Fanfics Brasil - continuando... Mr. & Mrs. Jonas

Fanfic: Mr. & Mrs. Jonas


Capítulo: continuando...

11 visualizações Denunciar


No quarto do Casal:


Demi-saindo do banho enrolada na toalha-Ta fazendo o que?-enquanto penteava os cabelos molhados


Joe-Eu tava pensando, sera que essa coisa de casamento vai dar certo?


Demi-Primeiro casamento nao e coisa, e escolha que no nosso caso foi um pouco forcado.


Joe-Pouco?


Demi-Ok, completamente, mas podemos aprender a viver como um casal normal, nao podemos?


Joe-Acho que sim. Mas, Demi...


Demi-Que foi?


Joe-Mas os casamentos que dao certo sao os que tem amor, ne?


Demi-Normalmente, sim.-entrando no closet pra trocar de roupa


Joe-se deitando na cama-A gente se ama?


Demi sorri


Demi-Eu nao sei. Joe, voce me ama?


Joe-Eu nao sei se e amor...nunca senti antes....


Demi-Pode descrever?


Joe-Bom acima de tudo tesao...-ela desmancha o sorriso- eu gosto de estar com voce, e adoro quando voce e eu aprontamos com a galera, aquela vez que te vi toda linda no dia da premiacao de Camp Rock (suponhamos que ganhou o Oscar de melhor musical do ano) eu juro que fiquei com frio na barriga. -ela sorri- Mas, acho que vem de bem antes disso, talvez de quando a gente se encontrou pela primeira vez...


FLASHBACK:


Demi-Err, com licenca cade o Joe Jonas?-lendo um papel


Joe-Sou ele. O que a vossa lerdeza deseja? Como que nao reconhece um pop star no momento que ve?!


Demi-Nossa, pensei que voce fosse mais educado, mas me enganei, so e mais um desses cantorzinhos metidos a "Rei do Pop"!


Joe-E voce e quem pra falar assim comigo?


Demi-Demetria Lovato, garota normal que sonha e que vai fazer a Mitchie Torrez, satisfeito?!


Joe-Voce, vai fazer a Mitchie?


Demi-Nao, eu sou a Helen Mirren e vou fazer a Rainha Elizabeth II!


Joe-err....


FIM DO FLASHBACK


Demi-Voce tava muito grosso nesse dia, o que colocaram no seu cafe, polvora?


Joe-Nao.


Demi-rindo-Voce me ama. Nao ha duvida nisso.


Joe-E voce, me ama?


Demi-hesitando um pouco- Bem... eu quando te conheci nem ligava pra Jonas Brothers ou coisa do tipo, minha banda favorita sempre foi Paramore e minha cantora favorita e Kelly Clarkson. Minha vizinha, Emily Osment (Lily de Hannah Montana) disse que voces, especialmente voce eram o smais legais e engracados. Entao eu achei que nao seria problema me enturmar... bom com os teus irmaos foi mais facil mas contigo demorou ate a 2a semana de gravacao.


Joe-...


Demi-Eu comecei a achar voce legal e nos fomos nos aproximando..ate que apos recebermos o Oscar naquele dia e termos bebido no banquete quase fomos pra cama, so nao fomos porque fomos pegos... O dia depois que estava morta de raiva de ti e principalmente a mim mesma. Uma semana depois quando recebi a noticia de que minha mae e padrasto junto com os seus pais revelaram a imprensa de que estavamos noivos, desmaiei e fui pro pronto socorro. A Selena quase pirou e foi falar com os nossos pais. bom nao tivemos escolha e apesar de todos tentarem fazer a cabeca dos velhos... olha o resultado estamos aqui!


Joe-Mas eu nao entendi, voce me ama ou nao?


Demi-E isso que eu to tentando saber, mane!!


Joe-A ta, e como voce vai fazer pra descobrir?


Demi-So o tempo...-ela continua de pe na frente dele, ela estava com um vestido roxo de malha e um cinto preto.


Joe-Voce e muito bonita, sabia?


Demi-Sabia. Voce tambem e bonito, eu acho.


Joe-Eu sei, eu sei...sou irresistivel!!-alisando os cabelos- Morena, morena ainda te pego!!-ela faz cara de nojo e ele agarra ela pela cintura sentando ela no colo dele.


Demi-Que foi?


Joe-nada...-alisando os cabelos dela.


Demi-Entao...err eu tenho que ir fa...


-ela nao conseguiu terminar de falar ele enlacou os bracos na cintura dela e a puxou pra um beijo lento e apaixonado. As linguas dos dois foram dancando em perfeita sintonia com a outra fazendo do beijo quente e desesperado... ela mexia com os cabelos dele e ele continuava a segura-la pela cintura; os dois estavam no auge do beijo quando ouvem uma leve batida na porta....


xxx-A vovo, ta chamando.-ela percebe-ops!-tampando os olhinhos-desculpinha!-ela fexa a porta e sai correndo.


Demi-rindo-ela e linda!


Joe-Sera que ela vai "dedurar" a gente?


Demi-Duvido. Voce viu como ela ficou vermelhinha?-sorrindo-Sofia... ela e muito esperta, o nome combinou perfeitamente com o perfil.


Joe-Como assim?


Demi-Sofia=Sabedoria; inteligencia.


Joe-A ta. Voce nao tinha que ir ajudar a Dona Margarida com o jantar?


Demi-Ah, e. por isso que a Sofia veio aqui...-ela da um beijo na bochecha dele e sai.


.................................................................................................


Oi gente!


Rebecca falando, desculpa ter ficado muito tempo sem postar mas e que agora dei pra fazer videonovelas na youtube e tambem to fazendo provas no colegio...aff.


Beijinhos pra todos e comentem, e muito importante pra mim!!


Beijinho especial pra: Cami (Calissah), uma super amiga com quem eu posso me abrir sempre;


Chris Loka (Christiane), uma outra super amiga de tecla que virou uma das minhas Bests;


Vitoria (vitoria10), minh aprimeira amiga do e-novelas que talvez nao leia essas novelas de Jonas Brothers e Disney, mas mesmo assim adoro muitissimo ela!;


Sabrina (sabrinasm), uma das minhas colegas de teclas e a unica que sempre me faz rir. Adoro ela!


E tambem a minhas melhores amigas:


Isabela Friedrichs, obrigada por sempre esta ligada nas minhas webs, em minha vida e Deus foi o maximo em ter te posto em minha vida!! I love you!


Leticia Demetria Christina Lima Garcia (uff, nome grande; demetria) minha vizinha de  Belo Horizonte que sempre tem estado ai pra mim apesar das distancias, amo muito voce!!



FELIZ DIA DAS MULHERES!!


Ps: ainda nao somos exatamente mulheres mas somos do sexo feminino, ne?


BEIJOS!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebecca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babypink Postado em 18/08/2009 - 22:05:56

    Oiii! postaaa maaais porfavooor!!!!!!!! amei!

  • rbdbaby Postado em 24/06/2009 - 21:47:55

    posta mais plis ta perfect

  • biadorejonas Postado em 01/06/2009 - 21:59:09

    ooiii! ameii suas fics! posta logu
    Bjokas

  • blandul Postado em 24/03/2009 - 21:33:06

    posta mais eu adorei

  • grazielaleebachar Postado em 23/03/2009 - 21:03:06

    pooosta eu amei *_*
    por favro coontinua x)

  • jenyl3 Postado em 10/03/2009 - 16:39:09

    vc demorou mais voltou com um episodio lindoooooooooooo

  • calissah Postado em 03/03/2009 - 21:47:04

    AAAAAA MIGA TA LINDA BECCA
    TA MTTTT LINDOOOOOOO

    AMEIIIIIIIIII

    A SOFIA É TAO LINDA

    POSTA MAISSSSSSS

    BJUX DA CAMI

  • jenyl3 Postado em 27/01/2009 - 14:43:10

    1leitoraaaaaa posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais