Fanfics Brasil - Capítulo V Into a new world

Fanfic: Into a new world | Tema: JiAh - 4Minute couple


Capítulo: Capítulo V

410 visualizações Denunciar


 


 


Hyuna e B2ST estavam a caminho do apartamento do 4Minute.


Hyuna está dormindo e sua cabeça está no ombro de Junhyung.


“Hyung por que você abraçou Hyuna àquela hora? Não é da sua natureza fazer isso." Yoseob perguntou.


"Hein? Eu não sabia o que fazer. Meu corpo apenas reagiu dessa forma" Junhyung respondeu.


"Tudo bem?"


 "O que está acontecendo com você Hyung? Você gosta da Hyuna?" Disse Yoseob pensativo.


"Nós chegamos." Dongwoon disse enquanto dirigia.


 "Hyuna, chegamos. Acorde." Junhyung sussurrou ao ouvido da Hyuna.


 "Carregue-me". Foi a resposta de  Hyuna, então voltou a dormir.


 "Hey acorda." Junhyung sussurrou novamente.


 ~ ~ ~ ~ Sem resposta


 "Vamos lá, Kim Hyuna acorde!" Junhyung sussurrou mais uma vez.


 ~ ~ Ainda sem resposta ~


 "Aish, porque esta menina não acorda?"


 "Tudo bem, eu vou levar você!" Junhyung a levou no colo, parecendo uma noiva, ela estava com as mãos envolvendo o pescoço de Junhyung.


 Em seguida, todos saíram do carro.


 "Hyunseung você vai abrir a porta? Eu estou carregando uma menina dorminhoca aqui .." Junhyung disse.


 "Está bem!” Ele abre a porta.. Hyunseung se impressiona quando vê que o amigo realmente está carregando Hyuna.


 "Hyung! Por que você está levando Hyuna!? O que você fez?" Hyunseung  apavorado perguntou.


 "Pabo, relaxe. Ela não vai acordar! Então o que eu faço?! Deveria chutá-la até que ela acordasse?" Junhyung respondeu.


 "Ok! Mas seja rápido, os outros estão esperando. Vamos deixar ela em segurança em casa, para que possamos descansar! Mova-se rápido!" Doojoon repreendeu


 


"Sim Hyung!" Hyunseung entrou primeiro.


 "É, Junhyung, por que você está carregando Hyuna?" Doojoon perguntou.


 "Ela não vai acordar! Vocês não vão parar de perguntar isso?!" Junhyung exclamou, deixando DooJoon pasmo.


"Eu só perguntei uma vez. Aigooo".


 "Eu vou tocar a campainha. Fiquem quietos!" Ki Kwang disse.


 "Nãão! Eu vou fazer isso!" Yoseob empurrou Kikwang


 "Nããão! Hyung, eu é que eu vou fazer isso." Dongwoon empurra Yoseob .


"Shh! Calem-se! Vocês são tão barulhentos. Eu vou fazer isso e fim de papo!" Doojoon tocou a campainha, havia uma câmera ao lado, então uma voz disse: "Quem é?”.


 "Somos nós!" Yoseob disse.


 "Nós quem?" disse a voz novamente.


 “Pabo, cale-se! Sou eu Doojoon. Abra. Nós viemos aqui para trazer Hyuna em segurança".


 "Oh, oppa!" a porta se abre e lá estão Jihyun e Jiyoon


"Eu pensei que veria Hyuna, onde ela está?" Jihyun perguntou.


 "Junhyung! Traga Hyuna aqui." Doojoon ordenou. Então Junhyung veio carregando Hyuna.


 "OPPA! O que você fez para Hyuna!?


 "Relaxa, ela só adormeceu. Quando tentei acordá-la, ela não conseguiu acordar." Junhyung explicou.


 "Ah, vamos entrar agora, está frio no lobby." Jihyun chama os seis meninos para dentro do apartamento.


 "Oppa, coloque-a no sofá." Jihyun ordenou e  Junhyung seguiu colocando Hyuna  devagar no sofá, como ela é muito frágil.


 "Oh, JiYoon, você pode acordar ela?" Jihyun perguntou.


 "Eu? Você pode simplesmente pedir para Sohyunnie? Estou tão cansada.>. <" Jiyoon reclamou.


 "Faça isso agora, então!" Jihyun empurrou Jiyoon perto do sofá.


 "Bem, bem.>. <"


 "Aigooo, por que eu tenho que fazer isso?"


 


Jiyoon ajoelhou-se ao lado do sofá.


 "CALMA Jiyoon!" ela pensou para si.


 "Hyun acorda." Jiyoon sussurrou.


 "Jiyoon, não vai funcionar. Fiz isso antes." Junhyung disse.


 "Hnnnggg.. onde estou?" Hyuna perguntou.


 "O que você estava dizendo Oppa?" Jiyoon sorriu


 "Em casa". Jiyoon respondeu.


 "YOOOOOOOOONN!" Hyuna sorriu para Jiyoon e a abraçou com um abraço de urso.


 "Yoon! Estou tão mal com tudo o que fizemos! Nós não tivemos a intenção de te magoar! Descuulpeee! Por favor, não fique brava!" Hyuna continua esmagando Jiyoon enquanto a abraça.


 "OMG. Estou morrendo agora!? Eu não posso respirar."


 "H-yun.. eu não posso res-pirar". Jiyoon disse sem fôlego.


 "Oh, desculpe." Hyuna afrouxa seu abraço em Jiyoon.


 "Jiyoon estamos profundamente arrependidos pela brincadeira de mau gosto mais cedo. Você nos conhece. Estávamos apenas brincando." Os meninos disseram e se curvaram em seguida.


 "Oppa, está realmente tudo bem, mas não façam isso novamente, ok?" Jiyoon respondeu.


 "Ok~~ É hora de ir, Girls Bye!" Junhyung sorriu.


 "Meninas tchau!" Dongwoon & Doojung saíram primeiro.


 "Annyeong!" Hyunseung & Yoseob curvaram-se e saíram também.


 "Byeyeom ~ ~” Ki Kwang acenou para todos.


 "See Ya". Junhyung disse e quando ele estava prestes a sair, Hyuna o abraçou por trás.


 "Oppa, obrigado pelo carinho mais cedo. Tomem cuidado." Hyuna sussurrou no ouvido de Junhyung antes de deixá-lo ir.


Junhyung ficou corado e rapidamente saiu.


 "Por que estou corando? É apenas um abraço.>. <“.


 Jiyoon viu a cena toda do abraço, seu coração estava doendo muito, ela estava com ciúmes. Seriamente com ciúmes, ela sentiu que seu coração estava quebrado em pequenos pedaços. Lágrimas ameaçam cair em seu rosto, ela sai de cena e foi para a varanda, ela silenciosamente chora.


 


"Diga-me por que eu tenho que sentir essa dor no meu coração?”


 "Por que tem que ser você?"


 "Como você pode não notar, nem sentir meus sentimentos?"


 Hyuna notou que Jiyoon tinha saído. "Onde está a unnie?"


 "Sohyunniee, você viu onde Jiyoon unnie foi?"


 "Ela foi para a varanda."


 "Sohyunniee Obrigado!"


 "O que? Ela está na varanda? Ela nunca vai para lá, só quando está triste...”.


 Hyuna foi à varanda e viu Jiyoon.


 "Unnie?"


 "Por que você está aqui?"


 "Hein? Oh, hey Hyun. Porque você está aqui? Está frio. Volte para dentro."


 "Deixe-me em paz, por favor."


 "Unnie, por que você está com os olhos vermelhos? Você estava chorando?"


 "Sim, eu estava chorando por sua causa."


 "Hein? Por mim? Chorando? Naah, vamos para dentro, está frio."


 "Só me deixe quietinha."


 "Unnie, não minta para mim. Eu sei que você estava chorando. Vamos conversar sobre isso?" HyunA abraça JiYoon.


 "Eu não posso."


