Fanfics Brasil - 4 - Traficante Escolta. O crime e a escuridão.

Fanfic: Escolta. O crime e a escuridão. | Tema: Ação, herói.


Capítulo: 4 - Traficante

189 visualizações Denunciar


Motociclista no centro da cidade. Parece estar apressado com alguma coisa. Ele passa correndo e costurando todos os carros. O sinal fecha e ele passa batido, freia a moto bruscamente e corre para os becos escuros deixando o veículo para trás. Agora ele me é suspeito. Salto pelos prédio próximos e deslizo pela escada de emergência. Esgueiro-me por entre as ruas escuras e me escondo atrás de um contêiner de lixo. Onde o motoqueiro dobrou e entrou em um beco. Lá está ele, conversando com alguém. Negociando alguma coisa, ele conversa com um homem que vestia um paletó. Este homem entrega à ele um malote que se assemelhava-se à um tijolo maciço, provavelmente seja maconha. E aquele rosto não me é estranho. Acho que já o vi no jornal. Sim, Roberto Polan, um político desta cidade, aparentemente ele tem se envolvido com drogas. Pelo visto ele será um dos meu alvos nessa cidade. O político entra em um carro estacionado próximo a ele, faz um sinal ao motoqueiro e vai embora.



Ele volta caminhando calmamente do beco, eis que ele passa pelo contêiner ao qual eu estava escondido. Aguardo alguns segundos e avanço em sua direção. Puxo-o pela cabeça e lhe acerto uma cotovelada na nuca, ele cai desmaiado.




 




-"...Onde..."- ele começa a abrir os olhos desnorteado, sem sentido. Na cadeira ao qual ele estava amarrado.




-"Você está? Em algum lugar do qual você não vai sair tão cedo."




-"Quem diabos é você? Fantasiado desse jeito..." - ele ainda está meio desnorteado.




-"Não importa que eu sou, importa o que eu quero. Conte-me tudo que sabe sobre Roberto Polan."




-"O que? A chapeuzinho vermelho ai quer saber quem é o Sr. Polan?"




Mal ele fechou a boca e um gancho direito o fez perder um dente.




-"É melhor você não bancar o espertinho pra cima de mim, não seria recomendável fazer isso. Conservaria mais seus dentes."




-"Ou o que? Você vai me fazer brincar de lobo com você?"




Ele começou a rir descontroladamente. Encarei ele. Lancei minha mão em seu pescoço apertei-o. Sua feição mudou. Agora estava assustado.




-"Como disse, é melhor você parar de dar uma de brincalhão para o meu lado. Agora vamos, fale-me mais sobre Roberto Polan."




-"Ele tem uma ligação muito forte com o tráfico de drogas daqui da cidade. Ele manda em praticamente todos os traficantes. Se você tentar fazer alguma coisa para o Sr. Polan, ele pode acabar com você. Mesmo depois de morto, ele seria capaz de continuar no controle de tudo."




-"HA! - Ri ironicamente - Então vamos ver o que ele fará para o Escolta".




-"Ah, esse é o seu nome?"




-"Sim, meu nome. É bom você lembrar dele. Você o ouvirá muito. Agora, preste atenção no lugar onde você está."




Afastei-me e desliguei a luz que estava sobre a cadeira à qual ele estava amarrado. Mudei a chave de energia acendendo dois painéis de luz. Ele olha ao seu redor, estava na beirada do prédio. O desespero começou a tomar conta dele, sua respiração passou a ficar ofegante e acelerada.




-"Você acha que merece continuar vivendo? Eu sei que você também é um traficante. Sei que você ajuda a deixar essa cidade cada vez mais imunda, assim como Roberto Polan, que também estará na minha meta para limpar essa cidade."




-"E você vai fazer o que? Me atirar daqui de cima para que eu morra lá em baixo?."




Era perceptível que estava com medo, ria ao mesmo tempo que chorava em desespero.




 




 




 -Deixem seu comentário sobre o capítulo de hoje. Obrigado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Escolta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-"O corpo de um estudante da faculdade Albert Einstein foi encontrado hoje pela manhã caído em uma calçada. Ele estava com as mãos amarradas. Próximo ao seu corpo uma cadeira e cordas. Acredita-se que ele fora amarrado e atirado do alto do prédio ao lado dele."-" Meu filho era um jovem estudioso, trabalhava o dia inteiro. A justi&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais