Fanfic: Para Sempre | Tema: Saga Crepúsculo
PDV: Bella
Minha vida toda eu nunca pensei que isso aconteceria comigo, sempre fui uma pessoa apaixonada ou achava que era.
Perdi o maior amor da minha vida pelo o que? Por nada, absolutamente nada é o que eu ganhei com isso, nada só solidão.
Pensava que o Jake gostava de mim mais ele só queira me usar, o único que me ama ou me amou foi o Edward, e eu só joguei tudo para o alto.
(...)
PDV: Edward
Ela e minha vida, minha alma, meu inferno, meu eu. Isabella sempre foi tudo para mim, ela me pediu que quisesse recomeçar e eu achei ótimo, começar do zero...
Mais nunca pensei que ela podia me pedir um tempo, e depois eu a te visto ali nos braços do Jacob, eu amo muito e sempre Le darei a chance que quiser, só acho que ela vai ter que aprende a mi amar de novo.
Se eu estiver sorte ela se lembra de tudo, mais isso e o que eu espero...
(...)
PDV: Jacob
Como ela foi tão boba em cair na minha de novo, essa nova Bella e muito burra não se lembra de nada, vou fazer com ela o que eu sempre quis fazer mais não pude ate...
(...)
PDV: Bella
Edward me ligou, me disse para me arruma e ir par o La Italiana, o melhor restaurante de Nova York. Hoje iremos completar três anos de casado é lógico que ele não esqueceu ia me levar no meu restaurante preferido.
Minha vida estava perfeita e não podia ficar melhor, tenho o melhor marido do mundo, sem contar que ele e lindo, uma filha maravilhosa, meu pai estava vindo de Forks para me visitar e ia trazer minha mãe junto que finalmente tinha conseguido lagar a bebida.
Lembro-me de todas as vezes que eu tinha que colocar ela para dentro de casa, ir pegar ela em bares, sempre foi tudo tão horrível, ainda posso escutar as brigas de noite que ela e meu pai tinham por causa da bebida... Foi com esse pensamente que eu permaneci.
Não me lembro muito bem, só que um caminhão bateu na traseira do meu carro, minha cabeça bateu no volante, minha garganta soltou um grito e depois meu carro foi arremessado para uma parede ou uma arvore não sei muito bem, pois depois disso eu vi tudo escuro, fui levando para o abismo.
Autor(a): thaycullen
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo