Fanfics Brasil - 78 Amor de Fogo

Fanfic: Amor de Fogo | Tema: Livre


Capítulo: 78

181 visualizações Denunciar


Colégio Lima Height/Auditório


Pattie se junta as 6. 


Pattie : Posso entrar aqui ?


Todas : Claro.


Close nas 6.


Pattie : Obrigado.


 


Colégio Lima Height/Vestiário Masculino


Josh e Chris conversam. 


Josh : Eu to passando a capitania do time, pra você.


Chris : Por que?


Josh : Eu vou mudar de cidade.


Chris : Ok!


 


Colégio Lima Height/Corredor


Várias pessoas transitam. Close nas 7. Grace, Molly e Valerie observam.


Grace : O que a filhinha da professora, entrou no grupo delas.


Valerie : Ótimo, porque a gente ja sabe como acabar com uma parte do grupo.


Molly : E eu vou descobrir mais coisas sobre a Lana.


 


Colégio Lima Height/Biblioteca


Evan e Chris conversam.


Chris : O Josh vai sair do time e da cidade, então você pode voltar ao time?


Evan : Provavelmente sim. Mais preciso da sua ajuda.


Chris : Minha ajuda, pra que?!


Evan : Eu sabotei algumas coisas no musical, e to achando que aquela morte, não foi fatalidade.


Chris : Como assim?


Evan : A Molly me pediu, pra eu quebrar algumas coisas no palco. E eu to aqui martelando na minha cabeça.


Chris : A gente tem que investigar isso, e investigar bem, uma pessoa morreu!


 


Colégio Lima Height/Banheiro Feminino


Dianna e Katherine se maqueam.


Katherine : Dianna, ontem eu ia contar o segredo, pro Ed, e minha mãe chegou bem na hora.


Dianna : Não conta agora Katherine, não conta agora!


Close em um dos box de sanitários. Grace ouvi tudo.


Grace : (Pensamento) Eu vou conseguir descobrir esse segredo, ah se vou.


Close em Grace. Ao fundo http://www.kboing.com.br/glee-cast/1-1224977/ .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodrigob

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Colégio Lima Height/Banheiro Feminino Dianna e Katherine se maqueam. Katherine : Dianna, ontem eu ia contar o segredo, pro Ed, e minha mãe chegou bem na hora. Dianna : Não conta agora Katherine, não conta agora! Close em um dos box de sanitários. Grace ouvi tudo. Grace : (Pensamento) Eu vou conseguir descobrir esse segredo, ah se vou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponchoeponchitas Postado em 12/03/2013 - 16:42:31

    Primeira leitora estou gostando Posta maisssssssss..... Passa na minha web, link --> http://fanfics.com.br/fanfic/23148/quando-voce-se-apaixona-pela-pessoa-que-menos -espera


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais