Fanfics Brasil - 4 Amor de Fogo

Fanfic: Amor de Fogo | Tema: Livre


Capítulo: 4

10 visualizações Denunciar


Parquinho


Dianna sentada desenha árvore. Katherine chega.


Katherine : A nerdzinha, ta desenhando a árvore. Isso e cumulo do alonismo. Pelo amor né. Mais também gente feia so tem esse destino, desenhar, tricotar, tomar um canja e vê tv. Hahaha.


Dianna : Ai é?! Antes desenhando, do que esfolada e usada por toda a cidade! (Risos)


Close na cara das duas. 


Katherine : Repete, o que você disse!


Dianna : Eu tenho cara de comercial de sabão, pra ficar repetindo a cada momento.


Katherine : Que ousadia e essa?!


Dianna : A mesma de sempre!


Katherine : Olha como fala comigo.


Dianna : Primeiro, que eu falo e com a boca e não com os olhos. Sorry !


Katherine : Minha filha, você sabe com ...


Dianna : Com que eu to falando ?! Sim sei, com um lixo.


Katherine : Espe ...


Dianna : Espera ai, que com lixo não se discute. Estou saindo. Good Bye!


Dianna sai. Katherine furiosa.


 


               ... Brasil ...


 


Casa de Mariana/Sala


Dante fala ao telefone.


Dante : Alô ?! Mãe, tudo bem ? Aonde? Cuidado? Ok, ok.


Dante desliga. Mateus entra.


Mateus : Quem era?!


Dante : A mãe. Ela disse que era pra tomar cuidado, muito cuidado.


 


         ... Lima ...


 


Rua 32


Dianna caminha. Chris carrega caixas. Os dois se esbarram.


Dianna : Desculpa!


Chris : Eu que peço, por ser desastrado.


Os dois se olham. Ao fundo http://www.kboing.com.br/glee-cast/1-1120420/ .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodrigob

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rua 32 Dianna caminha. Chris carrega caixas. Os dois se esbarram. Dianna : Desculpa! Chris : Eu que peço, por ser desastrado. Os dois se olham. Dianna : Que isso. Chris : Ah, meu nome é Chris, e o seu ?! Dianna : Dianna! Chris : Prazer Dianna! Dianna : Prazer   Casa de Katherine/Sala Katherine entra. Miss vê televisão. Katherine : ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponchoeponchitas Postado em 12/03/2013 - 16:42:31

    Primeira leitora estou gostando Posta maisssssssss..... Passa na minha web, link --> http://fanfics.com.br/fanfic/23148/quando-voce-se-apaixona-pela-pessoa-que-menos -espera


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais