Fanfic: Into a new world | Tema: JiAh - 4Minute couple
Jiyoon acordou e viu Sohyun dormindo ao lado dela, ela sorriu. Ela saiu do quarto de Sohyun em silêncio e foi para o seu quarto e de Hyunah.
"Espero que Hyunah não esteja aqui." pensou. Ela deu uma olhada no quarto e percebeu que não havia ninguém ali. Ela foi pegar o diário, deitou-se na cama e começou a escrever.
"Tem um tempo desde que eu escrevi aqui pela última vez. Meu querido diário. Quase esqueci de você ~ me desculpe por não ter escrito. É que apenas um monte de coisas aconteceram recentemente. Vi minha pequena Rambo novamente ~ Fiquei tão feliz! E ela está estreando em 3 meses meu bebê está crescendo HEHEHE. Me desculpe por não ser capaz de salvar Sohyunnie aquele dia, Appa sente-se muito mal com isso ~:. `bem. a última notícia é Hyuna e Junhyung Oppa estão finalmente juntos, eu estou um pouco feliz por.. eles. UM POUCO SÓ! Mas uma parte grande de mim quer gritar. "KIM HyunA, EU TE AMO! Por favor, não vá com ele." mas eu não posso. Eu sei que ela não gosta. ela simplesmente me como gosta companheira / amiga de grupo. Meu coração está machucado novamente, aconteceu tudo de novo. Aish, eu não quero vê-la com ele. Isso dói muito! Se eu vê-la. eu poderia enlouquecer na frente dela. Eu não quero que ela me veja fraca. Aish, o que eu faço? Devo evitá-la? agir de forma fria com ela? Acho que eu deveria fazer isso. Se ela está feliz com junhyung, eu vou tentar ser feliz por ela. Eu estou com muita fome agora. Eu vou escrever mais tarde, bye- ~ "
Jiyoon fechou o diário, ela sentiu que seu rosto ficou molhado, ela tem chorado muito, a garota escondeu o rosto no travesseiro e não parava de gritar .. ela só quer se libertar de toda a dor, então ouviu alguém bater na porta, ela rapidamente organizou-se. e colocou um óculos para que as meninas não percebam que ela chorava, ela abriu a porta. Era SoHyun.
"Appa, você me deixou. T.T"
"Desculpe Sohyunnie, eu só queria um tempo para mim mesmo."
"Appa, você está chorando. Você está?"
"O quê? Eu não."
"Então por que você está usando óculos?"
"Só estava experimentando"
"Aigoo, Appa. Não minta para mim. Eu posso ser a mais jovem aqui, mas eu sei quando você não está bem"
"Você me pegou".
"Appa, você sempre pode confiar em mim. Eu sou seu bebê certo? Confie em mim, ok?" Sohyun puxou a amiga para um abraço.
"Haha, preciso de um garoto como você. Assim tão carinhoso ~" Jiyoon sorriu.
"É claro!" Sohyun riu, o que fez Jiyoon rir também.
"Haha, Sohyunnie, você pode usar este óculos?" Jiyoon entregou um óculos que se parece com o que ela está usando para Sohyun.
"Claro" Sohyun botou os óculos.
"Appa, eles não ficam bem em mim?" Perguntou Sohyun.
"Awn que fofuraaa!" Jiyoon aperta as bochechas da maknae.
"Yah! Appa, isso dói." Sohyun disse enquanto esfregava as bochechas doloridas.
Em seguida, o estômago de Sohyun resmungou. Sohyun corou.
"Tá com fome? Vamos comer agora". Jiyoon segurou a mão de Sohyun e foi para a cozinha
"Vocês duas estão formando um casal? Vestindo pijama de usinho e óculos iguais?" Jihyun disse e riu.
Jiyoon olhou para o que ela está vestindo e Sohyun fez o mesmo.
"Hahahaaha, sim ~ Somos o casal JeonKwon!" Sohyun mostrou as suas mãos entrelaçadas.
"Eu e junhyung oppa já usamos óculos parecidos, mas não ficou tão legal quanto vocês." Hyuna disse de repente, fazendo com que o sorriso de Jiyoon se transformasse em uma carranca, então Sohyun agarrou a mão de Jiyoon apertando como se estivesse dizendo: "Appa, não se preocupe, eu estou aqui."
"Vocês duas estão tão bonitas!" Gayoon disse.
"Nós sabemos". Sohyun sorriu. depois riu, fazendo todo mundo rir. Jiyoon apenas fingiu rir para não causar mais suspeita dos outros. Sentaram-se à mesa e começaram a comer.
"Aigoooo, ele é um amoor! Unnie! Dê uma olhada." Hyuna mostrou o telefone para Jihyun.
"OMG ~ que amorzinho!" Jihyun respondeu alegremente.
Sohyun tomou o celular das mãos de HyunA. "Sheeesh, unnie. Isto é algo tão comum". Sohyun sorriu.
"Yah ~ Soso está com ciúmes." Hyuna respondeu. Jiyoon levou uma olhada na mensagem e franziu a testa. "Hyuna odeia mensagens cheias de frescura, mas ela acha que isso é fofo? Ela deve realmente gostar dele."
ABCDEFGHIJKLMNOPQR TVU WXYZ eu perdi alguma coisa? sim .. eu perdi o S. :)
meu Sol de bom dia ~ Eu te amo.- Junhyung
"Ciúmes? Unnie, eu tenho a minha namorada aqui ~ Né?" Sohyun piscou para Jiyoon e levantaram as mãos.
"Sim Yeobo ~" Jiyoon respondeu com um sorriso falso, em seguida, todo mundo riu.
"Vocês duas são tão engraçadas!" Jihyun disse enquanto ria.
"Hahahahahhaha, sooo cute ~", disse Gayoon.
"Eu apoio o seu par!" Hyuna bateu palmas, o que fez Jiyoon ficar mais irritada ainda.
Depois de comer, Sohyun, Gayoon & Jihyun foram para a sala para assistir TV.
Hyuna e Jiyoon ficaram na cozinha para limpar. Hyuna percebeu que Jiyoon estava com um olhar triste, ela resolveu falar com a amiga.
"Unnie, você está bem?" Hyuna perguntou a Jiyoon.
"Eu estou bem." ela respondeu com tristeza.
"Porque não parece."
"Por que você se importa?"
"Eu sempre me importei com você."
"Pois não tenho certeza disso."
"Bem, eu me importo! Por que você está dizendo que eu não me importo com você?"
"Se você se importa mesmo, você saberia por que estou agindo assim." Jiyoon agora estava se afastando de Hyuna, Porém, Hyuna a abraçou por trás. "Eu sinto muito ..", disse, mas Jiyoon apenas a empurrou para longe.
"Desculpe por não saber corrigir um coração partido." Jiyoon sussurrou antes de ir para o quarto dela.
~Continua
Autor(a): Hyunah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jiyoon entrou em seu quarto e de Hyuna e sentou-se em sua cama. "Eu não sei o que fazer." ela franziu a testa. "Ela vai vir aqui a qualquer minuto." ela suspirou, após alguns minutos alguém entrou no quarto. É Hyuna. "O que eu vou fazer?" "Yoon ..." Hyuna disse, mas é mais como um sussurro, mas Jiyoon ainda ouviu, ela olhou p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo