Fanfic: Into a new world | Tema: JiAh - 4Minute couple
Querido Diário,
Esta é a minha primeira vez que escrevo aqui, porque eu acabei de comprar você. : D
Há apenas uma coisa que eu posso pensar em escrever agora .. É ela. devo dizer o nome dela? NÃO? SIM? nah, eu não deveria dizer isso .. Porque eu prefiro que alguém não descubra através da leitura deste ..
Bem, eu poderia dizer que ela está sempre na minha mente .. A verdade é que ela nunca deixou. Se eu sabia ou não, ela sempre foi a única em minha mente. Ela é minha melhor amiga, mas há momentos em que dói saber que eu sou sua melhor amiga e nada mais.
Esperando, desejando, querendo que haja uma forma de me ser algo mais do que apenas uma melhor amiga para ela. Eu poderia escrever como ela é perfeita, maravilhosa, incrível, mas eu não vou, porque se alguém ler isso, eles provavelmente se apaixonar por ela também. E eu não quero isso, não é mesmo? Sim, isso soa um pouco egoísta, mas o amor pode ser egoísta.
O amor é a coisa mais altruísta e egoísta que uma pessoa pode sentir.
Essa citação é muito significativa para mim. Eu realmente faria qualquer coisa por ela, eu só queria que ela pudesse ver o quanto eu quero realmente poder cuidar dela. Mas eu acho que eu estou contente com a forma como as coisas estão agora.
Quando ela ri, fico feliz porque ela está feliz. Quando ela está triste, eu sinto que eu vou chorar também. Eu só quero estar lá para ela, enquanto eu puder. Agora eu não consigo pensar em mais nada para escrever então adeus por agora.
*
JiYoon terminou de escrever em seu diário e colocou-o em seu armário, onde ninguém poderia encontrá-lo. Depois de colocá-lo no armário, ela saiu da sala para ver se algum de seus membros havia voltado de suas programações.
"JiYoon, eu não sabia que você estava aqui." JiHyun disse assim que viu a amiga.
"Hey Omma, eu estive em casa por algum tempo, quem mais está em casa?" JiYoon pergunta indo em direção a sala.
"Jihyun! eu pensei que você estivesse saindo, Oh oi Jiyoon," Diz, Gayoon, sua melhor amiga.
"Oi GaYoonie!" Jiyoon respondeu de volta.
"E Hyuna está em casa ainda?" Jiyoon pergunta, um pouco ansiosa para ver Hyuna novamente.
"Não, nós somos as únicas em casa. Tenho certeza que ela vai estar de volta em breve com Sohyun", responde Jihyun.
"Sim, eu acho que você está certa. Vocês podem voltar a fazer o que estavam fazendo", Jiyoon balança a cabeça e volta para seu quarto.
*
Jiyoon ficou no quarto que compartilha com Hyuna, e esperou que as duas maknaes voltassem para casa. Quando Sohyun voltou para casa, Hyuna não estava com ela e Jiyoon começou a se preocupar com a menina.
"Puxa! Jiyoon! Parar de se preocupar Hyuna, ela está muito bem. Ok?" Gayoon tentou confortar a amiga.
Bip
De: Hyuna
Yoon, eu vou estar voltando para casa meio tarde, as fotos estão levando mais tempo do que eu esperava .. Então, não se preocupe. ok? Eu vou chegar em casa logo! :)
"Hyuna, disse que ela vai voltar para casa meio tarde." JiYoon suspira, um pouco desapontada, porque ela vai ter menos tempo para estar com Hyuna.
"Ah, vamos Yoonie, até parece que a Hyuna não vai voltar para casa! Pare de se preocupar!" Gayoon diz.
Jiyoon apenas balança a cabeça distraidamente: " Bem Gayoon , você deve estar certa, enfim."
*
Jiyoon guardou o jantar para Hyuna, sabendo que a menina adora comer.
Jiyoon tentou todas as coisas possíveis para fazer seu sono vir, mas ela não estava conseguindo, devido à preocupação com a menina.
Já era meia-noite, mas ainda não há sinais de Kim Hyuna no dormitório 4Minute.
Quando será que Hyuna virá para casa?
*
Duas horas se passaram e Jiyoon ainda não consegue dormir. Ela já parece um panda já, tamanhas são as olheiras, mas então uma pessoa entrou na sala fazendo Jiyoon saltar da cama para abraçá-la. "Hyun!"
HyunA se surpreende e começa a rir e retorna o abraço apertado de boas-vindas em sua amada Unnie.
Elas se afastaram e Hyuna fez beicinho: "Por que você não está dormindo ainda? É tarde".
Jiyoon coça a parte traseira de sua cabeça, pensando em uma resposta.
"Eu estava preocupada com você, eu não conseguia dormir."
HyunA troca olhares com Jiyoon.
Jiyoon sente suas bochechas aquecerem enquanto Hyuna continua a olhar para ela.
"Aww, você é tão bonita Unnie, é realmente linda. Obrigada por se preocupar comigo." HyunA sorri, e agora, Jiyoon sabe o que realmente é a felicidade.
Hyuna agarra sua mão e arrasta Jiyoon a sua cama e empurra-a sobre ela, agarrando o cobertor, Hyuna coloca-o abaixo do pescoço de Jiyoon, que fica vermelha com a proximidade de seus rostos.
"Vá dormir, ok? Você já parece um panda." Ela ri.
HyunA então, se surpreende com JiYoon.
HyunA dá um beijo de boa noite na testa de Jiyoon. E então ela vai para o banheiro dentro de seu quarto.
Jiyoon sorriu e fechou os olhos, indo dormir.
Esta é realmente uma boa noite para Jeon Jiyoon.
Autor(a): Hyunah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo II Querido Diário, Esta manhã eu acordei e vi que o seu rosto estava muito próximo ao meu, realmente muito perto! Meu rosto estava muito vermelho. Mas eu gostei. Estava meio escuro em nosso quarto e ela ainda estava dormindo.. Eu estava desejando beijá-la .. mas eu tentei evitar fazer isso, pelo menos ...
Próximo Capítulo