Fanfic: Into a new world | Tema: JiAh - 4Minute couple
Jiyoon entrou em seu quarto e de Hyuna e sentou-se em sua cama. "Eu não sei o que fazer." ela franziu a testa. "Ela vai vir aqui a qualquer minuto." ela suspirou, após alguns minutos alguém entrou no quarto. É Hyuna. "O que eu vou fazer?"
"Yoon ..." Hyuna disse, mas é mais como um sussurro, mas Jiyoon ainda ouviu, ela olhou para Hyuna, mas não respondeu. "Você pode me dizer o que está errado? Yoon, Dói quando você me trata tão friamente. Dói. Sou sua meu melhor amiga. Eu me preocupo com você. Muito. Então me diga o que tem incomodado tanto você nestes dias." Hyuna deu um sorriso manso para a amiga. "Eu sou apenas a sua melhor amiga." Jiyoon sussurrou, mas Hyuna não ouviu. "O quê?" Hyuna se sentou ao lado Jiyoon. "Nada". Jiyoon se moveu um pouco mais distante de Hyuna. Hyuna se aproximou dela, então Jiyoon mudou-se novamente. Hyuna fez o mesmo.
Jiyoon tentou se mover novamente, mas não conseguiu porque ela está perto da parede já. "Hey! Por que você está me evitando? Estou com um vírus para que você possa me evitar tanto?" Hyuna disse em tom irritado para Jiyoon, que apenas a ignorou e se levantou, ela está indo embora de novo. Mas Hyuna foi rápida, ela bloqueou o caminho de Jiyoon e segurou suas mãos. "Jeon Jiyoon. Parede andar longe de mim!" ela agarrou as mãos de Jiyoon mais forte ainda. "Você pode me dizer qual é o seu problema?" Hyuna falou seriamente agora. "Você quer saber o que está me incomodando né?" Jiyoon finalmente se libertou das garras de Hyuna e empurrou Hyuna contra a parede e Hyuna ficou presa entre os braços de Jiyoon. Hyuna ficou chocada.
"Você sabe como se sente quando você vê o seu amor por aí com outra pessoa? Você sabe como se sente?" Jiyoon falou seriamente frustrada, pois ela sabe que não deve fazer isso com Hyuna, mas ela não pode ajudá-la. "Você sabe como se sente quando está com o coração partido? Vazio? Hein? Você mesmo sabe?!" Jiyoon disse. Hyuna agora estava tremendo de medo, ela nunca viu Jiyoon louca assim antes, ela nunca tinha sentido tanto medo da amiga, as lágrimas começaram a fluir pelo seu rosto. Jiyoon ficou chocada ao ver as lágrimas de HyunA. "O que eu fiz?" ela puxou Hyuna para um abraço. "Hyun, eu sinto muito." Jiyoon repetia as mesmas palavras, enquanto acariciava os cabelos de Hyuna.
"Hyun .." Jiyoon sussurrou no ouvido de Hyuna. "Sim?" Hyuna respondeu um pouco instável ainda chorando. "Você pode por favor olhar para mim?" Perguntou Jiyoon. Hyuna olhou para os olhos de Jiyoon, tudo o que se podia ver era a tristeza por toda parte. Jiyoon olhou para os olhos castanhos de HyunA, ela pode ver que Hyuna ainda está com medo da explosão que fez anteriormente, ela franziu a testa um pouco.
Jiyoon segurou o rosto de Hyuna e agora elas estavam apenas se olhando nos olhos. "Hyun, eu ... Eu. .." Jiyoon não continuou e apenas se inclinou para beijar Hyuna mas parou. Hyuna seu telefone está tocando, deve ser ele. "Unnie, por favor você pode se afastar um pouco? Junhyung oppa chamado." Hyuna disse enquanto segurava o telefone no ouvido.
Jiyoon agora estava cabisbaixa, magoada mais uma vez, deprimida, amarga, com o coração pesado. Tudo o que ela podia ouvir era o seu coração que está sendo quebrado em pedaços minúsculos. Ela moveu suas mãos para longe de Hyuna. Jiyoon olhou Hyuna novamente, ela se sente fraca, ela saiu dali e deixou Hyuna conversando com seu "namorado".
~Continua
Autor(a): Hyunah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).