 "Eu não!"


 "Eu não posso mentir para você."


 "* olhando no olho*"


 "Pare de olhar para mim. Sinto-me uma fraca."


 "Ok, eu vou dizer. Não sou louca."


"Yey ~ unnie vai dizer!"


 


"Eu vou contar tudo. Porque é sobre você."


 "Hyun, você sabe como é amar alguém que nem sabe que você o ama?"


 "Hyun. Dói muito, eu te amo."


 "Unnie como assim? Está apaixonada? O_O"


 "Sim, eu estou apaixonada..."


 "Cale-sê>. < Apenas responda a minha pergunta."


 "Todo mundo ama você. Que eu sei."


 "Eu ainda não tive esse tipo de experiência.. porque unnie?"


 "Você é jovem demais para o amor."


 "Eu estou experimentando isso. O sentimento é muito doloroso. Você só consegue amar a pessoa de  longe..."


 "Estou experimentando isso todos os dias,  Hyuna, você não percebe  meus sentimentos?"


 "Unnie, ponha tudo para fora. Conte-me tudo. Não há necessidade de ficar tímida."


 "Kim Hyuna, que parte você não entendeu? Eu amo você. Você está cega para entender isso."


 Jiyoon diz Hyuna como ela se apaixonou e como ela se sente tudo.


 "Hyun, Está ficando muito tarde. Vamos dormir?" Hyuna entrelaça as suas mãos nas de Jiyoon, enquanto a mesma fala.


 "Sim, Yoon ~ vamos." foram para seu quarto segurando as mãos uma da outra.


 ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~


 Querido diário,


Acho Junhyung oppa gosta de Hyuna e eu acho que Hyuna gosta dele também. Eu realmente não tenho chance contra ele.


Ele é perfeito. Rosto, corpo, tudo e ele é um cara também. Hyuna poderia se apaixonar por mim? Não. Porque eu sou uma garota. Hyuna não é como eu. >.


 Mas ela não entendeu que é ela. Eu só precisava desabafar ou eu poderia perder o controle. Espero que amanhã seja um bom dia. O que me deixou feliz, foi quando Hyuna entrelaçou as suas mãos nas minhas! : D FIQUEI TÃÃO FELIZ. : )


Enquanto a Hyuna, eu posso dizer que vou enfrentar todos os desafios de Deus pôs-me no caminho.  Não há nada mais que eu possa dizer. Boa noite.


 


~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~


 Hyuna: Franz, se você gostou do nosso novo MV? Love Tension?


 Franz (amigo e produtor): Claro, você está tão carismática nele. Mas eu não gosto muito do MV em si.


 Hyuna: Por quê?


 Franz: Porque parece que você está triste >.<.


Hyuna: Awwww, que bobo ~ <3.


 Jiyoon: Ela não estava nada triste, no set de filmagem não parou um minuto sequer de pular por todos os lados, estava radiante! <3


 Sohyun: unnie. T.T Parem de ser assim e digam como eu estava no MV?


 Franz: Sohyunniee ~ a maknae mais bonita! : D


 Sohyun: Awww. Obrigada  ~ <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Será que Junhyung se apaixonou por Hyuna? O que Yoseob tem que parece triste? Onde está Gayoon? O Hyuna conhece a pessoa que Jiyoon gosta? Hyuna gosta de Junhyung?

HAHA aguardem o próximo capítulo, amores, vem muita novidade por aí!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hyunah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

4Minute hoje teve um dia de folga, estão todas pensando no que fazer.  "Ei, o que vamos fazer? É tão chato ficar parada.> _ <" Gayoon disse enquanto estava deitada no sofá. "Eu não seeeeei". Hyuna respondeu.  "Unnie  por que nós não vamos ao parque de diversões?" Sohyun sugeriu.  "Oh sim! V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 14/08/2013 - 18:40:31

    Linda web continua

  • biancaariel Postado em 04/01/2013 - 01:29:53

    Olá, olha eu estava acompanhando sua fanfic, e está muito interessante. Parabéns! ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais