Fanfics Brasil - Capítulo III Into a new world

Fanfic: Into a new world | Tema: JiAh - 4Minute couple


Capítulo: Capítulo III

240 visualizações Denunciar



 


Capitulo III
Era de manhã no dormitório do 4Minute e quase todo mundo está acordado, exceto as duas dorminhocas.


 "Alguém, por favor, pode acordar Hyuna e Jiyoon?" Jihyun pergunta.


 "Unnie, eu vou lá acordá-las!"  A maknae se voluntaria para acordar as meninas.


"Obrigado, Sohyun", Jihyun sorriu.


 


*


 Depois de comer, Sohyun foi para o quarto Hyuna e Jiyoon. Ela abre a porta lentamente, tomando cuidado para não acordar imediatamente as duas meninas que dormiam.


 Mas Jiyoon começou a mover-se e abriu os olhos, ela olha para Hyuna que está abraçando-a como um urso de pelúcia.


 Ela notou Sohyun rindo mas antes que Jiyoon pudesse perguntar, Sohyun cutuca ela "Você pode por favor, acordar  a Hyuna, unnie?" Ela disse isso e em seguida deixou o quarto.


 Ok, isso foi estranho, por que a maknae estava rindo? O que eu fiz?


 "Hyun, acorde" Jiyoon sussurrou no ouvido de Hyun, que  ao ouvir ouvir a voz de Unnie adorável,  lentamente abriu os olhos e viu  Jiyoon sorrindo.


 "Desculpe, eu não sabia que eu estava abraçando você." Hyuna pede desculpas.


 "Está tudo bem .. você pode me abraçar sempre." Jiyoon sorriu.


 OMG, por que eu digo isso? Eu sou como uma boba!!


 Ao ouvir isso, Hyuna sorriu esmagou os ossos da esguia Jiyoon com um abraço apertado –  um abraço de bom dia.


 Oh, Deus, estou eu no céu já?


 


*


 "Bom dia!" Jiyoon e Hyuna cumprimentaram as outras.


 "Finalmente, vocês duas estão acordadas." Gayoon diz, suspirando profundamente em seguida.


 Hyuna percebe que Sohyun está rindo.


 "O que há com você?" Hyuna pergunta a  maknae.


 "É  Segredo". Sohyun pisca para Hyuna.


 "Awww. Sohyunnieee ~ me digaaa" implora  HyunA.


 OMG, ela é tããão fofa!


 "É um segredo Unnie ~"


 


*


 Todas as meninas tinham horários diferentes para atender naquele dia, Gayoon e Jiyoon estariam em um programa de rádio. Tendo acabado a gravação no rádio, elas estavam apenas esperando pelo Oppa Manager para buscá-las.


 "Jiyoon, por que você está agindo de forma  tão estranha com a Hyuna? Estou ficando desconfiada". Gayoon pergunta enquanto toma um gole de sua bebida.


 "Ué?! Não posso me preocupar com ela?" Jiyoon  arregala os olhos, gotas frias de suor estão caindo pelas suas costas.


Omo, fui descoberta!?


 "Mais ou menos, você nem se envergonha quando ela fala com você carinhosamente ou te abraça em público." Gayoon despreocupadamente responde.


 "Mas eu não deveria me preocupar com isso, não é? Afinal, sempre fomos muito próximas..."  Jiyoon tenta sorrir para cobrir sua inquietação perante as questões de Gayoon.


 E se Yoonie descobrir?! O que eu vou fazer?


 "Jeon Jiyoon, Responda-me, honestamente, você ama Kim Hyuna mais do que apenas uma amiga, não é?" Gayoon coloca sua bebida sobre a mesa e olha para os olhos Jiyoon de uma forma séria.


 Jiyoon fica com a cabeça baixa, ela olha para o chão e morde o lábio inferior.


 É agora ou nunca.


 "S...S..S- Sim". Ela gagueja.


 "Desde quando?" Gayoon pergunta, ainda com um tom mais grave e acusador.


 "D..D..-Desde que era treinee".


 "O quê?" Gayoon grita, fazendo com que alguns olhares das outras pessoas que estão dentro de um restaurante, se voltem para elas. Ela fica pálida e volta o seu olhar desaprovador para Jiyoon.


 "Por favor, não me mate!" Jiyoon se protege se de qualquer ataque vindo de Gayoon, mas ela não fez nada.


 


 "Por que não está batendo em mim ainda?"


 Jiyoon olha para Gayoon.


 "Eu deveria estapeá-la agora, mas não o farei."


 "Por quê?"


 "Eu sei que é difícil dizer a uma pessoa, especialmente quando é o seu melhor amigo, que é uma menina, que  se tem sentimentos por ela."


 "Mas por que você não me contou isso? Eu sou sua melhor amiga desde os tempos  de trainee!"


 "Eu sinto muito, eu pensei que você iria me odiar por ser assim." Jiyoon suspira.


 "Claro que não! Jiyoon você é minha melhor amiga, Amar não é baseado em seu gênero, é pela forma como você é e como você nos ama. Eu não sou alguém para julgar, Você sabe disso."


 Jiyoon respira profundamente e envolve seus braços em volta do pescoço Gayoon e a abraça. "Finalmente, alguém me entende." Sussurra.


 "É claro, Jiyoon, Não importa o quão difícil é o seu problema, eu sempre vou entender."


 "Eu te amo Yoonie, Obrigado."


 "Eu também te amo Yoonie, Você sabe que pode sempre falar comigo, certo?"


 *


 "Jihyun Unni! Cozinhe mais rápido! Estou realmente com fome!"  Sohyun pula  ao lado Jihyun que lamenta mais uma vez, por ela estar com fome, mas a comida não está pronta ainda.


 "Pare de choramingar,  está me dando uma dor de cabeça daquelas!." Jihyun balança a cabeça.


 "Sim, sim, apenas cozinhe mais rápido Unnie, estou faminta !"


 "Você está com fome, eu entendi,  vá lá conversar com Hyuna um pouco."


 Jihyun faz sinal para  Hyuna  distrair a maknae, em seguida, as duas vão para o quarto de Hyuna para jogar enquanto esperam o jantar e as outras chegarem.


 Uma hora mais tarde,


 "Estamos em casa!" SsangYoon, gritam ao chegar.


"Finalmente! Vocês estão de volta! Sohyun está louca para comer, Jiyoon, vá chamá-las para mim, por favor?"


 


*


 Jiyoon vai ao quarto Sohyun para ver o que  Sohyun está fazendo, enquanto Hyuna está dormindo na poltrona ao lado dela.


 Sohyun pausa o jogo e se vira ", Appa!" Sohyun pulou da cama e deu-lhe um abraço.


 "Como você está Sohyunnie?" Jiyoon disse enquanto lhe fazia carinho.


 "Eu estou bem , eu e Hyuna unnie íamos jogar, mas ela caiu no sono."


 "Ah, vá para a cozinha agora comer, eu vou acordar Hyuna".


 Sohyun saiu do quarto, agora é só Hyuna e Jiyoon.


 "Hyun," Jiyoon aperta a  bochecha da Hyuna.


 "Hmmm?"


 "É hora de  jantar."


 "Ah ..."


 Jiyoon sorrindo, agora, ela quer apertar as bochechas HyunA, porque Hyuna realmente parece tão adorável (é até um pouco irresistível!) Quando está com sono.


 "Bem-vinda de volta para casa também, eu senti sua falta."


 Hyuna sorri.


 "Eu também senti sua falta Hyun."


 *
As meninas comeram o seu jantar em paz, e sem guerrinhas de comida, porque Sohyun estava com muita fome e Hyuna sonolenta.


 "Ontem, Gayoon que lavou os pratos, então agora é Jiyoon", Jihyun apontou para Jiyoon.


 "Eu? Aish, eu estou cansada e eu só cheguei agora em casa, eu posso fazer isso amanhã?"


 "Não, você está sendo preguiçosa novamente, vá lavar os pratos agora!"


 "Aish, chata .."


 Jiyoon suspira e reúne as os pratos e talheres e os coloca sobre a pia.


 "Jiyoon boa noite ~"


 "Yoonie, boa noite, lave os pratos direitinho."


 "Appa! Boa noite ~ Sohyun disse roubando um beijo na bochecha de Jiyoon, então volta rapidamente para o seu quarto.


 "Hey! Sohyunnie! Sempre roubando beijos de mim HAHAHA!"


 "Yoon, lave os pratos rápido. Eu não quero ficar sozinha no quarto." Hyuna diz.


 "Ok, mas você vai primeiro para o nosso quarto hoje, então apresse-se ~ Vou ser rápida! Agora vai!"


 "Aish, hora de lavar os pratos, coisa chata ~"


*


 Alguns minutos depois, ela finalmente termina de lavar os pratos, agora ela está de volta ao seu quarto com Hyuna.


 "Hyun? Hyun? Você ainda está acordada?" Jiyoon pergunta.


 "..."


 "Hm? Ela está dormindo já? Deve estar cansada, tadinha." Jiyoon ajeita o cobertor sobre Hyuna e cutuca o seu nariz, fazendo com que Hyuna fizesse  um biquinho.


 Jiyoon sai rindo e vai até o seu armário pegar o seu diário.


 *


 Querido diário,


 Esta manhã quando eu acordei, Hyuna estava me abraçando! talvez ela estivesse com frio ou só precisava de alguém para abraçar, quem sabe? ela sempre pode me abraçar. Então agora Yoonie sabe meu segredo. Eu sei que ela vai manter isso em segredo, ela sempre o faz.


 


Yoonie, vai manter o meu segredo junto com você, okay, diário? Agora eu tenho alguém para quem eu possa pedir conselhos, Aish!. NamJi ~ me fez lavar os pratos hoje, estou tão cansada, muito cansada. Nós tivemos um monte de horários de hoje, Sério. muito, Então agora. Eu vou dormir!


 


Boa noite meu diário incrível ~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hyunah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo IV "Hyun acorde." Jiyoon sussurrou no ouvido de Hyuna. "Mais 5 minutos." Hyuna disse, sem abrir os olhos. "Acorde antes de eu começar a fazer cócegas você." Jiyoon ameaçou, mas Hyuna não deu nenhuma resposta. "Tudo bem, então." Jiyoon sorriu e começou a fazer cócegas em Hyuna. "Aii aii, ahahaha, unn ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 14/08/2013 - 18:40:31

    Linda web continua

  • biancaariel Postado em 04/01/2013 - 01:29:53

    Olá, olha eu estava acompanhando sua fanfic, e está muito interessante. Parabéns! ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais