Fanfics Brasil - Capitulo 9 Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 9

1302 visualizações Denunciar


Ele continuou com os carinhos dele.


 


Chris: Vamos lá Dulce eu já te dei um tempão. – ele disse no meu ouvido. Eu dei uma risada.


Dulce: Um tempão foi? Desde quando uma semana é um tempão?


Chris: Claro que é pra um homem apaixonado uma semana é uma eternidade.


Dulce: A tá.


Chris: Então responde logo. Você aceita ou não namorar comigo?


Dulce: Se eu disser não o que você vai fazer?


Chris: Eu vou grudar em você que nem carrapato até você dizer sim.


Dulce: Então isso quer dizer que eu não tenho escolha?


Chris: Olha você tem se você disser sim eu vou ser o cara mais carinhoso do mundo com você se você disser não eu vou ser o cara mais grudento. Então você tem sim escolha.


Dulce: É eu posso escolher entre o cara amoroso e o cara chato então qual eu devo escolher?


Poncho: Eu se fosse você escolhia o amoroso. – disse Poncho que tinha chegado na cozinha.


Dulce: Ouvindo a conversa dos outros escondido, que coisa feia Ponchito. – eu disse.


Poncho: Se preocupa não já to indo não quero ficar vendo meu amigo agarrando a minha irmã.


Dulce: Ah maninho mais de hoje em diante você vai ver isso sempre. – eu disse e o Christopher me olhou assustado.


Chris: Isso quer dizer que?- perguntou ele.


Dulce: Que eu resolvi ouvir o conselho do meu irmão eu escolho o amoroso ele é tão fofo sem ser meu namorado imagina agora que ele é. – eu disse isso e ele meu deu um beijo super apaixonado.


Poncho: Ow eu ainda to aqui viu, me respeita pelo menos. – disse e então o Christopher parou de me beijar.


Chris: E cara deixa de ser estraga prazeres. – disse o meu NAMORADO.


Poncho: Olha eu vou ter que ser eu vim aqui na cozinha com um propósito.


Dulce: Qual? – eu perguntei.


Poncho: Mandar os dois pro quarto. – ele disse.


Chris: Pro mesmo? – perguntou o Christopher rindo e eu dei um tapa no braço dele. - Ai!


Dulce: Deixa de ser gaiato.


Poncho: É também acho e não. Não é pro mesmo quarto é cada um pro seu. O professor me mandou vim aqui falar isso porque ele disse que tá cansado.


Dulce: Hum… – eu disse.


 


Nos três subimos as escadas o Poncho foi pro quarto dele.


 


Poncho: Chris to esperando viu. – ele disse quando estava entrando no quarto dele.


Chris: Tá meu amor, já vou, só vou dispensar minha amante. – disse fazendo graça.


Poncho: Deixe de viadagem viu, e não me faça ir te buscar de novo. – completou.


Chris: Tá, já vou. – respondeu ele rindo. – É então boa noite né. – ele disse.


Dulce: É boa noite amor. – eu disse e dei um beijão nele.


Chris: Sonhe comigo. – ele disse sorrindo.


Dulce: Certo, então sonhe comigo você também. – eu disse também rindo.


Chris: Sempre. – ele disse eu dei um selinho nele e ele foi pro quarto dele.


 


Eu entrei no quarto e as meninas estavam dormindo já, então eu fui dormir também afinal estava muito cansada essa semana estava cansando a todos.


 



 


Eu acordei assustada com o barulho do despertador e dei um pulo da cama quando fiz isso senti uma terrível vontade de vomitar sai correndo pro banheiro no caminho eu sem querer atropelei a Anahí. Ela entrou no banheiro quando percebeu que eu estava vomitando e segurou os meus cabelos, eu vomitei tudo que comi na noite anterior. Depois disso eu lavei o rosto.


 


Anahí: Amiga você tá bem? – perguntou ela.


Dulce: To sim acho que foi porque eu levantei rápido demais. – eu respondi.


Anahí: Tá bom. Então toma logo banho, eu vou fazer seu café.


Dulce: Tá bom, obrigada.


 


Eu respondi e ela saiu do banheiro, eu tomei um banho relaxante depois vesti a roupa pra treinar.


Depois fui tomar meu café, todos já estavam lá comendo. Quando terminamos saímos e fomos para a quadra que fica reservada pra gente. Nós ensaiamos alguns passos que eu tinha pensado.


Depois fomos almoçar e quando terminamos todos tomaram banho e nos voltamos. Todos pararam para lanchar mais eu fiquei na quadra quando voltaram eu falei o que tava pensando e nos começamos a fazer. Na coreografia que eu pensei fazia muitos giros e saltos, eu fiquei tonta e então pedi que me colocassem no chão e então tudo escureceu.


 


POV Christopher


 


Nós estávamos fazendo a coreografia quando vimos que a Dulce pediu pra parar e então quando os meninos colocaram ela no chão ela desmaiou. Todos corremos até ela.


 


Chris: Dulce amor, acorda. – eu disse.


Anahí: Olha eu acho melhor levar ela pra casa. – disse calma demais.


Chris: Tá. – eu respondi e carreguei ela todos nos voltamos para a casa quando chegamos lá esperamos ela acordar o que aconteceu depois de alguns minutos.


 


 


POV Dulce


 


Quando eu abri os olhos eu estava deitada na cama de casa com todos a minha volta o Christopher e o Poncho estavam sentados ao meu lado na cama.


 


Chris: Amor você tá bem? – perguntou.


Dulce: Sim, o que foi que aconteceu? – eu perguntei com a voz um pouco embriagada.


Poncho: Você desmaiou no treino. – disse.


Dulce: Hum… deve ter sido porque eu não comi direito.


Anahí: É pode ter sido. – disse com cara de poucos amigos.


Prof. Vicente: Gente eu acho melhor deixarem ela descansar agora. – disse o professor Vicente.


Dulce: Não nos temos que treinar. – eu disse já levantando da cama e então de novo eu senti vontade de vomitar eu corri pro banheiro. Depois que lavei meu rosto e escovei os dentes três vezes eu sai do banheiro e quando eu vi a casa tava vazia então fui ao quarto quando entrei a Anahí estava lá sentada na cama.


Dulce: Pra onde o pessoal foi? – eu perguntei.


Anahí: Eu mandei eles voltarem pro treino e fazer o que você tinha mandado antes de desmaiar.


Dulce: Ah você estava me esperando?


Anahí: Sim.


Dulce: Ah então vamos. – eu disse já saindo do quarto.


Anahí: Não na verdade eu estou te esperando porque quero te fazer algumas perguntas. – disse ela, então eu voltei e sentei na cama.


Dulce: O que foi Anahí? – eu perguntei.


Anahí: Dulce você promete ser sincera comigo? – perguntou ela.


Dulce: Sincera como assim? Do que você tá falando?


Anahí: Olha eu vou te fazer as perguntas e quero que você me responda com sinceridade.


Dulce: Tá.


Anahí: Primeiro. Quando você começou a sentir esses enjoos?


Dulce: Eu comecei a sentir essa semana, mais eu acho que é porque eu não to me alimentando direito por conta dos treinos.


Anahí: É pode ser também. E quando foi sua ultima menstruação?


Dulce: Mês passado.


Anahí: E já era pra ela ter vindo esse mês?


Dulce: Eu não sei. Que dia é hoje? – eu perguntei confusa.


Anahí: 24. – neste mesmo momento eu percebi que já era sim pra ela ter vindo.


Dulce: Era pra ter vindo dia 20.


Anahí: Sua menstruação costuma atrasar? – eu ainda não estava entendendo o porquê dessas perguntas.


Dulce: Não nunca atrasou mais isso é normal eu ando muito estressada então é normal ela atrasar.


Anahí: Uma perguntinha mais intima. Você por acaso lembra se você e o Rodrigo usaram camisinha? – onde ela quer chegar com isso? Ah não…eu não acredito… ela não pode estar pensando que eu to… não eu não posso tá…


Dulce: Você não acha que eu posso tá… grávida acha?


Anahí: Eu tenho quase certeza. Esses seus enjoos, o desmaio, você apesar de não querer mostrar mais você anda cansada demais você sempre teve um pique enorme e ultimamente você acorda sempre atrasada. Mais você ainda não me respondeu vocês usaram camisinha?


Dulce: Nã..nã..não. – eu disse ficando muito nervosa.


Anahí: Olha não vamos tirar conclusões agora. Vamos fazer o seguinte amanhã agente vai numa farmácia e compra três testes pra você fazer. – disse Anahí bem mais calma que eu.


Dulce: Mais os testes de farmácia nem sempre são corretos.


Anahí: Eu sei mais dependendo do que der. Você faz o teste de laboratório.


Dulce: Certo.


Anahí: Olha isso vai ficar entre agente tá eu não vou contar a ninguém, mais eu acho que se der positivo você vai ter que contar pelo menos ao Poncho e ao Christopher.


Dulce: Tá.


Anahí: Olha amiga descansa tá eu vou mandar o pessoal voltar e descansar hoje. Certo?


Dulce: Certo. Pede pro Chris vir aqui tá?


Anahí: Tá, mais lembre não precisa contar nada a ele ainda, nos não temos certeza.


Dulce: Eu não vou contar não. – eu disse começando a chorar.


Anahí: Amiga não fica assim não.


Dulce: Mais Anahí, eu acabei de começar a namorar com o Chris e se eu estiver mesmo grávida do Rodrigo isso vai ser uma bomba pra ele.


Anahí: Eu sei mais ele te ama e vai entender isso.


Dulce: Eu espero.


Anahí: Vou lá chamar ele. – ela deu um beijo na minha testa e saiu.


 


Depois de uns dez minutos ele entrou no quarto.


 


Chris: Oi amor. Tá melhor? – ele perguntou me dando um selinho.


Dulce: To sim.


Chris: Me chamou aqui pra que?


Dulce: Ai que grosso eu só queria ficar com você um pouquinho.


Chris: Ah desculpa.


Dulce: Vem cá deita aqui comigo eu to carente.


Chris: Oh Deus. – ele disse deitando na cama do meu lado e me abraçando.


 


Nós ficamos em silêncio e ele ficou fazendo carinho em mim e eu acabei dormindo.


 



 


 


Acordei pela manhã sem o despertador e percebi que o Christopher ainda estava ali deitado do meu lado abraçado comigo e dormindo ainda eu tentei levantar devagar pra não acordar ele mais ele me puxou de volta pra cama.


 


Chris: Volta pra cá, tá fugindo de mim por quê?


Dulce: Eu não to fugindo de você eu só ia levantar para ir no banheiro.


Chris: Hum… precisa não.


Dulce: Precisa sim e você também tem que levantar.


Chris: Ah não.


Dulce: Ah sim. Vamos levanta logo.


Chris: Tá.


 


Eu levantei e ele levantou logo em seguida eu fui ao banheiro tomei banho escovei os dentes depois vesti uma roupa e fui tomar café. E então e Anahí veio falar comigo.


 


Anahí: Olha falei com o professor e ele liberou que agente saísse.


Dulce: Você disse o motivo?


Anahí: Mais ou menos.


Dulce: Como assim? – eu perguntei assustada.


Anahí: Eu disse que agente tinha que ir na farmácia só que eu disse que agente ia comprar um remédio pra você.


Dulce: Ah. E que horas a gente vai?


Anahí: Ah hora que você quiser.


Dulce: Então vamos agora se arruma que eu vou avisar ao pessoal que hoje de manhã não vai ter treino só à tarde depois do almoço.


Anahí: Certo.


 


Ela subiu e eu fui pra sala onde o pessoal me esperava pra ir treinar.


 


Dulce: Gente olha eu vou ter que sair então a manhã de hoje vai tá livre pra vocês os treinos começaram à tarde depois do almoço. – todos assentiram.


Chris: Aonde a senhorita vai? – perguntou.


Dulce: Vou na farmácia comprar remédio pra mim. – é até que a mentira da Anahí foi bem pensada.


Chris: Hum, posso ir com você?


Dulce: Olha amor aproveita a manhã pra descansar um pouco.


Chris: Mais eu queria ficar com você.


Dulce: Você vai ficar comigo eu prometo não demorar muito.


Chris: Ah amor.


Dulce: Olha amor eu prometo vim correndo pra ficar com você.


Chris: Hum muito estranho você não querer que eu vá junto. – ai será que ele também desconfia que eu esteja grávida? – Não vai encontrar seu amante não né?


Dulce: Bobo eu não tenho amante. O que é você não confia em mim não é?


Chris: Confio tava só testando.


Dulce: Hum.


Anahí: Vamos Dulce. – disse.


Dulce: Já vou amor daqui a pouco eu volto. – eu dei um selinho nele, depois dei um beijo no rosto do Poncho e sai.


 


Nós pegamos um taxi e fomos na farmácia quando chegamos lá a Anahí pediu três testes de gravidez o cara da farmácia olhou desconfiado pra ela e quando virou pra pegar os testes disse “ esses jovens de hoje em dia só fazem coisa errada, uma menina nova dessa já achando que tá grávida.” Então é obvio que a Anahí ouviu e deu uma resposta a ele.


 


Anahí: Olha só meu senhor se eu fiz coisa errada ou não o problema é meu ou será que foi o senhor que deu a um cara?


Senhor: Me desculpe senhorita.


Anahí: Eu vou te desculpar mais deixa de ficar se metendo na vida das pessoas e me dá logo a porra do teste ah e lembrando são três. – ela disse sorrindo pra ele e eu comecei a rir da cara que ele fez. Ele entregou os testes.


Anahí: Obrigada senhor. – disse mais quando agente ia saindo eu ouvi ele dizendo “menina maluca” eu ri e dei graças pela Anahi não ter ouvido. Nos fomos andando até o ponto de taxi e então eu lembrei de perguntar onde a Anahí tinha dormido.


Dulce: Anahí você dormiu onde ontem?


Anahí: No quarto do Christopher e do Poncho.


Dulce: Hum só dormiram mesmo ou fizeram outras coisas? – eu perguntei e vi ela ficar vermelha.


Anahí: Só dormimos dona Dulce.


Dulce: Certo, mais abri o jogo pra mim vai Anahí eu vejo como você olha pra ele você gosta dele?


Anahí: Cla…cla…claro que não tá louca garota. – nos pegamos o taxi e eu voltei a insistir no assunto.


Dulce: Serio? Então me diz por que você gaguejou?


Anahí: Ah eu tenho ga…ga…gagueira.


Dulce: Ah conta outra Anahí.


Anahí: Tá bom eu gosto dele mais fica na sua tá? E eu sei é loucura gostar dele afinal o cara é muita areia pro meu caminhãozinho.


Dulce: É nada eu vou te ajudar.


Anahí: Ajudar em que Dulce?


Dulce: Ajudar você a ficar com ele se preocupa não eu conheço muito bem meu irmão e você não vai se arrepender de receber minha ajuda.


Anahí: Espero que não.


 


Depois de um tempo chegamos ao acampamento eu e a Anahí fomos para a casa eu fui direto pro banheiro fazer o teste e fiz e os coloquei em cima da pia e desci a Anahí estava na sala sentada no sofá. O resultado dos testes apareciam em um cinco minutos. Depois dos cinco minutos eu fui até o banheiro com a Anahí e quando nos vimos o resultado dos três foram iguais, eu…


 




 


COMENTEMMMMMMMMM      MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO


 


BEIJOSSSSSSSSSBeijo


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  JOGO DO SEXO  VONDY.   Eu e mais um grupo do colégio participamos de um jogo erótico. Temos que fazer desafios comprir apostas, e se não conseguirmos teremos que transar uma noite toda com um dos participantes. Jogo do Sexo foi um jogo que mudou completamente a minha vida. Talvez, até para sempre. Você gostaria de jogar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais