Fanfics Brasil - Briga O amor de William Bonner e Fátima Bernardes III, o retorno de Alessandra.

Fanfic: O amor de William Bonner e Fátima Bernardes III, o retorno de Alessandra.


Capítulo: Briga

891 visualizações Denunciar


Fátima levantou-se da poltrona e ficou fitando o vazio. Sua filha havia quase que implorado para que ela fizesse essa sessão. Tinha que saber o objetivo daquilo. Bom, já sabia que a filha tinha uma suspeita de que andava sonhando com uma suposta vida passada dela. Agora fazê-la lembrar em uma sessão de hipnotismo? Agora ela estava exagerando um pouco.


-Fátima? – William perguntou. Ele já havia chegado no quarto há um tempinho e estava tentando tirar a esposa de um transe.


Só que ela continuava a fitar o vazio como se não estivesse ali.


William ficou na frente dela, ergueu as mãos à altura do rosto de Fátima e estalou os dedos. Ela piscou duas vezes e o olhou atordoada.


-Fátima, o que aconteceu?


-Hã? Nada, nada. Eu estou bem. – Falou ela sentando na cama.


-Tem certeza? Porque não é o que parece. – William ponderou enquanto sentava-se ao lado dela.


Ela o olhou revoltada.


-Eu já disse que eu estou bem! Poxa William, será que qualquer comportamento estranho que eu faço é motivo de você desconfiar?


-É motivo de eu desconfiar sim! Esses seus comportamentos estranhos podem muito bem ser uma pista de que o Mário possa ter entrado em contato com você! Ele não entrou, entrou?


-Claro que não! Se ele entrasse, eu diria! – Falou ela levantando-se e afastando-se um pouco dele.


-Não, você não diria.


-Por que você acha isso?


-Porque você tem um defeito bastante evidente.


-E que defeito seria esse?


-O de proteger as pessoas sozinha.


Silêncio.


-Meu amor... – Disse William enquanto se levantava e ia até ela. Ele a abraçou pela cintura. – Você sempre teve esse defeito. E houve situações que deixou isso evidente.


Fátima soltou-se dele e se afastou.


-Você não é a pessoa que é a principal envolvida nesse problema. Não tem que se preocupar.


-Não. Eu não tenho que me preocupar. Apenas é a mulher que eu amo que está envolvida nisso. – William disse sarcástico.


-Será que não podemos encerrar esse assunto? Nós já estamos caminhando pra uma briga sem motivo!


William olhou para ela por alguns momentos e saiu do quarto.


-Vai ser uma longa conversa... – Falou pra si mesma antes de sair atrás dele.


Ela saiu da casa e o encontrou perto da piscina.


-William, por favor... Olha pra mim! – Finalizou ela, irritada.


Ele a olhou.


-Eu odeio ter que pensar em ficar brigada com você. Mas esse problema não é seu.


-Mas envolve você! Fátima, eu não posso pensar nem no que aquele homem pode fazer com você! Eu não sei se você pode resistir contra ele!!


-Mas eu não quero que você se arrisque!! Eu não quero que nada aconteça com você!! Eu não quero isso! Não quero!!


William viu a alteração e o nervosismo nela. Ele a pegou e a envolveu em um abraço protetor.


-Quando será que isso vai acabar? – Perguntou ele.


-Eu não sei. – Respondeu ela. – Mas ele não entrou em contato comigo. Nos últimos cinco meses. – Ela frisou bem as últimas palavras para ele entender que ele não entrou mais em contato com ela.


William beijou sua testa e mergulhou seu rosto em seu cabelo. Sentiu um leve perfume relaxante. Eles passaram um bom tempo abraçados. E sendo observados pelos filhos através da janela. Três pares de olhos em diferentes locais da janela observavam a cena. Eles saíram e Beatriz falou:


-É tão bom ver eles assim!


-Concordo. – Disse Vinícius.


-É. Mas eu não sei até quando essa alegria vai durar por muito tempo.


-Credo, Laura. Até parece que você só atrai energia negativa! – Falou Vinícius estupefado.


-Eu não sei, Vi. Alguma coisa me diz que tempos negros vem por aí.


-Fora os tempos em que a mamãe quase morreu? Pra mim não tem tempo mais negro que esse. – Disse Beatriz.


-Pra mim, novos tempos negros virão. E não tem relação nenhuma com o Mário. – Disse Laura, misteriosa.


-O que você quer dizer com isso? – Perguntou Vinícius.


-Que o casamento dos nossos pais vai ser colocado em prova.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Laura, lá vem você com essas suas manias de botar medo na gente. Pelamor... Nada vai acontecer. – Falou Beatriz. -Bom, por via das dúvidas... -Com licença... Eu vou pro meu quarto. – Disse Vinícius indo em direção as escadas. Vinícius entrou no seu quarto, fechou a porta e a trancou. Não aguentava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melzinha Postado em 23/12/2013 - 01:14:10

    VOCE SUMIU PORQUE ABANDONOU A FIC SEM DAR NEM UMA EXPLICACAO AOS SEUS LEITORES EU AMO ESSA FIC POR ISSO EU TI IMPLORO VOLTA A POSTAR NOVOS CAPITULOS POR FAVOR . POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS......................................... .............. ..........................................

  • melzinha Postado em 28/08/2013 - 20:02:35

    sumiu por que amo suas fics

  • melzinha Postado em 28/08/2013 - 20:01:46

    por favor posta mais nao abandona a fic nao

  • andersen Postado em 21/05/2013 - 23:12:22

    ai que felicidade que tem novo capitulo da fanfic *____* continua ta muito legal

  • largadinho Postado em 21/05/2013 - 16:28:25

    Voce voltou a escreveer =))

  • Postado em 08/03/2013 - 14:52:14

    posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais