Fanfic: ~*~ Eternal Friendships ~*~ | Tema: Desconhecidos, Famosos e etc...
P.D.V. Victória
Estava dormindo quando o meu despertador começou a berrar com a musica In The End - Linkin Park e logo o meu irmão gritou para mim desligar o despertador, desliguei ele e comecei a me arrumar para sair com o povo.
Levantei e fui tomar banho e fazer minha higiene, voltei enrolada na toalha e fui escolher minha roupa, enquanto escolhia recebi uma mensagem e fui ver
Bom dia Pequena, vamos a praia avisa o seu irmão
- Brunninho
Logo respondi
Ok príncipe vou avisar ele e logo estamos na praia
- Vic
Voltei a procurar uma roupa e e logo achei, peguei meu biquíni branco com vermelho tomara que cai e fui colocar, peguei um vestido de praia vermelho coloquei, peguei meu iPhone e meu fone e desci, dei de cara com o meu irmão.
- Onde você vai? - Olhei para ele com uma cara de óbvio, eu tava de biquíni e ele vem me perguntar para onde vou?
- Vou fazer compras - dei risada da cara dele - O pessoal chamou a gente para ir a praia, vamos logo! - fui para a cozinha e peguei uma maçã e voltei para sala e meu irmão já não estava mais lá, fiquei fuçando no meu iPhone até ele descer.
- Vamos pirralha - Ele deu um sorriso e eu mostrei a língua.
Fomos andando até a praia, já que nós moramos perto dela, logo chegamos e vimos o pessoal, fui correndo e pulei nas costas do Cauê que levou um baita susto, dei um beijo na bochecha dele e sai das costas dele.
- Oi princesa - Gente ele é muito fofo ><
- Oi amor - abraçei ele
- Hm, será que ta rolando alguma coisa entre esses dois ai? - Falou o besta do Gui e já vi o meu irmão ficando vermelho de raiva.
- Nada aver Guilherme - falou o Cauê
- Ai ta bom chega ai vocês dois e vamos nos divertir - Falou a Mel
Os meninos foram surfar e nós ficamos na areia conversando, eu estava escutando musica e quase dormindo -kkk- quando os meninos começaram a chegar e logo o Lipe pegou meu fone.
- Não Fellipe, devolve - Gritei e ele devolveu
- Ta tristinha tá? - O Fellipe me perguntou
- Não! - Respondi fria e fiz bico
- Ta sim, ta escutando musica triste - Ele falou sentando do meu lado
- Ai Fellipe me deixa vai - deitei e coloquei meu ocolos de sol
Nós ficamos mais algumas horas lá e voltamos para casa, ele iriam lá em casa mais tarde e iriam dormir lá, então eu e o Vitinho voltamos para casa e fomos arrumar a mesma.
Comentem para mim postar o próximo
Autor(a): Dark Angel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).