Fanfics Brasil - Capítulo VIII Into a new world

Fanfic: Into a new world | Tema: JiAh - 4Minute couple


Capítulo: Capítulo VIII

15 visualizações Denunciar



~ ~ ~  NA MANHÃ SEGUINTE
 
Jiyoon acordou com os  barulhos na cozinha, ela entrou e viu Hyuna cozinhando.
 
"Bom dia Hyun." Ela bocejou e esticou os braços.
 
"Bom dia Yoon." Hyuna disse ao fazer omelete.
 
"Onde estão Gayoon e  NamJi?" Ela sentou-se na cadeira.
 
"Elas têm um compromisso. Ah e esteja preparada para a irritação de Jihyun mais tarde" Hyuna sorriu ao colocar os ovos no prato de Jiyoon.
 
.<" Jiyoon replied then she started eating.">"Aish.>. <" Jiyoon respondeu então começou a comer.
 
"Yoon, vou ali assistir TV ok (:.?" Hyuna disse
 
"Ok". em seguida, ela continuou comendo.
 
Poucos minutos depois.
 
"Eu preciso checar Sohyunnie". Ela se levantou,  lavou o prato, em seguida, foi ao quarto de Sohyun ~
 
"Sohyunnie?" ela espiou o quarto de Sohyun. Jiyoon caminhou até a cama de Sohyun e sentou-se sobre ela.
 
"Hi appa". Sohyun respondeu enquanto  lia mensagens de texto.
 
"Como está o seu joelho?" Jiyoon perguntou com um tom de preocupação para com a menina mais nova.
 
"Está tudo bem. O manager Oppa cancelou todos os meus horários a partir de hoje até amanhã." Sohyun respondeu  ainda não olhando para Jiyoon.
 
"Hey! Kwon Sohyun, olhe para mim quando eu estou falando com você! Quem é que está lhe enviando mensagens? É uma pessoa mais importante do que eu?" Jiyoon explodiu falando com Sohyun  enquanto a menina mais jovem mantinha  a boca fechada.
 
"Tudo bem! Continue a mandar mensagens a  essa pessoa! Ela é mais importante do que eu!" Jiyoon disse, em seguida, bateu a porta.
 
"Appa, me desculpe .." Sohyun sussurrou e tentou seguir Jiyoon.
 
"Yoon! Qual é o seu problema batendo a porta deste jeito?" Perguntou Hyuna assustada
 
"Nada, eu vou sair por um tempo. Okay?" Jiyoon respondeu e estava indo para a porta, mas uma voz a deteve.
 
"APPA! Espere! Desculpinhaa!" Sohyun disse que enquanto se aproximava de Jiyoon.
 
"Cale a boca! Não deixe de mandar mensagens a essa  pessoa tão importante!" Jiyoon respondeu friamente.
 
Então Jiyoon ouviu um baque,  ela olhou para trás, viu Sohyun deitada no chão chorando e Hyuna tentando ajudá-la a levantar-se.
 
"Hey! JEON Jiyoon! Ajude-me!" Hyuna praticamente gritou com  Jiyoon. Ver Hyuna gritando é muito difícil, isso só acontece se ela estiver muito chateada. 
Jiyoon passou para o lado de Sohyun e levou a menina mais nova em seus braços, que  continuou sussurrando "Me desculpe" ao seu ouvido.
 
Elas saíram do quarto de Sohyun.
 
"Hyuna, você pode pegar um pouco de água para Soso?" Hyuna acenou com a cabeça, em seguida, foi para a cozinha.
 
Agora Jiyoon terá que enfrentar a maknae, ela sabe que feriu a menina mais nova com as suas palavras duras,  há um silêncio constrangedor, mas Jiyoon decide falar.
 
"Sohyunnie .." Jiyoon disse,  mas a menina não respondeu. Para Sohyun ignorar alguém  ela tem que estar muito triste ou decepcionada. 
Ela mordeu o lábio, ela precisa se desculpar. 
"Sohyunnie, me desculpe. Eu não quis dizer tudo o que eu disse anteriormente. Eu estava sob um monte de estresse. Você estava perdida, a nossa programação é muito cansativa. Se você quiser me bater, me socar ou mesmo ignorar-me. Bem . Eu vou aceitar. Eu estou apenas dizendo que eu sinto muito. okay? " Jiyoon disse sinceramente. ela sentiu as lágrimas que ameaçavam cair, ela não quer que Sohyun a veja fraca. Ela levantou-se e pronta para ir para a sala, mas um abraço a deteve.
 
"Appa, não vá." Sohyun sussurrou e em seguida Jiyoon, sentou-se novamente.
 
"Você não está brava?" Perguntou Jiyoon.
 
"Appa, você sabe que eu não posso ficar brava com você por um longo tempo." Disse a maknae segurando o seu rosto. 
"Hahaha, eu estou muito triste Soso ~" Jiyoon disse.
 
"Appa, eu já a perdoei. Okay? Pare de dizer essas coisas ~" Sohyun fez beicinho.
 
"Nossa maknae é tão bonitinha >__< ."
 
"Enfim, de quem  são as mensagens de texto que você recebeu mais cedo?" Jiyoon perguntou. Ela estava realmente curiosa em  relação as mensagens de texto que Sohyun recebera.
 
"É Boram unnie". Sohyun corou.
 
"Oh, Rambo? Por que você está corando Sohyunnie?" ela bagunçou o cabelo de Sohyun.
 
"Espere, você com Rambo?" Perguntou Jiyoon.
 
Sohyun corou mais. "S-sim". ela murmurou.
 
"Oh". que era a única coisa Jiyoon conseguia dizer.
 
"Appa, por favor não fique brava. Eu não posso controlar meus sentimentos." Sohyun disse.
 
"Nossa maknae está crescendo!" Jiyoon abraçou a garota mais jovem.
 
"A-ppa, n-não c-consigo respirar". Sohyun tentou dizer.
 
Jiyoon soltou Sohyun. "Eu sinto muito."
 
"Appa, você não vai me repreender por gostar de uma garota?" ela estava surpresa.
 
"Claro que não. O amor não tem limites Sohyunnie". Jiyoon sorriu.
 
"Wow. Eu não posso acreditar nisso. Appa está me aprovando  por gostandar de Boram unnie". Sohyun gritou de alegria.
 
"Hahaha, é claro que vou apoiar o meu bebê em tudo. Apenas lembre-se sempre disso. Okay?"
 
"Eu sempre vou me lembrar disso." então Hyuna entrou na sala com um copo de água na mão.
 
"Oh, hey Hyun, por que você demorou tanto?" Jiyoon perguntou
 
"Junhyung oppa me mandou uma mensagem. Ele quer sair comigo. Devo ir?" Hyuna disse e deu a Sohyun sua água.
 
Jiyoon  sentia como se  o tempo tivesse parado,  seu coração parou de bater, ela sentiu lágrimas se formando em seus olhos, mas ela piscou e se afastou,ela precisa ser forte.
 
"Você deve ir .." Jiyoon fingiu um sorriso, mas no fundo  ela não queria que Hyuna fosse.
 
Sohyun notou  que o sorriso de Jiyoon se transformou em uma carranca muito rápido. Ela ficou pensando o que Hyuna fez para ela ficar assim? hmm.
 
"Hmm, acho que sim. Eu vou lá  me arrumar agora. Okay?" Hyuna disse, em seguida, saiu. 
Jiyoon deitou na cama de Sohyun, ela fechou os olhos e deixou que as lágrimas de seus olhos cair uma por uma.
 
"Appa, por que você está chorando?" Perguntou Sohyun,  mas ela sabe o porquê, ela só quer ouvir de  Jiyoon.
 
"Ela vai sair com ele. Eu não quero que ela vá, mas eu não posso dizer isso." Jiyoon respondeu.
 
"Appa, você gosta da unnie?" Perguntou Sohyun,  mas ela sabe a resposta novamente.
 
"S-sim". Jiyoon chorou mais.
 
Sohyun abraça fortemente Jiyoon.
 
"Appa, ponha tudo para fora, se alivie, deixe estes sentimentos saírem todos. "
 Ela acariciou as costas de seu Jiyoon enquanto ela chorava.
 


Continua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hyunah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hyunah voltou para o quarto de Sohyun para se despedir  e então  saiu do dormitório. Logo Hyunah chegou ao restaurante em  que eles iriam  comer. "Hyunah ~" Junhyung chamando Hyunah que estava na porta, ela usava um vestido fino preto combinando com um sapato de salto preto muito brilhante. "Você está incrível", Junh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 14/08/2013 - 18:40:31

    Linda web continua

  • biancaariel Postado em 04/01/2013 - 01:29:53

    Olá, olha eu estava acompanhando sua fanfic, e está muito interessante. Parabéns! ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais