Fanfics Brasil - Capítulo II Into a new world

Fanfic: Into a new world | Tema: JiAh - 4Minute couple


Capítulo: Capítulo II

16 visualizações Denunciar



 


Capítulo II
Querido Diário,


Esta manhã eu acordei e  vi que o seu rosto estava muito próximo ao meu,  realmente muito perto! Meu rosto estava muito vermelho.


Mas eu gostei. Estava meio escuro em nosso quarto e ela ainda estava dormindo.. Eu estava desejando  beijá-la .. mas eu tentei evitar fazer isso, pelo menos por enquanto.


 Porque eu não quero estragar a nossa amizade .. certo? Ela é realmente adorável quando está dormindo .. aissh. Eu gostaria de poder abraçá-la e nunca deixá-la ir. Mas eu nem tenho coragem de confessar. : (


 Estou ficando com muita fome.


Eu volto a escrever mais tarde! :)


 *


 Narração de JiYoon:


Eu saí do nosso quarto para ver Jihyun Omma cozinhar alguns ovos, Gayoon está assistindo TV e eu posso vê-la cochilando no sofá, enquanto Maknae Soso está comendo.


 "Jiyoon, bom dia .." Jihyun vira e dá oi, logo depois ela coloca meu prato sobre a mesa com ovo frito.


 "Appa, gooood morning xD". Sohyun me cumprimenta, enquanto mastigava seu café da manhã.


 "Oioi, Soso, Não fale quando sua boca está cheia, ok?" Eu disse enquanto afagava a cabeça de  Sohyun.


 "Sim Appa!"


 Sohyun assentiu como uma boa menina, bem, ela é uma boa menina, certo? Ou eu acho que ela é.


 "Gayoon ~ pare de assistir televisão e venha se juntar a nós aqui para comer!" Jihyun Omma chama a vocalista, que estava muito mal-humorada, para comer conosco.


 "Sim, sim .." Gayoon levantou-se do sofá, em seguida, veio para a mesa, e sentou-se ao lado Jihyun.


 "Jiyoon você pode ir acordar Hyuna? Temos uma programação e hoje e se ela não levantar  agora, nós vamos nos atrasar." Jihyun Omma me perguntou.


*


Depois de comer, eu lavei meu prato e voltei para o meu quarto para acordar a dorminhoca Hyun.


 "Hyun, acorde, bebê .." Eu disse agitando ombro Hyuna, o "Uhhmmm, só mais 5 minutiiinhos .." Hyuna respondeu, rolando para o outro lado e querendo  dormir mais.


 


"Acorde. Nós vamos nos atrasar." Eu disse, enquanto a sacudia, mas era difícil, sério essa garota precisa ter um despertador enorme perto dela, para fazê-la acordar!


 De repente Hyuna me puxou para a cama e me abraçou com força como se eu fosse o  seu ursinho de pelúcia.


OH DEUS.


 "Unnie, mais 5 minutos ok?"


 Então ela se virou para dormir novamente. Estou realmente corando porque Hyuna está bem na minha frente dormindo, com o rosto muito perto do meu.


 O que você está fazendo Kim Hyuna? Pare com isso antes que eu perca o controle!


 


*


Depois de alguns minutos de deixá-la descansar mais, falei de novo.


"Hyun, sério, nós vamos nos atrasar!" Eu tentei lutar contra o seu abraço, porque eu estou lentamente perdendo o controle e nós vamos acabar chegando atrasadas.


"Mais 5 minutos." Hyuna gemia com os olhos fechados.


Pare de ser fofa, sério!


 "Hyun, Se você não conseguir, eu vou te beijar, eu sei que você ainda não teve o seu primeiro beijo." Falei sem pensar.


 Hyuna repente sacudiu-se e seus olhos se arregalaram. "Unnie, não faça uma piada assim! Você sabe que eu quero o meu primeiro beijo seja com a pessoa que eu amo, não é?" Ela sorri.


 "Hyun, você não me ama?"


 Mordi o lábio inferior.


 "Yoon, Você sabe que eu não quis dizer isso dessa forma .." Hyuna tenta segurar a minha mão, mas eu só encolhi os ombros e levantei-me da cama.


Dói.


 "Sinto muito!" Ela me abraça por trás e eu posso sentir meus batimentos cardíacos acelerarem e minhas costas é.... suando


 Por que estou agindo assim? Eu tenho que compreender ela também.
Virei-me e abracei-a, ali, ela chorou no meu peito, eu a confortei ao sussurrar coisas doces para ela, tentando assim acalmar o seu choro.


"Hyun, vamos lá .." Eu disse a ela.


 "Unnie! Sinto muito .." Ela me abraçou ainda mais apertado.


 "Hyun, relaxe .. você precisa se aprontar, Temos uma programação para hoje .."


 


"Oh, desculpe unnie ~"


 Ela deixou-me ir ..


 Eu já perdi seu calor ..


 "Hyun, não se preocupe sua unnie não vai a lugar nenhum sem a sua permissão. Está bem?" , Eu disse.


 "Unnie, eu te amo! Você é uma melhor amiga tão boa!" Ela disse com um sorriso enorme estampado no rosto.


 "Eu também te amo Hyun, Agora vá se trocar." Eu fingi um sorriso quando saí do quarto.


 O que eu estava pensando? Hyuna  me amar de volta? Isso é apenas impossível, como eu a amo .. Ela gosta de caras. Estou totalmente sem esperança.


 


*


 "Hyuna. Porque você demorou tanto?" Jihyun pergunta  quando Hyuna correu para fora do quarto.


 "Desculpe, eu perdi a noção do tempo .." Hyuna pede desculpas.


 "Não se preocupe, eu vou arrastá-la comigo para ter certeza de que não ela não se atrasará .." Eu disse para animá-la.


 "Aish, Hyuna  da próxima vez tem que acordar um pouco mais cedo ok?" Jihyun suspira.


 "Desculpe unnie .." Hyuna desculpa novamente.


 "Yeah Yeah, Vamos agora, nós vamos nos atrasar." Jihyun disse arrastando Gayoon e eu para o carro. Sohyun e Hyuna sairam pela porta, mas Hyuna está se sentindo culpada por ter demorado muito tempo a se arrumar.


 Sohyun notou a expressão  triste no rosto Hyuna e disse:


 "Não se preocupe, unnie. Tenho certeza de que não vamos nem nos atrasar (:."


 Sohyun em  seguida, agarrou o braço de Hyuna e as duas meninas sairam, a cara feia de Hyuna se transformou em um sorriso quando saímos para ir a nossa programação.


 


*


 A apresentação está indo bem.


Eu ocasionalmente olho para Hyuna enquanto estamos dançando.


 Coisa boa, eu estou usando óculos, assim Hyuna não vai notar meus olhares. Mas às vezes eu posso ver Hyuna olhando de volta para mim.


 


Ela está olhando para mim? Não, não deve estar. Eu estou usando óculos, ela está apenas olhando para outra coisa.


 


*


A apresentação foi feita, e agora as meninas estão se alinhando.


Hyuna foi para o lado de Jiyoon.


Seu rosto vai mais perto da menina óculos.


 "Hoje foi muito divertido, não foi? Gerente oppa disse que ele vai nos comprar um monte de comida mais tarde." Hyuna me disse.


Esta menina está pensando em comida novamente.


"Isso é bom." Eu respondo.


 Seu rosto estava muito perto do meu .. Eu pensei que ela ia .. Não, ela não faria isso.


 


*


 Todas as meninas estavam se divertindo, rindo, comendo, brincando e conversando, apenas sendo elas mesmas. Seu dormitório era o único lugar onde poderiam ser verdadeiramente elas.


 "Eu vou ir dormir primeiro hoje, boa noite a todas" Eu disse assim que  fui para o meu quarto.


 Todo mundo me deu boa noite e fui até o meu armário e peguei meu diário.


 


*


 Olá meu querido amigo,


 Estou de volta, eu estava com muita fome, esta manhã, então eu não poderia escrever um depoimento  mais longo, porém,  o desempenho foi muito divertido, um monte de nossos fãs torceram por nós, mas houve momentos em que eu peguei Hyuna olhando para mim? ou olhando para outra coisa atrás de mim ou ao meu lado. Isso é muito estranho, não é?


 Eu e Hyuna quase brigamos.. Foi totalmente minha culpa .. Eu a assustei quando insinuei que eu iria beijá-la .. Eu não sabia que ia assustá-la assim.. Mas suas palavras realmente me surpreenderam "Eu quero que o meu primeiro beijo seja com uma pessoa que eu amo, não é?”.


 Eu só estava tentando um beijo amigável. Aish! Eu sou tão burra! Eu não deveria ter dito isso .. mas ela chorava muito, e ficou bem nervosa .. Vou tentar ser mais cuidadosa com as palavras da próxima vez, já que eu acabei mencionando o nome da pessoa que amo, a partir de agora eu o direi sempre para você.


 


Eu amo Kim Hyuna, muito e de verdade.


 Agora eu realmente não sei o que escrever ..


 Adeus por agora ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hyunah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capitulo III Era de manhã no dormitório do 4Minute e quase todo mundo está acordado, exceto as duas dorminhocas.  "Alguém, por favor, pode acordar Hyuna e Jiyoon?" Jihyun pergunta.  "Unnie, eu vou lá acordá-las!"  A maknae se voluntaria para acordar as meninas. "Obrigado, Sohyun", Jihyun sorriu.   * ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 14/08/2013 - 18:40:31

    Linda web continua

  • biancaariel Postado em 04/01/2013 - 01:29:53

    Olá, olha eu estava acompanhando sua fanfic, e está muito interessante. Parabéns! ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais