Fanfics Brasil - Blog. O amor de William Bonner e Fátima Bernardes III, o retorno de Alessandra.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes III, o retorno de Alessandra.


Capítulo: Blog.

680 visualizações Denunciar


Os queixos de Beatriz e Vinícius caíram.


-Não, não pode ser. Esse cara de novo não... – Disse Vinícius.


-Como assim... Eles se pareceram com... Laura! Isso está ficando inacreditável. – Disse Beatriz.


-Eu vi! Gente... Eu vi! Os nomes serem ditos! Mas dessa vez, não foi o mesmo. Foi outro sonho. Mas envolvendo eles.


-Grande! E o que você sonhou dessa vez? – Perguntou Vinícius.


-Era uma festa. Vamos dizer que um Baile. Eles estavam lá e...


-E o quê? – Perguntou Vinícius.


-E eu vi. A Catarina e o Salvador, trocando olhares apaixonados. Ela era casada com esse Ramón Dourviéer.


-Então deixa eu ver se entendi. Catarina Dourviéer era casada com essa tal de Ramón Dourviéer e tinha um romance com o Salvador Dunter? É... Tá explicado o porquê de aquele resultado dizer “Um amor proibido do século XVIII.” – Falou Beatriz dando de ombros.


-Eu ainda não acredito que ELES SE PARECEM TANTO! COMO ISSO É POSSÍVEL? – Disse Laura visivelmente perturbada.


-Calma, Laura! Relaxa! Tá tudo bem. Não precisa ficar assim. – Falou Beatriz.


-Sabem o que eu estou sentindo agora? – Perguntou Vinícius.


-O quê? – Perguntaram as duas.


-Em uma daquelas novelas da Elizabeth Jhim que explora muito esse negócio de vidas passadas. Sério, porque se esses sonhos da Laura forem alguma vida passada dos nossos pais, então eles penaram muito!


-Olha, agora você me deixou mais perturbada. MUITO OBRIGADA VINÍCIUS, AGORA EU NÃO VOU MAIS QUERER DORMIR! – Disse Laura sarcasticamente.


-Hahaha. – Vinícius retribuiu ironicamente.


Nesse momento a televisão acendeu e as luzes ligaram-se novamente. A energia já tinha voltado.


-Que ótimo! Agora eu vou poder finalmente ver esse blog! – Disse Beatriz subindo as escadas.


-Peraí, que blog? – Perguntou Laura.


-Um blog que ela achou desse tal Salvador e dessa tal Catarina. – Falou Vinícius deligando a TV.


-Que bom! Quem sabe a gente não descobre o que de fato aconteceu com eles! – Falou Laura subindo as escadas rapidamente.


-HEY!!! ESPERAÍ, MANDONA!!! – Gritou ele subindo as escadas também.


 


 


 


Fátima estava olhando fixamente para o computador. A volta de Alessandra não saía da sua cabeça. Por mais que William tivesse jurado para ela de que não cederia, ela ainda acreditava que Alessandra seria capaz de tudo. Tudo para acabar com uma união de anos. E não era a primeira vez que ela tentou conquistá-lo.


Tudo bem, ela havia rompido com ele na época sobre pressão de Mário, mas ainda assim ela nunca deixou de amá-lo. Mas mesmo assim, Alessandra deu o bote. Assim como fez com Dan.


Fátima tentou afastar a cena daquele beijo de sua cabeça. Aquilo para ela era torturante demais. Por mais que sentisse o amor de William, em todos os beijos, abraços, carícias e noites de amor nunca se esqueceu da possibilidade de Alessandra voltar e destruir tudo. Pois sabia que ela sempre estava acostumada a vencer.


-E aí, Fátima? Pensando na Alessandra? – Perguntou Dan sentando-se ao lado dela.


-Eu não acredito que depois de vinte anos ela tenha voltado. Eu simplesmente não acredito.


-Eu também fiquei surpreso quando eu soube. Eu também pensei que ela iria passar o resto dos dias dela pra Itália. Mas quer um conselho?


-Eu adoraria.


-Se o amor de vocês é verdadeiro, é puro, então não tem que temer as armações da Alessandra. Afinal ele te ama. É evidente nos olhos dele.


-Será? Dan... Ela é envolvente, sedutora, provocante, sensual...


-Mas isso não foi o bastante para conquistá-lo. Ela não conquistou, mas você sim. Você o conquistou pelo seu jeito de ser e pela sua beleza.


Fátima sorriu.


-Às vezes as coisas superficiais não são o bastante para conquistar um homem. No seu caso, você conquistou pelas duas coisas.


-Ah, Dan! – Falou Fátima emocionada o abraçando. –Obrigada por me consolar, obrigada mesmo!


-Que isso, amiguinha? Você sabe que eu te amo. Agora vem, vamos tomar um café.


Eles se levantaram e saíram da redação.


 


 


 


-Meu Deus do céu! – Falou Beatriz.


-Mas que tipo de bruxaria é essa? – Vinícius falou abismado.


-Viram? Viram? Eu disse que eram eles!! – Disse Laura vitoriosa.


Todos os três estavam olhando para o notebook. A imagem que estava nele era chocante. Havia duas fotos unidas em uma. Uma de um homem e outra de uma mulher. E Laura tinha razão. Pois o casal era praticamente igual a Fátima e William.


-Hehe, uma perguntinha... COMO É QUE ISSO É POSSÍVEL???!!!


-Eu não sei. – Falou Beatriz lentamente.


-Olha, aqui tem uma legenda. – Disse Laura abaixando um pouco a página.


Os três aproximaram os rostos e leram.


Catarina Dourviéer e Salvador Dunter. Foto de 1789.”


-Tá. Já descobrimos em que ano viveram. E agora? – Perguntou Vinícius.


-E agora... Vamos ver o que está escrito. – Falou Beatriz.


Os três aproximaram-se da tela novamente e leram:


Hoje eu vou falar sobre amores proibidos. É claro que muita gente se fascina com essas histórias. Quem nunca sonhou em ver a pessoa amada fazer tudo por amor? Ou até mesmo enfrentar tudo e todos para ficarem juntos? Pois bem, eu estava analisando alguns livros antigos de minha Família e descobri o caso de Catarina Dourviéer e Salvador Dunter. Um amor proibido da França do século XVIII que teve um final trágico.


O amor deste casal foi muito proibido pela família de Catarina, casando-a a força com o milionário Ramón Dourviéer.


Salvador Dunter era filho de um Marquês Francês. Por várias vezes, tentou convencer a amada a fugir. Mas ela sempre recusava, com medo de que ele fizesse algum mal à filha deles, Mercedes.


Tomado pelo ódio e pelo ciúme, em uma luta, Ramón assassinou Salvador. Catarina morreu pouco depois.


A hipótese mais provável é de que Ramón matou-a por adultério e matou a filha dela por ser fruto desse amor proibido. Mas também há outra hipótese, que é a do envenenamento.


Uma história linda de amor, mas que teve um final triste. Esta história é pior do que Romeu e Julieta.


Por hoje é só, eu postarei na semana que vem.


Tchau.”


 


 


Vinícius, Laura e Beatriz se entreolharam aterrorizados.


-Ah merda! Agora a gente descobriu que o buraco é mais embaixo! – Falou Vinícius.


-Sem dúvida. – Disse Beatriz.


Porém Laura ficou em silêncio. Os outros dois se viraram para ela e disseram, em coro:


-Não vai falar nada?


Laura a penas os ignorou e disse:


-Isso explica o ódio do Mário. O porquê de ele odiar tanto os nossos pais. Talvez isso tenha começado aí.


-Vai me dizer que você acredita nisso? – Perguntou Vinícius.


-Depois de ver esse blog e ter sonhado diversas vezes com eles, eu passei a acreditar.


-Olha quem sabe... – Começou Beatriz, mas Laura a interrompeu.


-Eu não vou tomar nenhuma conclusão, Bia. Isso que eu falei é apenas uma teoria. Vamos esperar a chegada da tia de Renesmee e tirar as conclusões com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passa-se uma semana e a chegada da tia de Renesmee era aguardada ansiosamente pelos trigêmeos.   Laura estava, enfim, aliviada. Podia colocar tudo para fora o que a estava sufocando. A tia de Renesmee seria uma ótima saída. Eles estavam no computador quando o celular de Vinícius vibrou. -É um torpedo. – Disse ele pegando o cel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melzinha Postado em 23/12/2013 - 01:14:10

    VOCE SUMIU PORQUE ABANDONOU A FIC SEM DAR NEM UMA EXPLICACAO AOS SEUS LEITORES EU AMO ESSA FIC POR ISSO EU TI IMPLORO VOLTA A POSTAR NOVOS CAPITULOS POR FAVOR . POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS......................................... .............. ..........................................

  • melzinha Postado em 28/08/2013 - 20:02:35

    sumiu por que amo suas fics

  • melzinha Postado em 28/08/2013 - 20:01:46

    por favor posta mais nao abandona a fic nao

  • andersen Postado em 21/05/2013 - 23:12:22

    ai que felicidade que tem novo capitulo da fanfic *____* continua ta muito legal

  • largadinho Postado em 21/05/2013 - 16:28:25

    Voce voltou a escreveer =))

  • Postado em 08/03/2013 - 14:52:14

    posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais