Fanfic: Into a new world | Tema: JiAh - 4Minute couple
Capítulo IV
"Hyun acorde." Jiyoon sussurrou no ouvido de Hyuna.
"Mais 5 minutos." Hyuna disse, sem abrir os olhos.
"Acorde antes de eu começar a fazer cócegas você." Jiyoon ameaçou, mas Hyuna não deu nenhuma resposta.
"Tudo bem, então." Jiyoon sorriu e começou a fazer cócegas em Hyuna.
"Aii aii, ahahaha, unnie pare!" Hyuna apenas conseguiu murmurar enquanto Jiyoon impiedosamente fazia cócegas nela.
Jiyoon ficou cansada e soltou uma risada, enquanto Hyuna olhou para ela com um beicinho no rosto. JiYoon demorou alguns segundos para perceber que elas estavam muito próximas novamente.
Só então Gayoon abriu a porta. Seus olhos se arregalaram ao ver as duas naquela posição. "Ei vocês duas, preparem-se! Ops.. desculpe, acho que estou interrompendo." Gayoon virou-se e saiu.
Em seguida, elas ouviram um clique e estava Sohyun segurando uma câmera na porta.
"Appa, eu não achei que você era assim .." Sohyun riu e saiu.
Jiyoon finalmente então percebeu que ela estava em cima de Hyuna e rapidamente saiu.
"O que Sohyunnie estava falando?" Hyuna perguntou inocentemente, Jiyoon sorriu de alívio que Hyuna não tenha conseguido entender o que a maknae queria dizer.
"Não importa .. Vamos nos arrumar rapidinho, antes que nos chamem de novo."
*
Querido diário,
Eu estava em cima de Hyuna brincando hoje e Yoonie nos pegou naquela posição. O que ela vai pensar de mim agora?!
Sohyunnie tirou uma foto também! T ^ T Aquela garota brincalhona como sempre! Acho que Sohyun vai me provocar mais.
Eu não deveria ter feito isso! Hyuna é realmente muito inocente.
Que manhã maluca. Temos um photoshoot mais tarde .. e eu não sei o que escrever agora ..
*
A programação de hoje inclui uma sessão de fotos para as meninas e, depois disso, elas teriam o dia todo livre.
Após Jiyoon terminar com suas fotos solo, ela sentou-se ao lado do fotógrafo e não conseguia parar de olhar para Hyuna.
Hyuna é tão bonita .. Ugh. Eu não quero que ninguém veja as fotos de HyunA. Eu quero ser a única que verá tudo, Hmm.. Estou ficando muito egoísta.
Hyuna foi a última a terminar as fotos e Jiyoon decidiu esperar por ela.
"Yoon, Você não tem que esperar por mim." Hyuna fez beicinho.
Pare de fazer beicinho! Você é muito fofa!
"É Hyun bem, é que eu queria." Jiyoon fez o possível para manter a calma, a menina a pegou totalmente desprevenida.
"Hein? Por quê?" Hyuna perguntou.
Jiyoon entrou em pânico e deixou escapar a primeira coisa que saiu em sua mente: "Você quer tomar um sorvete?" Jiyoon sorriu sem jeito.
Um sorriso enorme formou-se no rosto de Hyuna, ela agarrou a mão do Jiyoon: "É claro, Yoon!" Ela respondeu. Felizes lá vão elas para a sorveteria.
*
"Yoon, olha quem está aqui!" Hyuna apontou para os meninos que estavam sentados na parte de trás da loja.
Por que B2ST está aqui? Era para eu estar mais tempo com Hyun, não com eles. Aff~
Hyuna levantou-se e acenou com as mãos para os meninos. "Oppa!"
Doojoon virou-se e nos viu, ele sorriu e acenou"Meninas, oi!"
"Nós podemos dividir a mesa .." Hyunseung sugeriu.
Hyuna sentou-se ao lado Junhyung.
"Ah, claro, mas eu vou pedir os nossos sorvetes primeiro. Hyun, que sabor vai querer?" Jiyoon perguntou.
Hyuna depositou o dedo no queixo, pensando. "Hmm, eu vou querer de baunilha três bolinhas!" Hyuna sorriu e Jiyoon sentiu seu coração palpitar.
Jiyoon não consegue conter o sorriso. "Peguei! Oppa do que vocês vão querer?" Jiyoon olhou para eles.
"Nós já pedimos, Jiyoonah, mas obrigado." Dongwoon sorriu, mas não emite o mesmo sentimento em Jiyoon com aquele sorriso.
Jiyoon foi para o balcão e Hyuna ficou com os meninos.
"Hyuna, como está 4Minute?" Gikwang começou uma conversa.
"Nós estamos indo bem." Hyuna fez sinal de positivo. "Vocês deveriam nos visitar."
Os membros B2ST concordaram e Hyuna notou que Yoseob parecia triste, ao contrário de seu habitual jeito feliz e alegre. "Yoseob Oppa, você está bem?" Hyuna olhou para Yoseob, preocupada.
Yoseob olhou para ela e lhe deu um leve sorriso: "Eu estou bem."
"Vamos fazer uma brincadeira com a Yoon!" Hyuna sorriu e os meninos concordaram em seguida, ela sussurrou seu plano para os meninos.
Jiyoon sorriu e agradeceu o caixa depois de receber os sorvetes, ela se virou e viu Hyuna tendo um divertido bate-papo com os rapazes.
Por que estou sentindo ciúmes? Ela é amiga deles também ... Eu não deveria estar me sentindo assim.
"Aqui, Hyun", Jiyoon entregou o sorvete para Hyuna.
"Obrigada!"
"Hmm, Por que só estão vocês duas aqui? E as outras meninas? Estão tendo um caso, namorando? " brinca Doojoon.
Jiyoon fica sem ação, com os olhos arregalados .
"Sim, oppa, estamos namorando." Então Hyuna beija a bochecha da Jiyoon.
Os batimentos cardíacos de Jiyoon disparam e seu rosto logo ficou corado.
Por que Hyuna me beijou? Oh Deus, Jeon Jiyoon, controle-se!
Os outros ao verem o rosto de Jiyoon corar interrompem:
"Hahahaha, Jiyoon, é apenas uma brincadeira." Doojoon afagou a cabeça de Jiyoon.
"Yah! Oppa. Não me intimide!" Jiyoon bateu de leve no braço de Doojon e depois cruzou os braços, sentindo-se envergonhada.
"Haha, desculpe:. Junhyung sempre tem essa ideia de todos" Doojoon disse.
"É a sua idéia .. não me culpe!" Junhyung empurrou cadeira de Doojoon, então Doojoon caiu. Em seguida, eles se levantaram e os dois meninos começaram a bater uns nos outros.
"Hey! Doojoon oppa! Junhyung oppa! Parem com isso!" Jiyoon entrou entre os dois meninos.
"HAHHAAHAHA" Doojoon riu.
"Te pegamos!" Junhyung gargalhou
"É uma brincadeira nova!" Hyunseung disse. Todos sempre riem disso.
"Aish, eu não sei o que fazer com vocês,viu!. É melhor eu ir para casa." Jiyoon deixou a sorveteria, deixando todos chocados.
"Uh-Oh .. Jiyoon unnie esta doida .> _ < O que eu faço?! Oppa, o que eu faço?" Hyuna disse em pânico ..
"Hyuna Desculpe .. acho que exagerei..." Doojoon disse.
"Sentimos realmente muito, Hyuna." Gi Kwang abaixa a cabeça.
"Aish, Oppa, é minha culpa .." Hyuna chorou ..
"Agora acalme-se, Hyuna, não chore .. vamos pedir desculpas a Jiyoon na próxima vez que a encontrarmos, ok?" Junhyung abraçou e consolou a garota mais jovem .. "
Por que estou fazendo isso? Eu sinto que eu preciso cuidar de Hyuna .. o que eu estou sentindo? "Junhyung pensava.
"Agora vamos .. Nós vamos levá-la para seu apartamento .." Dongwoon disse. Então eles deixaram a sorveteria.
Apartamento do 4Minute.
JiYoon entrou no apartamento e bateu tão forte a porta, que deixou todas chocadas.
"Hey! Jiyoon, qual é o seu problema?" Jihyun perguntou.
"Nada, estou apenas cansada .. Eu vou para o meu quarto agora .." Jiyoon disse e em seguida, foi para o seu quarto.
"Qual é o problema Appa?" Sohyun perguntou.
GaYoon olhou para a maknae com um olhar confuso perante toda a situação.
"Eu vou falar com ela." Gayoon disse, indo atrás da amiga.
* batendo na porta *
~ ~ ~ ~ Sem resposta
"Yoonie? Yoonie?" Gayoon disse.
"Estou entrando." Gayoon avisou.
"Yoonie, qual é o seu problema?" Gayoon perguntou ao se sentar na cama de Jiyoon.
"Yoonie, B2ST Oppas e Hyuna me intimidaram hoje. :/" Jiyoon olhou Gayoon.
"O que eles fizeram?"
"Primeiro, eu estava pegando sorvete para Hyuna."
"Então?"
"Quando voltei eles perguntaram-nos por que éramos as únicas do grupo na sorveteria, Doojoon disse" vocês duas estão namorando? "Então Hyun beijou meu rosto. Minha bochecha.>. <"
"Ela beijou você?! Você não deveria estar feliz?"
"Eu estava um pouco feliz .. mas isso é apenas embaraçoso para mim! Tudo o que Hyuna faz, me faz corar! "
"Ah e quando eu te beijar nas bochechas, você vai corar?"
"Yah, Yoonie! Não venha com piadinhas como essa."
"Hahaha, brincadeira continue a sua história ~"
"Depois que ela beijou meu rosto, eu estava realmente vermelha. Vermelha como um tomate.>. <Então eles começaram a rir! Foi tão embaraçoso!"
"Então?"
"Então Doojoon oppa oppa e Junhyung começaram a brigar. Culpando um ao outro. Yoonie, você me conhece, eu odeio brigas, entrei em pânico! Mesmo que seja apenas uma coisa pequena."
"Você sempre se apavora tanto. Tente mudar esse hábito de entrar em pânico sobre as coisas não tão importantes, ok?"
“Fiquei entre os dois meninos. Então disse:" Parem de Lutar! "Depois eles riram novamente! Eles fizeram outra brincadeira de novo!>.
"Eu sai da sorveteria. E deixei Hyuna e os meninos lá!>. <" Jiyoon começou a chorar.
"Shh! Relaxe, B2ST oppas não são assim! Eles vão cuidar de Hyuna,ta bem? Não chore." Gayoon confortou a melhor amiga.
Alguns minutos mais tarde, Jiyoon se acalmou, elas foram para a cozinha para comer.
" Jeon Jiyoon, qual é o seu problema? Batendo a porta assim daquele jeito." Jihyun diz repreendendo a amiga.
"Desculpe NamJi, eu tive um dia ruim, agora dê-me algo para comer! D HAHAHA". Jiyoon disse.
"Tem comida na geladeira, vá pegar você mesma." Jihyun disse, depois foi para a sala para assistir TV.
"Yoonie, eu vou pegar a comida, ok?" Gayoon disse.
"APPPPAAAA!" Sohyun correu para Jiyoon esmagando-a com seu abraço de urso, então elas caíram no chão.
"Sohyunniee, você sentiu tanto assim a minha falta? Me desculpe por hoje, a Appa está apenas tendo um dia ruim." Jiyoon disse
"Appa, eu sinto sua falta muiiiiiiiiito muuuuito muito! Vamos jogar mais tarde, ok?" Sohyun levantou-se em seguida, beijou as bochechas Jiyoon e foi para a sala.
"Sohyunniiee! Roubando beijos novamente.>. <" Jiyoon disse, então Gayoon voltou com a sua comida.
"Yoonie, por que você está deitada no chão?" Gayoon perguntou.
"Sohyunniee me beijou.>. <" Jiyoon respondeu fazendo uma careta.
"Oh, hahaha. Agora se levante! Vamos comer." Gayoon disse.
"Ok Yooniee ~ ~!" então 2Yoon comeram.
Alguns minutos mais tarde.
"Yoonie, eu vou para o meu quarto descansar estou muito cansada, ok?" Jiyoon disse.
"Ok, eu vou chamá-la quando for hora de jantar. Descanse bem." Gayoon respondeu. então Jiyoon foi para seu quarto.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Querido diário incrível,
Esta tarde depois de nossa sessão de fotos, eu pedi para irmos tomar sorvete, meu plano realmente saiu pela culatra .. Eu quero passar algum tempo com ela sozinha .. aishh e adivinhe quem estava lá? B2ST. >. < Fizeram uma brincadeira comigo .. Eu realmente odeio quando as pessoas me tentam envergonhar .. Eu odeio esse sentimento, sabe? Então eu sai da sorveteria, deixando HyunA, sou uma estúpida..
Deixei Hyuna lá. Quero cuidar bem dela, mas só cometo erros! Eu deveria parar de entrar em pânico por coisas pequenas.. Eu não sei o que vou dizer a Hyuna quando ela chegar em casa .. aigoooo .. Eu estou muito cansada, de verdade. T.T Eu não sei o que escrever agora .. São 18:00 já, então eu acho que eu deveria descansar um pouco, né? hmm. tudo bem. Vou descansar ..
Eu volto a escrever mais tarde ~ ~! ByeBye! : D
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
N / A: Agora que nossos oppas do B2ST estão incluídos aqui também ~ Qual será o papel de Junhyung na vida de Hyuna?
O que vai acontecer quando Hyuna e Jiyoon se enfrentarem?
Aguardem o próximo capítulo~~ <3
Autor(a): Hyunah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hyuna e B2ST estavam a caminho do apartamento do 4Minute. Hyuna está dormindo e sua cabeça está no ombro de Junhyung. “Hyung por que você abraçou Hyuna àquela hora? Não é da sua natureza fazer isso." Yoseob perguntou. "Hein? Eu não sabia o que fazer. Meu corpo apenas reagiu dessa forma" Ju ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo