Fanfics Brasil - 3 Amor de Fogo

Fanfic: Amor de Fogo | Tema: Livre


Capítulo: 3

150 visualizações Denunciar


Casa de Mariana/Quarto de Mariana
Mariana deitada pensativa. Rádio toca.

Rádio : Militares prenderam mais de 5 revoltosos ...
Mariana : A cada dia prendem mais pessoas que lutam por democracia, que triste.

Barulho de tiro. Mariana assustada. Batidas na porta. 


Mariana : Pode entrar!


Mateus entra.


Mateus : Tudo bem, irmã ?!


Mariana : Tudo, so me assustei, devido aos tiros, mais ta normal acontecer isso aqui mesmo.


Mateus : Ah! A cidade esta um caos devido ao novo regime.


Mariana : Você quer dizer um regime de "hipocritas" porque, isso e uma farsa e uma locura. Pessoas estão morrendo todos os dias, devido lutarem pelos seus devidos direitos!


Mateus : Mais e muita arruaça nas ruas, a polícia tem que conter esse povo.


Mariana : E você acha certos, milicos tomarem o poder de tudo ?! Não, não! Nenhuma ditadura e boa! E quer saber, estou me sentindo no cenário da Alemanhã durante o governo de Hitler, sinceramente.


Mateus : Eu não sou contra, e também nem a favor. Sou democratico!


 


          ... Lima ...


 


Casa de Mike/Sala


Mike e Paul sentados bebendo cerveja.


Paul : Ta preparado pra traçar as alunas esse ano ?!


Mike : Cara, se elas quiserem, to a disposição. E ela que veem atrás de mim.


Paul : A cada dia que se passa elas tão mais safadas, e quentes.


Mike : Nem me diga! Nem me diga. Hahaha.


 


Parquinho


Dianna sentada desenha árvore. Katherine chega.


Katherine : A nerdzinha, ta desenhando a árvore. Isso e cumulo do alonismo. Pelo amor né. Mais também gente feia so tem esse destino, desenhar, tricotar, tomar um canja e vê tv. Hahaha.


Dianna : Ai é?! Antes desenhando, do que esfolada e usada por toda a cidade! (Risos)


Close na cara das duas. Ao fundo http://www.kboing.com.br/glee-cast/1-1204817/.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodrigob

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Parquinho Dianna sentada desenha árvore. Katherine chega. Katherine : A nerdzinha, ta desenhando a árvore. Isso e cumulo do alonismo. Pelo amor né. Mais também gente feia so tem esse destino, desenhar, tricotar, tomar um canja e vê tv. Hahaha. Dianna : Ai é?! Antes desenhando, do que esfolada e usada por toda a cidade! (Risos) Clo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponchoeponchitas Postado em 12/03/2013 - 16:42:31

    Primeira leitora estou gostando Posta maisssssssss..... Passa na minha web, link --> http://fanfics.com.br/fanfic/23148/quando-voce-se-apaixona-pela-pessoa-que-menos -espera


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais