Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Eclipse Paradox

Fanfic: Paradox | Tema: Mundo alternativo


Capítulo: Capítulo 1 - Eclipse

146 visualizações Denunciar



Ano 2042, uma dia normal em todo o mundo, pessoas trabalhavam, passeavam, morriam, outras nasciam.


Havia um jovem americano, seu nome é Jensen, ele é um jovem que vivia mais em mundo imaginário do que na sua realidade, ele dizia que a vida real não era tão interessante quanto os mundos que ele podia criar em sua munte.


Bom eles estava certo, o seu cotidiano não era tão interessante, bom... ainda não.


Numa tarde um eclipse inesperado ocorre em todo o mundo ao mesmo tempo, é um fenômeno que ninguém esperava e era inexplicável para os cientistas e cinco minutos após o inicio do eclipse algumas pessoas começam a sofrer estranhas reações ao fenômeno, muitas delas gritavam pois suas cabeças parecia que iria explodir, outras desmaiavam com a dor e esse fenômeno ocorria por todo o mundo.


Meia hora após o inicio do eclipse o dia foi voltando ao normal, bom não exatamente ao normal, o mundo havia mudado, mas a maioria das pessoas não notaram, era como se nossa realidade tivesse sido distorcida, como se o passado, presente e futuro tivesse se tornado um tempo só.


Você podia ver nas ruas uma pessoa em um carro voador parado no semáforo ao lado de um guerreiro de armadura montado em um cavalo.


Mas as pessoas que sofreram reações ao eclipse tinham estrado em um coma profundo, ninguém sabia o porque ou o que aconteceria com eles, mas ali começava o processo de evolução da raça Humana.


Jensen é uma das pessoas que haviam sofrido com o eclipse, ele foi internado junto a outras pessoas que sofreram com o mesmo problema.


O governo de todo o mundo ordena que seus cientistas investiguem o que tinha causado o eclipse e o que estava acontecendo com as pessoas, eles sabiam que tinha algo de errado mas não sabiam o que.


Seis meses se passaram desde o ocorrido e as pessoas que estavam em coma começam a acordar uma a uma, era um verdadeiro milagre, mas logo que saíram do hospital notaram que o mundo estava completamente confuso, todo estava fora do lugar, era como se eles tivessem entrado em um livro maluco com histórias sem sentido, era algo que não dava para acreditar, mas não era só o mundo que paria diferente, eles se sentiam diferentes também, eram como se não fossem mais como antes.


Dias se passaram, algumas das pessoas que estavam em coma e despertaram não conseguiam compreender a nova realidade e foram taxadas de loucas, muitas acabaram sendo internadas em sanatórios e outras acabaram se matando, e vendo tudo isso outros apenas fingiam não se lembrar muito bem das coisas e iam se adaptando aos poucos para que não fossem presos.


Voltando do colégio um dia, Jensen foi abordado por ladrões que queriam seus pertences e dinheiro, mas ele se nega a entregar e sai correndo, os ladrões o perseguem e meio ao desespero Jensen entra em um beco sem saída.


Ele estava encurralado, um dos ladrões se aproxima dele com uma barra de ferro e manda que ele passe tudo o que tem e assustado Jensen joga tudo pra eles.


Após pegarem tudo o que o garoto tinha um dos ladrões resolve dar uma lição nele e o ataca com a barra de ferro e ao ver o ladrão vindo para cima dele, Jensen se joga num canto totalmente assustado e temendo por sua vida, mas no primeiro golpe que recebe, a barra de ferro simplesmente quebra do corpo de Jensen, ele ve a barra quebrada no chão e não entende o que estava acontecendo.


O outro ladrão ao ver a cena fica assustado e saca uma arma mandando o garoto se afastar, mas ao ver cena Jensen começa a se aproximar deles para pegar seus pertences de volta e o ladrão começa a atirar nele, tiro após tiro as balas parecem entrar na carne de Jensen mas não o machucam, é como se seu corpo absorvesse os tiros, ele continuar a se aproximar e assustados os ladrões fogem deixando tudo para trás.


Sem entender o que tinha acontecido consigo, Jensen volta para casa e finge que nada tinha acontecido, mas ao ligar a tv vê a noticia que vários eventos estranhos estavam acontecendo por todo o mundo, pessoas com habilidades sobre-humanas estavam aparecendo, cada uma com um dom diferente, era algo que alguns chamavam de aberrações e outros de evolução.


Não se sabiam direito ao certo o que era, só sabiam que o mundo se tornou um lugar mais louco e impressionante do que antes.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dorce

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais