Fanfics Brasil - 48 Amor de Fogo

Fanfic: Amor de Fogo | Tema: Livre


Capítulo: 48

178 visualizações Denunciar


Rua 32


Katherine andando. Carro de Marrie em alta velocidade, vai em direção de Katherine. Katherine desatenta atravessa rua. Marrie acelera. Katherine olha para o lado.


Katherine : (Grita) Ah!


Close em Katherine. Katherine pula na calçada. Carro passa rápido.


Katherine : (Assustada) Foi por pouco.


 


                     ... De dia ...


 


Colégio Lima Height/Entrada


Chris e Dianna chegam.


Chris : Ainda estamos no 3° dia de aula.


Dianna : O tempo ta tão lento, sinceramente, nesse 1° dia de aula, aconteceu tanta coisa.


Chris : E daqui a algumas semanas, e o meu primeiro jogo, e o Evan ainda não voltou ao time, estou muito


             preocupado.


Dianna : E , e com certeza vai ter um caça talento.


 


Colégio Lima Height/Sala de História


Lana e Jennifer conversam.


Jennifer : Professora, sabe, a senhora poderia produzir o musical do colégio esse ano!


Lana : Sério? 


Jennifer : Arram. Depois do trabalho que a senhora fez.


Lana : Vou ver com o diretor.


 


                          ... Semanas Depois ...


 


Colégio Lima Height/Corredor


Várias pessoas caminham. Close em Valerie e Halley.


Valerie : Eu ainda não desisti de descobrir quem fez aquilo comigo!


Halley : Eu também!


Close em Gabriela e Jennifer passam.


Gabriela : Se eu fosse elas eu teriam era vergonha de voltar aqui, depois de tudo!


 


Colégio Lima Height/Diretoria


Lana e Jacob conversam.


Jacob : Então professora, então estamos fechados, a senhora ira produzira o musical desse ano!


Lana : E vai ser o sucesso!


 


Colégio Lima Height/Pátio


Pessoas sentadas, outras caminham. Close em Chris e Evan.


Chris : Evan, você tem que voltar pro time!


Evan : Não volto até o "capitão" me pedi desculpa, e pedi desculpa as pessoas que eles humilharam!


Chris : Mas ...


Evan : Ja impus minha condição!


 


Colégio Lima Height/Entrada


Poucos carros parados. Poucas pessoas entram. Carrão chega. Grace desce do carro. Grace esbanja beleza. Ao fundo http://www.kboing.com.br/glee-cast/1-1224977/ .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodrigob

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Colégio Lima Height/Entrada Poucos carros parados. Poucas pessoas entram. Carrão chega. Grace desce do carro. Grace esbanja beleza. Grace : Lima Height, cheguei! Grace entra.   Colégio Lima Height/Corredor Poucas pessoas transitam. Close em Grace no estilo caminhando. Todos olham para ela. Valerie e Halley cochicham. Grace : Olá civili ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponchoeponchitas Postado em 12/03/2013 - 16:42:31

    Primeira leitora estou gostando Posta maisssssssss..... Passa na minha web, link --> http://fanfics.com.br/fanfic/23148/quando-voce-se-apaixona-pela-pessoa-que-menos -espera


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais