Fanfics Brasil - 7 Amor de Fogo

Fanfic: Amor de Fogo | Tema: Livre


Capítulo: 7

185 visualizações Denunciar


Discoteca/Entrada


Várias pessoas entram, ou do lado de fora conversando. Dianna, Ed e Chris chegam.


Dianna : What a beautiful thing!


Chris : Verdade.


Katherine chega logo depois. Katherine observa Chris.


Katherine : (Pensamento) Que gato! Mais o que ele ta fazendo com aquela bocó ?! Vou lá.


Katherine se aproxima de Chris. Katherine beija Chris. Dianna assustada observa os dois se beijar, todos olham. Close em Dianna e Chris.


Dianna : Bitch! Bitch!


Chris atordoado.


Chris : Quem é você?!


Katherine : Katherine!


Chris : Você do nada me beija. O que significa isso ?!


Chris empurra Katherine, e entra na discoteca. Dianna e Ed logo depois. Todos comentam de Katherine.


 


Discoteca/Bar


Musica Disco. Várias pessoas sentadas bebendo. Gary serve bebidas. Dianna, Chris e Ed se sentam.


Dianna : Tipo assim, do nada ela chega e te beija.


Chris : Pois é. Vocês conhecem ela?!


Ed : Claro!


Dianna : A maior bitch do colégio! Resumindo a bitch da cidade!


Chris : A atitude dela foi asquerosa.


Dianna : Ela e uma asquerosa!


 


Casa de Mariana/Sala


Mariana sentada lendo o livro "A paixão segundo G.H." . Telefone toca. Mariana atende.


Mariana : Alô?! Oi mãe, por aqui ta tudo bem! Ja iram voltar?! Que coisa maravilhosa. Ah, ok tchau, beijos.


Mariana volta a lê.


 


Casa de Suzana/Sala


Suzana, Tonny e Gabriela sentados jantam.


Tonny : O médico disse que meu estado de saúde, não esta muito bem!


Suzana : Querido, eu disse pra parar de comer essas coisas muito gordurosas, mais você não me escuta!


Gabriela : Pai tem que cuidar mais da saúde. Quando eu voltar pro colégio vou pegar um plano de dieta


               pro senhor.


 


 


Discoteca/Entrada


Katherine um pouco afastada de todos. 


Katherine : Quem ele pensa que ele é?! Agora ele vai ver.


 


Discoteca/Bar


Várias pessoas bebem. Close em Dianna, Chris e Ed sentados bebem.


Dianna : Quando terminarmos essa bebidas, vamos pra pista?!


Chris : Claro.


Katherine entra.


Dianna : Lá vem confusão.


Katherine pega copo cheio de bebida, e finge tropeço e derruba em Chris. Chris se levanta da cadeira. 


Chris : O que você fez!


Katherine : Sorry!


Dianna : Fake bitch!


Katherine : Cala a boca.


Katherine da tapa em Dianna. Todos olham. Close em Dianna e Katherine. Ao fundo http://www.kboing.com.br/abba/1-60052/ .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodrigob

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Discoteca/Bar Várias pessoas bebem. Close em Dianna, Chris e Ed sentados bebem. Dianna : Quando terminarmos essa bebidas, vamos pra pista?! Chris : Claro. Katherine entra. Dianna : Lá vem confusão. Katherine pega copo cheio de bebida, e finge tropeço e derruba em Chris. Chris se levanta da cadeira.  Chris : O que você fez! Kathe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponchoeponchitas Postado em 12/03/2013 - 16:42:31

    Primeira leitora estou gostando Posta maisssssssss..... Passa na minha web, link --> http://fanfics.com.br/fanfic/23148/quando-voce-se-apaixona-pela-pessoa-que-menos -espera


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais