Fanfics Brasil - Capitulo 8 Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8

766 visualizações Denunciar


 


POV Christopher


 


Ela ficou parada me olhando sem nenhuma expressão. Não avançou pra me bater, não saiu correndo do bosque, ficou ali, parada, só me olhando então resolvi aproveitar e me desculpar antes de qualquer reação dela.


 


Chris: Dulce primeiro eu queria te dizer que eu te amo muito, aquele beijo significou tudo pra mim e só fiz aquilo ontem porque fiquei com medo de você me dar o fora ou ficar comigo por pena então resolvi mentir pra você. – eu falei mais ela continuou calada então eu continuei. – Eu queria muito que você me perdoasse pelo que eu fiz. – e ela continuou calada e no mesmo lugar a alguns centímetros de mim. – Meu perdoa, por favor. Eu sei que fui um burro… – então ela me interrompeu.


Dulce: Ainda bem que você sabe que foi burro.


Chris: Ma… ma… mas você me perdoa?


Dulce: Não sei.


Chris: Dulce eu sei que eu cometi um grande erro mentindo pra você. Me perdoa, eu te amo.


Dulce: Você já falou tudo o que tinha pra falar?


Chris: Fa…falei. – eu respondi receoso. Será que agora ela vai embora? Ah com certeza né.


Dulce: Então agora é minha vez. Olha Christopher eu gosto de você, tudo bem que eu não te amo mais isso pode, quer dizer, poderia mudar. O que você fez ontem me deixou arrasada eu chorei a noite toda, você tem noção do fez comigo? – ela perguntou mais não me deu chance de responder. – É claro que não. Eu juro que pensei que com você seria diferente, quando eu te chamei pra conversar ontem eu ia te dizer que eu ia te dar uma chance mais não por pena porque você me ama mais sim porque você é um cara legal, porque eu gosto de você, porque você sim poderia me fazer feliz e também não vamos esquecer que você é lindo e gostoso. Mais isso não vem ao caso. – nessa hora eu ri. – Não dê risada eu estou falando serio e é melhor você ouvir tudo direitinho se ainda quiser que te perdoe. – eu fiquei serio na mesma hora mas foi bom saber que ela acha isso. Depois disso ela abaixou a cabeça e ficou calada e quieta. Eu não sabia se deveria falar ou deixar ela pensar um pouco mais do nada ela levantou a cabeça ficou olhando na minha direção e depois resolveu falar.


Dulce: Você que fez isso? – perguntou ela se referindo à cabana.


Chris: Sim, mais tive a ajuda de algumas pessoas.


Dulce: Não precisa nem dizer quem são as pessoas. – ela disse com um sorriso fraco. - Então eu acho que eu vim pra jantar, certo? – agora fiquei confuso nesse instante se eu desse um passo ela no mínimo iria me bater agora já tá calma e sorridente é definitivamente mulher é um bicho estranho.


Chris: É foi sim. É… entra. – ela entrou e ficou olhando a decoração. E depois sorriu.


Dulce: Que irônico eu to combinando com a decoração. – ela disse sorrindo.


Chris: É. – eu disse e arrisquei sorrir mais eu to muito nervoso vai que ela resolve quebrar tudo.


Chris: Que tal jantarmos e quem sabe depois continuarmos a conversa? – eu perguntei e ela assentiu.


 


Nós jantamos e bebemos meio que em silêncio, eu ainda estava com medo de falar eu sei que isso soa gay mais qual é homem também tem medo pow nos somos seres humanos também.


 


POV Dulce


 


Eu ainda estou pensando perdoou ou não? Eis uma questão difícil. É melhor tentar uma conversa e depois eu tomo a decisão.


 


Dulce: É, posso saber o que pretendia com o jantar?


Chris: Me desculpar com você e depois se você desculpasse te fazer um pedido.


Dulce: Pedido? Que pedido? – perguntei confusa.


Chris: Primeiro você tem que me perdoar eu já disse que fui um burro eu sei disso e prometo nunca mais cometer o mesmo erro ou qualquer outro.


Dulce: Eu não sei não.


Chris: Eu sei que eu fiz tudo errado, mais eu te amo e queria ser feliz com você.


 


Fingi pensar um pouco para deixar ele nervoso e então resolvi dizer logo que perdoou e saber logo o pedido.


 


Dulce: Tá bom eu perdoou. – eu disse e ele suspirou de alivio. - Mais então me conta qual é o pedido. – eu perguntei quase quicando na cadeira de curiosidade.


Chris: Tá. É… Dulce você quer ser minha namorada? – na hora que ele disse aquilo eu nem sabia o que pensar era tudo que eu temia que ele falasse mais e agora eu gosto tanto dele mais tenho medo de me decepcionar.


Dulce: Olha eu gosto muito de você. Eu só não sei se devo aceitar porque eu já sofri muito pelo que o… você sabe quem, fez. Então eu não queria me decepcionar de novo eu sei que você gosta de mim…


Chris: Amo.


Dulce: Eu sei mais eu preciso pensar direito antes de aceitar o seu pedido porque eu sei que você não é igual a ele mais quando ele fez isso eu aceitei sem pensar então pro melhor de nos dois eu prefiro pensar eu prometo que vou tomar a decisão o mais rápido possível mais eu quero muito que você me dê um tempo pra pensar.


Chris: Tudo bem.


Dulce: Mais olha é… enquanto isso… a gente podia… ser amigo. Que tal?


Chris: É pode ser. – respondeu ele cabisbaixo.


Dulce: Desculpa eu não queria te deixar triste mais, por favor, me entenda.


Chris: Eu entendo tá tudo bem. – ele fez uma pausa e depois continuou. – É mais agora eu acho melhor nos voltarmos para a casa do acampamento porque já vai dar 22h00 e se fomos pegos aqui se sabe lá que punição iremos receber né.


Dulce: É, vamos.


Chris: Dulce antes de irmos eu posso te pedir mais uma coisa?


Dulce: Pode.


Chris: Me dá um beijo. – eu fiquei sem reação na hora mais resolvi fazer o que ele pediu talvez isso até ajudasse na minha decisão. Sem falar nada me aproximei dele e grudei nossos lábios ele retribuiu com intensidade. O beijo era calmo, gostoso e doce. Durante o beijo, ele me abraçou forte. E o beijo passou a ser um pouco mais urgente. Quando nos separamos estávamos ofegantes então eu dei um selinho nele e disse.


Dulce: É melhor irmos agora. – e então nos voltamos para a casa do acampamento. Chegamos lá e tava tudo escuro todos já tinham ido dormir.


Dulce: Eu vou tomar banho e dormir, er boa noite. – eu disse e dei um beijo no rosto dele.


Chris: Boa noite.


 


Eu fui para o banheiro tirei a roupa e tomei um banho frio pra relaxar fiquei quase meia hora no banheiro pensando no beijo. Depois me enrolei na toalha e fui para o quarto e quando cheguei lá pra minha sorte as meninas já estavam dormindo.


 


Dulce: Ótimo, ainda bem que não fui surpreendida por perguntas. – disse vesti minha camisola e foi dormir.


 


[…]


 


No dia seguinte quando acordei tive uma surpresa, a Anahí não estava lá me esperando como fazia todos os dias, estranho. Levantei tomei um banho e vesti uma roupa e fui para o salão tomar café. Ao chegar lá vi minhas amigas elas também me viram e me chamaram pra sentar com elas. Assim que sentei começarão a temidas perguntas.


 


Maite: Então amiga como foi? – perguntou.


Carla: Conta tudo. – disse enquanto a Maite já me fazia outra pergunta.


Anahí: Calma meninas deixem ela respirar. – disse.


Dulce: Obrigada Anahí. Olha vou contar mais primeiro me deixem comer. – Elas assentiram e nos tomamos nosso café em paz quando terminamos eu contei como foi, a Anahí achou que eu fiz certo em pensar já as outras duas disseram que eu fui burra disseram que era pra ter transado com ele ontem mesmo, vê se pode.


 


Depois de alguns minutos fomos avisados que teria uma reunião no salão nesse exato momento. Então todos fomos pra lá. Quando chegamos lá à dona do acampamento subiu ao palco e começou a falar.


 


Dona: Bom dia, primeiro queria avisar a vocês que devido a algumas coisas que andam acontecendo aqui resolvemos adiantar a competição. Ela será no mês que vem então acho melhor vocês começarem a treinar logo. Segundo, à medida que as equipes forem eliminadas a escola irá embora do acampamento – quando ela disse isso todos começaram a querer questionar. – eu sei que vocês não gostaram de ouvir isso mais é necessário estamos com muitas escolas e isso está gerando muitos problemas então, não tem conversa. Terceiro as cinco melhores equipes ou seja as equipes que ficarem até o final poderão aproveitar mais um pouco do acampamento para se divertirem, devido ao bom desempenho. Pronto é isso basicamente. Os treinos podem começar quando acharem melhor mais uma dica quem quiser se dar bem é melhor começar a treinar logo. Agora eu quero que por favor a capitã e o capitão dos times subam aqui vocês decidiram por sorteio a ordem das apresentações.


Anahí: Dulce você vai ter que ir lá em cima. – me disse o óbvio mais o que ninguém lembrava era que o… ex. capitão tinha voltado pra casa.


Dulce: Eu sei mais não temos mais capitão, se vocês não lembram. – eu disse ironicamente.


Maite: E é mesmo e agora? – perguntou.


Anahí: É fácil é só você escolher algum outro menino. – disse.


Poncho: Depois do infeliz quem mandava no time de futebol? – perguntou.


Bernardo: O Christopher. – respondeu.


Poncho: Então o Christopher vai como o capitão. – disse.


Chris: Ah não eu não levo jeito pra essas coisas não. – disse.


Dulce: Relaxa, você não precisa fazer nada. Alias precisa subir no palco comigo mas só isso.


Chris: Ah não.


Dulce: Que negocio de ah não, vamos logo. – eu disse puxando ele pelo braço.


 


Nós subimos no palco e ficamos numa fila e colocou as mãos um de cada lado da minha cintura e disse.


 


Chris: Então já tem a resposta? – ele sussurrou no meu ouvido de forma sexy


Dulce: Aa..iin..da na.. na.. não. – eu disse gaguejando.


Chris: Hum…


 


Eu dei graças a Deus quando chegou a nossa vez. Na mesa tinha uma urna preta e uma branca a dona do acampamento pediu que eu colocasse a mão na urna preta e pegasse um papel. E pediu ao Christopher que fizesse o mesmo na urna branca. Eu tirei o numero vinte e o Christopher o numero um e ela nos disse que essa seria a ordem de apresentação na primeira fase nos iríamos ser a vigésima equipe a apresentar e se fossemos classificadas pra final iríamos ser a primeira, mais essa ordem só iria valer na primeira competição sendo que seriam três. Nós descemos e avisamos ao pessoal como seria e amanhã começaríamos a treinar e hoje eu teria que tirar as ideias da minha cabeça para fazer a apresentação.


 


UMA SEMANA DEPOIS


 


Nós estamos ensaiando pra valer queremos mesmo ganhar a competição. A noite chegou e eu resolvi que estava na hora de dar um descaso no pessoal até porque eu não estava me sentindo muito bem. Quando chegamos a casa houve disputa pra entrar no banheiro mais os meninos foram cavalheiros e resolveram deixar as meninas irem primeiro. Eu fiquei esperando a Anahí sair do banheiro e depois entrei e tomei um banho não muito demorado porque os outros ainda queriam usar o banheiro. Depois fui ao meu quarto vesti minha camisola rosa super fofa calcei minha pantufa e fui até a cozinha da casa que eles liberaram o uso após o inicio dos treinos, eu desci super-rápido porque estava morrendo de fome.


Eu fiz um sanduiche e comi depois bebi um suco e quando terminei fui lavar as coisas que eu sujei e de repente… alguém me agarrou por trás e fez Buu não preciso nem dizer que tomei um susto né? Acho que isso é óbvio.


 


Dulce: Poncho eu já falei pra parar com essas brincadeiras. – eu disse sem olhar quem era.


Chris: E quem disse que é o Poncho? – eu reconheci na mesma hora que a voz era o Christopher ele disse no meu ouvido como sempre fazia com aquela voz sexy. Então eu virei de frente pra ele o que foi uma burrice ele estava colado em mim, e o seu rosto bem próximo do meu. Já falei que depois que me pediu em namoro esse cara anda me tentando o tempo todo? E olha que ainda nem dei a resposta imagina quando eu der.


Dulce: Desculpa, eu achei que fosse ele porque ele sempre faz isso.


Chris: Tudo bem. – ele disse roçando os lábios nos meus me deixando louca e quando eu estava quase beijando ele pra minha surpresa se afastou sorrindo.


Dulce: O que foi?


Chris: Já tem a resposta?


Dulce: De quê?


Chris: Como assim de quê?


Dulce: Ah ainda não sei. – eu disse e ele começou a se aproximar de mim de novo.


Chris: Então quer que peça de novo?


Dulce: É quem sabe se você pedir direitinho eu aceite. – eu disse enquanto ele beijava o meu pescoço.


Chris: Amor, quer namorar comigo? – ele perguntou sussurrando no meu ouvido e me enlouquecendo. Mais ainda não sei se aceito ou não?


 


Decisões, decisões…


 




 


COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM   ASSIM NÃO SEI SE ESTÃO GOSTANDO.


 


BEIJOSSSSSSSSSBeijo


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele continuou com os carinhos dele.   Chris: Vamos lá Dulce eu já te dei um tempão. – ele disse no meu ouvido. Eu dei uma risada. Dulce: Um tempão foi? Desde quando uma semana é um tempão? Chris: Claro que é pra um homem apaixonado uma semana é uma eternidade. Dulce: A tá. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais