner e Fátima Bernardes III, o retorno de Alessandra.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes III, o retorno de Alessandra.


Capítulo: Diário

942 visualizações Denunciar


William e os trigêmeos entraram no carro e seguiram para casa. Durante todo o trajeto, Laura manteve-se nervosa e inquieta. William percebeu isso na filha e perguntou:



-O que aconteceu, Laura?



-Nada. Eu estou bem – Mentiu ela.



William apenas riu da atitude da garota. Igualzinha a mãe. Não sabia mentir.



-Laura Bernardes Bonemer! – Laura assustou-se ao ouvir o pai falar o seu nome completo. – Sei que está mentindo. Diga a verdade.



-Verdade? Mas que verdade? – Vinícius perguntou.



-A verdade que sua irmã está ocultando.



-Mas não tem nenhuma verdade a ser oculta! Pra mim a Laura está normal, pai. – Opinou Beatriz.



-Também acho – Disse Vinícius.



O plano era esse: Confundir a cabeça de William. Afinal ele sempre sabia da verdade mesmo quando não era para ele saber. Como Laura havia puxado o dom de não saber mentir da mãe, Vinícius e Beatriz precisaram fazer aquilo. Afinal ele não podia saber que a mãe tinha feito uma sessão hipnótica.



-Tem certeza disso? – Ele perguntou para Beatriz.



A garota apenas assentiu.



-Então nesse caso... – William não pareceu muito convencido, mas resolveu não tocar mais no assunto.
Eles seguiram para o condomínio onde moravam e estacionaram na garagem.


Laura foi quem saiu antes mesmo do carro parar completamente. Correu para dentro da casa e subiu as escadas. Entrou na suíte onde seus pais dormiam e viu sua mãe sair do banheiro.



-E então?  - Perguntou ela.



-Foi muito confuso, Laura. Eu vi uma mulher... Muito parecida comigo, em outra época. E eu estava casada com outro homem sem ser seu pai. Ela disse que... Eu vi uma vida passada minha, mas eu não entendi nada.



-Foi o que eu mais temia. – Murmurou ela.



-Oi? – Perguntou ela sem entender.



-Hã... Nada, nada. – Explicou ela.



Então viu seu pai entrar no quarto e colocar seus óculos em cima do criado-mudo. Ela resolveu deixar os dois a sós e saiu do quarto. Afinal tinha que falar com seus irmãos.






-Sério isso? – Perguntou Vinícius.



Laura apenas assentiu.



-Então as nossas suspeitas se confirmaram. Agora basta a gente ler esse diário da Catarina e saber o que ela passava nas mãos daquele marido dela. – Disse Beatriz.



Laura olhou para a irmã, revoltada.



-E você acha que até lá eu vou ficar tendo esses sonhos perturbadores?! Eu não vou, não!



-Ok. Mas você tem que ser paciente! – Disse Vinícius.



Após várias horas jogando conversa fora, eles receberam uma ligação de Renesmee.



-Alô? – Perguntou Vinícius ao atender.



-Vi, sou eu. A minha tia quer falar com vocês.



-Sobre o quê?



-Sobre o diário de Catarina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os queixos de Beatriz e Vinícius caíram. -Não, não pode ser. Esse cara de novo não... – Disse Vinícius. -Como assim... Eles se pareceram com... Laura! Isso está ficando inacreditável. – Disse Beatriz. -Eu vi! Gente... Eu vi! Os nomes serem ditos! Mas dessa vez, não foi o mesmo. Foi outro sonho. Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melzinha Postado em 23/12/2013 - 01:14:10

    VOCE SUMIU PORQUE ABANDONOU A FIC SEM DAR NEM UMA EXPLICACAO AOS SEUS LEITORES EU AMO ESSA FIC POR ISSO EU TI IMPLORO VOLTA A POSTAR NOVOS CAPITULOS POR FAVOR . POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS......................................... .............. ..........................................

  • melzinha Postado em 28/08/2013 - 20:02:35

    sumiu por que amo suas fics

  • melzinha Postado em 28/08/2013 - 20:01:46

    por favor posta mais nao abandona a fic nao

  • andersen Postado em 21/05/2013 - 23:12:22

    ai que felicidade que tem novo capitulo da fanfic *____* continua ta muito legal

  • largadinho Postado em 21/05/2013 - 16:28:25

    Voce voltou a escreveer =))

  • Postado em 08/03/2013 - 14:52:14

    posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais