Fanfics Brasil - 91 Amor de Fogo

Fanfic: Amor de Fogo | Tema: Livre


Capítulo: 91

202 visualizações Denunciar


Casa de Jennifer/Quarto


Jennifer, Dianna, Lily, Gabriela, Pattie, Katherine, Mariana sentadas.


Lily : Ta agora vamos abrir a roda dos segredos. Katherine, você pode começar?!


Katherine : Ah, ta. Eu queria revelar, aquilo que ja foi revelado, mais eu quero complementar. Eu ainda contino


                   virgem, e to me guardando pra quando eu tiver andando, eu perder com o Ed.


Close em Katherine.


Mariana : Isso é bom.


Jennifer : E nesses exemplos, que eu percebo que a mulher tem que se valorizar.


Katherine : Mas por favor, não contem a ele, por tudo que e mais sagrado.


Pattie : Eu também, tenho um segredo, mais por favor, ele e muito sigiloso.


Todas : Nos prometemos que não vamos falar pra ninguém.


Pattie : Isso tem que ficar so entre nós, mais ninguém pode desconfiar. Eu sou filha da Lana.


Todas boquiaberta.


Lily : A professora?!


Pattie : Sim. Mas por favor, fique so aqui entre nós.


Katherine : Ta certo, pode confiar na gente.


 


Casa de Grace/Quarto de Grace


Grace, Valerie e Molly sentadas agarradas em ursos de pelúcia.


Grace : Como pode, cada vez que a gente destroi aquele grupo, ele volta mais forte.


Valerie : Posso fazer uma pergunta? Por que esse ódio tão grande contra elas?


Molly : Porque ela nos odeiam, e a gente também odeia elas.


Valerie : Mais eu tenho plano que vai acabar total com elas.


Grace : A Marrie teve um plano que ia acabar de vez com ela, com a acidente da Katherine, e agora elas tão


              mais forte, e daqui algum tempo a Katelixo vai voltar a andar.


Valerie : Mas esse, e impossível não dar certo.


 


                                      ... Dia ...


 


Igreja/Escadaria


Meninas sentadas.


Gabriela : Tive uma ideia, que tal a gente fazer um show de primavera?


Lily : Seria ótimo.


Dianna : Mas você sabe, que essa decisões, temos que tomar também com a Pattie.


 


                                        ... Horas depois ...


 


Rua 32


Dianna, Gabriela, Lily, Pattie e Mariana sentadas no meio fio. Grace, Molly e Valerie chegam.


Grace : Olá queridas.


Dianna : O que você quer ?!


Grace : Dizer, pra Pattie, que a mãe dela e uma professora ótima, a Lana e um amor de pessoa.


Pattie assustada. Grace sorri sinicamente. Close nas 2. Ao fundo http://www.kboing.com.br/glee-cast/1-1226969/ .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodrigob

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rua 32 Dianna, Gabriela, Lily, Pattie e Mariana sentadas no meio fio. Grace, Molly e Valerie chegam. Grace : Olá queridas. Dianna : O que você quer ?! Grace : Dizer, pra Pattie, que a mãe dela e uma professora ótima, a Lana e um amor de pessoa. Pattie assustada. Grace sorri sinicamente. Close nas 2. Pattie : (Assustada, furiosa) O que voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponchoeponchitas Postado em 12/03/2013 - 16:42:31

    Primeira leitora estou gostando Posta maisssssssss..... Passa na minha web, link --> http://fanfics.com.br/fanfic/23148/quando-voce-se-apaixona-pela-pessoa-que-menos -espera


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais