Fanfics Brasil - 6 - Beco de sangue, PT 1. Escolta. O crime e a escuridão.

Fanfic: Escolta. O crime e a escuridão. | Tema: Ação, herói.


Capítulo: 6 - Beco de sangue, PT 1.

211 visualizações Denunciar


-"Nessa manhã acompanhamos a luta dos bombeiros para controlar as chamas do restaurante Candelabro, por sorte não houve nenhuma morte, alguns clientes e


funcionário tiveram leves lesões e algumas escoriações nos braços e no rosto. Porém uma criança e sua mãe acabaram ficando presas dentro do restaurante, por um milagre, de alguma forma eles saíram de lá com vida...


-"Testemunhas afirmam terem visto um homem de capuz negro carregando a mãe da criança que estava presa dentro do restaurante...


-"Em entrevista com um dos bombeiros, ele afirma que alguém alcançou em seus braços a mãe de Daví, o menino que ficou preso no restaurante...
-"É verdade, eu estava quase entrando no restaurante, mas algo estava trancando a porta. Foi quando eu vi que ela se abriu e a criança veio correndo em minha


direção. Logo em seguida uma pessoa encapuzada me alcançou a mãe do menino nos meus braços. Havia muita fumaça na nossa volta e as chamas ainda estavam


altas, ele simplesmente desapareceu como um fantasma."
-"Seria esse um herói para Abril? Estaria nossa cidade sendo vijiada por alguém? Será que ainda existem pessoas de bom coração vivendo entre nós? Eu sou


Jéssica, reporter investigativa. É com você Ana...
-"Será que Abril deu para ter aparição de fantasmas agora, Ricardo?"
-"Não sei Ana. Quem sabe esse fantasma encapuzado não aparece mais vezes? Em breve mais detalhes. Aqui é Ricardo Gomes do canal 7."


Desligo a tv.


-"Fantasma encapuzado...era só oque me faltava. Tenho que começar a me cuidar mais se não quiser ser alvo destes repórteres fanáticos por ibope. É melhor eu


almoçar logo, toda essa dança com chamas me deixou com fome."


-"Você viu isso chefe? Parece que surgiu um herói aqui em Abril."
-"E espero que seja o único. Detesto esse tipo de gente que fica se aparecendo."
-"Mas chefe Figueira, ele pode nos ajudar a combater o crime aqui na cidade..."
-"Apenas fique quieto pequeno Charles, fique queto."
-"Tudo bem chefe..."


A noite bate à porta da pequena Abril. A cidade convida inocentemente o crime para entrar, sem saber do que ele é capaz. Percebe-se nos becos escuros e


humidos, habitados por ratos que partem em busca de restos de comida e coisas podres para se alimentar a escuridão. Mal. Morte. Esgueiro-me por entre estes


becos, estes que fazem adormecer a luz. Ouço um tiro próximo à mim, à minha direita. Corro para verificar o que é. Vejo uma mulher caída ao chão.
-"Ele disse...que eu não......reagi-se, mas eu........"
-"Não! Não morra." - Gritei para ela, que ainda respirava levemente, porém, era uma respiração com grande espaço de tempo entre uma espiração e outra.
Busco um telefone, por sorte ela tem um no bolso. Ligo para o hospital que fica a três quadras daqui, não pode ser que demore à chegar.
-"Você consegue me mostrar para onde ele foi?"
Ela estende o seu braço no chão para me mostrar para onde ele foi.
-"Carec...a...jaqu...pr...ta......"


Ali estava o corpo, a atual vítima desta cidade. Mais uma vida que se perderia nesta imundice. O sangue já faz parte da calçada, os olhos cerrados não abrem mais.


O coração devagar bate, quase sem vida.


 


 


 


 


Nota: Não esqueçam de comentar esse capítulo e acessar o blog:
http://historiasescolta.blogspot.com/


 


Muito obrigado, grande abraço!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Escolta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Corro por entre os becos, avanço sobre lixeiras e contêineres de entulhos. Avante visualizo uma cerca de ferro que delimita este beco com uma ruela na horizontal.Pego impulso, salto sobre uma grande lixeira tampada e corro o mais rápido possível sobre ela. Com habilidade, realizo uma manobra de impulsão com meus braços e sobre o alto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais