Fanfic: Into a new world | Tema: JiAh - 4Minute couple
4Minute hoje teve um dia de folga, estão todas pensando no que fazer.
"Ei, o que vamos fazer? É tão chato ficar parada.> _ <" Gayoon disse enquanto estava deitada no sofá.
"Eu não seeeeei". Hyuna respondeu.
"Unnie por que nós não vamos ao parque de diversões?" Sohyun sugeriu.
"Oh sim! Vamos vamos!" Hyuna disse.
"Nós vamos usar disfarces, né?" Jiyoon lembrou.
"Awww, Appa! Não seja assim. Quero ir sem os disfarces". Sohyun franziu a testa um pouco.
"Sohyunnie, nós precisamos fazer isso, ou os nossos fãs vão perseguir-nos e nunca iremos conseguir aproveitar. Você quer isso?"
"Não Appa", ela franziu a testa mais.
"Awww, baby, não fique chateada. Venha aqui dar um abraço na sua Appa.” Jiyoon abriu os braços para a menina mais nova abraçá-la e a maknae a envolveu em seus braços.
"Appa, você sabe que eu gosto muito de seus abraços?"
"Sério?"
"Sim, eu me sinto muito segura quando estou em seus braços!"
"Awwwn, isso é bom."
Depois de alguns minutos abraçadas.
"Você está bem agora Sohyunnie?"
"Sim Appa!"
"Agora todos vamos começar a nos arrumar ~"
"Ok Appa", Sohyun beijou as bochechas Jiyoon novamentee em seguida, foi para o seu quarto.
"Sohyunniee! Roubando beijos de novo!" Jiyoon exclamou.
Estou tão vermelha novamente. >. <"
Em seguida, todas foram para seus respectivos quartos.
Hyuna e Jiyoon estão no seu quarto.
"Unnie, você é tão amorosa e cuidadosa conosco, você sabe disso?" Hyuna disse de repente.
"Sério?" Jiyoon perguntou.
"Estou realmente gostando disso"
"Sim, você confortou a nossa maknae. Você realmente se importa com ela".
"É claro que eu me preocupo e com você também, sabe? Eu me preocupo muito com você. Mais do que você pensa."
"Você?"
"É claro, você é a minha único Hyun. Venha aqui. Dê-me um abraço."
Hyuna foi aos braços de Jiyoon. Ela estava se sentindo como se estivesse no céu de novo nos braços de HyunA.
"Eu estou abraçando-a novamente, isso deve ser o céu. XD”.
"Unnie, se você fosse um menino, você seria o namorado perfeito."
"Hyuna, dói você ter dito isso, realmente dói."
"O que? Eu?"
"Sim, você é muito carinhosa, bonita, amável, você cantar lindamente e dança também. O que mais eu falaria sobre você?"
"Hyuna, dói..."
"Hahaha, agora vá para a sala e espere por mim, ok?" Jiyoon afasta Hyuna do abraço.
"Ok Yoon, ser rápida?"
"Sim Hyun ~"
Então Hyuna foi para a sala de estar, deixando Jiyoon sozinha.
Jiyoon foi até o armário para pegar o seu diário.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Querido diário incrível,
Estamos indo para o Parque de Diversões de hoje e espero que os fãs se divirtam e não venham a nos notar.
Hyuna disse que eu seria o namorado perfeito se eu fosse um garoto, dói ao ouvir isso da pessoa que você ama.
Por que ela não pode apenas observar meus sentimentos? : (Aish, eu tenho que ir ~ Eu vou escrever mais tarde Tchau ~:. D
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Depois de colocar seu diário de volta em seu armário, ela saiu do quarto.
"Finalmente! Você saiu!" Jihyun disse.
"Sim, você realmente levou muito tempo." Gayoon adicionado.
"Me descuulpem! É que eu não estava não conseguindo encontrar meus óculos." Jiyoon mentiu.
"Shh, Jiyoon, você tem um monte de óculos! Você não pode simplesmente pegar um?" Gayoon disse, repreendendo.
"Desculpe-me, ok? Agora vamos!" Jiyoon disse então que foi para fora.
Disposição do pessoal no carro.
Motorista & Oppa Manager.
Jiyoon, Hyuna & Gayoon
Sohyun & Jihyun.
"Ei, nós teremos que ficar divididas em dois grupos. Entenderam?" Nam líder disse.
"Hein? Nós temos também?" Hyuna perguntou.
"Sim ~ para que os fãs não nos notem."
"Jiyoon, Sohyun & Hyuna vocês três ficarão juntas".
"Eu & Yoonie juntas. Estão todas de acordo?"
"É justo" todas dizem.
Depois de alguns minutos de condução.
"Meninas, finalmente estamos aqui." Manager oppa disse.
Elas saíram do carro e foram para o parque de diversões.
O Parque Luxurious recebe muitas pessoas, e ficará no lugar por dois finais de semana.
"Finalmente estamos aqui." Sohyun disse.
"Jiyoon, seja responsável e cuide bem de Hyuna & Sohyun, ok? Não as deixe andarem sozinhas. Esteja com elas sempre." Jihyun lembrou Jiyoon.
"É claro." Jiyoon respondeu.
"Só me mandem mensagem se vocês tiverem algum problema. Basta contatar-nos. See Ya" Jihyun disse, então saiu.
"Claro. Tenham cuidado também, até mais tarde." Jiyoon acenou para elas.
"Então, para onde vamos primeiro?" Jiyoon perguntou para as duas meninas.
"Carros!" As duas responderam arrastando Jiyoon pelo parque.
Depois de brincar nos carros, elas andaram pelo parque todo e então se sentaram num banco próximo à praça de alimentação.
"Vocês duas não estão cansadas?" Jiyoon perguntou ofegante.
"Eu estou acabada". Hyuna disse e então deitou a cabeça no ombro do Jiyoon.
"Eu também. Meu corpo todo dói. Mas foi muito... muito... divertido." Sohyun disse e em seguida, deitou a cabeça no ombro do Jiyoon.
"Vamos ficar aqui por um tempo." Jiyoon disse.
Depois de alguns minutos de descanso.
"Vamos comer. Eu estou com muita fome." disse a garota com óculos.
"Siim, por favor, vamos logo, estou faminta!”, disse a maknae.
"Hey! Esperem por mim!" a menina chorona lamentou.
Elas foram comer no McDonalds.
"Bem-vindas ao McDonalds, em que posso lhes ser útil?"
"Uhm, vamos encomendar 3 cheeseburgers, 2 fritas médias e 3 coca-cola grande." Jiyoon disse.
"Isso vai custar $20,00."
"Aqui está." Jiyoon deu-lhe o dinheiro e em seguida.
"Vamos comer!" As três meninas disseram.
Depois de comer.
"Para onde iremos depois?" Jiyoon perguntou às duas.
"Appa & Hyuna unnie vocês podem me fazer um favor?" Sohyun perguntou.
"Claro, que podemos!" Jiyoon rapidamente respondeu.
Ela não sabe o que está por vir.
"Okaayy, diga."
"Appa, eu desafio vocês a irem no brinquedo alto, o barco viking!". Sohyun sorriu.
"O queee?" Hyuna exclamou.
"Sohyunnie, você sabe que eu tenho medo de altura. Isso não, por favor.>. <" Jiyoon implorou a menina mais nova.
"Aww, Appa por favorzinhoo ~" Sohyun fez beicinho. Ela deve realmente querer isso, se ela está fazendo beicinho.
"Aigooo, Yoon, vamos. Você vai ficar bem. Eu vou com você." Hyuna encorajou a menina mais velha.
"Tudo bem.>. <Vamos." Eles foram para o brinquedo.
Quando estavam mais próximas do brinquedo, Jiyoon sentiu seu coração bater acelerado.
"OMG, acho que somos as próximas!!"
“Mas quando Hyuna segurou sua mão, ela se sentiu segura, não mais com medo”
"Eu posso fazer isso. FIGHTING!”
Agora já no brinquedo o primeiro balanço foi leve. Mas tornou-se maior e mais rápido. As duas estão gritando agora. Hyuna abraçou Jiyoon enquanto grita por sua vida. Quando terminou a brincadeira, elas sorriram uma para a outra.
"Appa!" Sohyun foi correndo, agitando os braços na direção das meninas.
"Então... Hyun .. NIEE. Quase morri." Jiyoon disse enquanto tentava recuperar o fôlego.
"Isso foi tãão divertido! Ainda que assustador. XD" Hyuna disse.
"Kekeke ~, finalmente, você venceu o seu medo ~ Estou feliz!" Sohyun disse.
"Agora vamos para a roda gigante." Sohyun disse e então correu para a roda gigante.
"Sohyunnie! Espere por nós!" Jiyoon e Hyuna disseram enquanto corriam atrás da jovem.
Sohyun estava correndo e se divertia, ela não percebeu que sua peruca havia caído, em seguida, alguns fãs a começaram a segui-la.
"OMG! É Sohyun do 4Minute mesmo!! Ela é tãão fofa!"
"Sohyun! Pode me dar um autógrafo?"
"Sohyun! Eu te amoo!"
Os fãs estavam fervilhando ao seu redor, empurrando-a e empurrando as coisas para ela, ela mal conseguia respirar e não conseguia ver as suas unnies.
"Appa, Hyuna unnie, salvem-me!"
Autor(a): Hyunah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Rambo, como você encontrou Sohyun? Você a sequestrou? "Unnie Eu a sequestrei! O que você acha? Eu pareço um sequestrador para você?" "Um pouco". Jiyoon riu do comentário dela. "Unnie! Não o fiz. Bem. Eu vou te contar." ela deu um tapa no braço de sua unnie A escola de Boram teve uma ex ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo