Fanfic: Into a new world | Tema: JiAh - 4Minute couple
"Rambo, como você encontrou Sohyun? Você a sequestrou?
"Unnie Eu a sequestrei! O que você acha? Eu pareço um sequestrador para você?"
"Um pouco". Jiyoon riu do comentário dela.
"Unnie! Não o fiz. Bem. Eu vou te contar." ela deu um tapa no braço de sua unnie
A escola de Boram teve uma excursão em um parque de diversões onde o 4Minute estava. Ela ia comprar um sorvete, quando viu uma grande multidão, perguntou a um de seus colega de lá: "Ei, o que está acontecendo?"
"Sohyun do 4Minute está aqui!" seu colega respondeu.
Ela olhou para Sohyun que agora estava sendo empurrada para perto das pessoas que a rodeavam. E ela conhece Sohyun, ela a viu uma vez quando ela foi no dormitório do 4Minute com a sua irmã. Sohyun foi empurrada para baixo novamente. Ela gritou para as pessoas que se aglomeraram . O bom foi que eles pararam. Então ela levou Sohyun até o ônibus e pediu ao professor se ele poderia levá-la para dua casa primeiro. Então o professor concordou e seguiu para casa.
"Então é isso."
"Oh, pequena criança! Foi tão corajosa! Estou tão orgulhosa de você .." Jiyoon bagunçou o cabelo de sua amiga "
"Yah Unnie, eu sou valente desde o nascimento, mas eu acho que você entrou em pânico enquanto procurava Sohyun... Estou certa?" Boram brincou.
"Você me conhece. Pânico, como sempre. Mas a sério. Obrigado rambo. De verdade! Se não fosse por você não conseguiríamos encontrar a nossa preciosa maknae. Eu a amo tanto e temo perdê-la. "Jiyoon disse.
"Unnie, eu sinto muita saudade, será que eu poderia vê-las mais frequentemente? "
"Claro, baby. Você é sempre bem-vinda. Visite-me mais vezes ok?"
"Claro. Como está T-ara? Quando você estará debutando?"
"Estamos nos saindo bem, unnie! Em três meses"
"Ah, quais são os nomes das suas amigas?"
_<"">"Tem a Soyeon, nossa vocalista principal. Ela tem uma grande voz, mas também é uma resmungona, às vezes.> _ <"
"Isso é bom HEHEHE. Rambo ~ Precisamos ir. Temos compromisso amanhã."
"Ahhh, Unnie, você pode ficar um pouco mais?" Boram pediu para sua unnie.
"Eu quero, mas eu não posso. Temos horário amanhã. Sohyunnie ainda está lesionada." Jiyoon abaixou a cabeça, ela realmente queria passar mais tempo com sua amiga mas não podia.
"Eu realmente sinto muito."
"Está tudo bem, estou meio acostumada com isso." Boram se levantou.
"Rambo, não seja assim. Você sempre pode visitar-nos." Jiyoon segurou a mão de Boram.
"Me desculpe, eu apenas sinto sua falta Unnie".
"Espere, posso visitar! YEEYY ~" Boram abraçou a irmã com força.
"Claro que você pode. Só me enviar uma mensagem antes de vir. Okay?"
"Sim unnie ~"
"Eu gostaria de poder abraçá-la por mais tempo, mas temos que ir. Ainda temos horários amanhã de manhã." Jiyoon soltou sua irmã e bagunçou o cabelo dela.
"Unnie! Não estrague meu cabelo incrível ~"
"Hahaha, agora vamos lá fora." eles saíram do quarto de Boram.
Quando saíram elas viram Soyeon tirar fotos com Sohyun.
"Hey, sua amiga é fã dela?" Jiyoon sussurrou.
.<" Boram whispered back.">"É realmente uma grande fã unnie, ela sabe tudo.>. <" Boram sussurrou de volta.
Depois de tirar fotos, Sohyun notou a 2 amigas na porta.
"Appa!" Sohyun disse.
"Vamos para casa agora?" Jiyoon perguntou enquanto olhava par Sohyun
"Sim ~ Appa, eu sou pesada?" Sohyun perguntou para sair curiosa.
"Pesada? Como uma pena, sua boba." Jiyoon respondeu.
Eles estavam indo para a porta, mas pararam.
"Rambo, você pode vir aqui um pouco?" Jiyoon disse.
Boram foi até Sohyun e Jiyoon .. de repente Sohyun beijou sua bochecha.
Ela congelou onde estava e ficou totalmente corada. "Obrigado por me salvar unnie ~" Sohyun disse e lhe entregou um pedaço de papel, em seguida, piscou.
"Temos que ir. Bye" Sohyun e Jiyoon disseram.
Ela tocou seu rosto! seu coração batia tão rápido! É como sair de seu corpo.
"Por que estou me sentindo assim?"
em seguida, ela olhou para o papel, "Unnie ~ Chame-me em * número do celular da Sohyun :)*"
"OMG! Rammie! Sohyun beijou sua bochecha! Deixe-me tocá-la!" Soyeon disse.
Em seguida, as duas correram ao redor da casa de Boram, até que se cansaram ~
Dormitório do 4Minute.
Jiyoon e Sohyun finalmente chegaram ao seu dormitório em 12min.
Quando eles entraram Jihyun, Hyuna & Gayoon estavam todas dormindo.
"Hm, elas estavam esperando? " Jiyoon pensava.
Sohyun foi dormir, ela foi para o quarto dela e colocou-a gentilmente em sua cama.
"Durma Bem Sohyunnie". então ela beijou a testa de Sohyun.
Em seguida, ela foi para o seu quarto para pegar três cobertores para a 3 dorminhocas que estavam na sala ~
Jiyoon colocou os cobertores sobre elas, deitou-se no outro sofá e também dormiu.
Continua ~
Autor(a): Hyunah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~ ~ ~ NA MANHÃ SEGUINTE Jiyoon acordou com os barulhos na cozinha, ela entrou e viu Hyuna cozinhando. "Bom dia Hyun." Ela bocejou e esticou os braços. "Bom dia Yoon." Hyuna disse ao fazer omelete. "Onde estão Gayoon e NamJi?" Ela sentou-se na cadeira. "Elas têm um compromisso. Ah e esteja prepara ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo