Fanfics Brasil - Capitulo 10 Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

1219 visualizações Denunciar


 


Positivo.


O QUÊ? NÃO PODE SER… os três testes deram positivo não tinha como questionar eu estou… GRÁVIDA. Isso pode ser o fim. O que os pais vão pensar de mim? O que eu vou fazer com esse bebê? Eu sou tão nova. Como vou criá-lo? Os meus devaneios foram interrompidos por uma Anahí super nervosa.


 


Anahí: Dul, Dulce? – ela me sacudia com força eu até tentava responder mais a minha voz não saia. - Dulce você tá bem? Dulce responde, por favor. – enfim eu consegui falar.


Dulce: Estou. – eu respondi num fio de voz.


Anahí: Ai graças a Deus pensei que tinha entrado em transi. – disse ela me abraçando.


Dulce: Não, eu estou bem.


Anahí: Olha amiga estar grávida não é o fim do mundo..


Dulce: COMO NÃO É O FIM DO MUNDO? – eu perguntei gritando. Então baixei o tom e voltei a falar. – Me desculpa, mais Anahí isso é o fim do mundo. Eu só tenho 17 anos eu não posso estar grávida. O que meus pais vão pensar de mim? O que eu vou fazer com essa criança?Como vão ficar meus estudos? Como vai ser minha vida daqui pra frente? – eu falei tudo rápido eu estava muito nervosa.


Anahí: Calma amiga agora você tem que pensar em tudo isso mas com calma. Pensar direito pra não fazer besteira.


Dulce: Tá. – ela estava me abraçando tentando me confortar e eu já estava chorando. Então ouvimos o barulho de uma porta sendo fechada e nos assustamos.


Chris: Meninas vocês estão ai? – era o Christopher eu corri peguei os testes e fui para o meu quarto a Anahí desceu pra enrolar ele enquanto escondia os testes. Assim que consegui esconder fui para a sala onde eles estavam.


Dulce: Oi amor. – eu disse.


Chris: Vocês demoraram estão todos lá na quadra esperando vocês pra começar o treino.


Dulce: Hum… então vamos trocar de roupa e agente vai. – eu disse.


Chris: Certo vou esperar vocês aqui. – disse.


Dulce: Tá. – eu respondi.


 


Nós subimos as escadas e fomos pro quarto vesti o uniforme.


 


Anahí: Dulce você não pode fazer o treino. – disse.


Dulce: Se eu não fizer todos vão começar a desconfiar. – eu disse. – Eu vou fazer só vou ter que me cuidar mais, só isso. – eu disse.


Anahí: Só isso nada você pode passar mal ou até mesmo fazer mal a criança.


Dulce: Relaxa, tá.


Anahí: Tá você que sabe.


 


Nós terminamos de nos arrumar e fomos para a quadra para começar o treino. Quando chegamos lá tivemos uma surpresa.


 


Dulce: Bruna?


Bruna: Oi Dulce, oi Anahí. Que bom que chegaram só estávamos esperando vocês pra começar.


Chris: É eu esqueci de mencionar isso. – disse.


Dulce: Como assim? – eu perguntei a ela.


Bruna: Ah eu pensei que o Christopher tivesse te contado. Eu vou ficar com vocês em alguns treinos só pra você não ficar sobrecarregada.


Dulce: Ah. – foi só o que eu consegui dizer.


Anahí: Dulce o que foi? – perguntou.


Dulce: Anahí ela vai perceber.


Anahí: Perceber o que? – ela perguntou confusa.


Dulce: Que eu to…


Anahí: Ah, mais não tem como nem tem sinais ainda só os enjoos mais você pode dizer que é a má alimentação.


Dulce: É. Mais se ela descobrir eu to ferrada ela me tira da equipe.


Anahí: Mais você é a capitã, é a peça chave da equipe.


Dulce: Eu sei mais se tem uma coisa que a Bruna não suportaria é descobrir que tem uma líder de torcida grávida. – falei sussurrando.


Anahí: Fica calma, ela não vai perceber nada.


Dulce: Assim espero.


Bruna: Então galera vamos começar?- perguntou a Bruna. E todos disseram sim.


 


Nós ensaiamos até as 17h00, e então ela resolveu nos dar um descanso e então fomos para casa. Eu tomei banho fui para o quarto e vesti minha camisola rosa.


E quando eu ia descer a Anahí me parou.


 


Anahí: Dulce você tem que contar hoje. O seu irmão tem que saber e o seu namorado também.


Dulce: É eu sei. Eu vou agora, onde eles estão?


Anahí: No quarto deles. Quer que eu vá junto?


Dulce: Não mais se der alguma coisa errada eu te chamo e se você ouvi um grito vá. Então fique atenta.


Anahí: Certo, boa sorte amiga. – ela disse me abraçando.


Dulce: Obrigada. – eu disse isso sai do quarto e fui em direção ao deles. Quando cheguei lá bati na porta.


Poncho: Quem é? – perguntou.


Dulce: É a Dulce. – eu respondi.


Poncho: Tô pelado. – disse ele.


Dulce: E o que eu tenho a ver com isso?


Poncho: Tem que você não pode entrar.


Dulce: É serio isso Poncho?


Poncho: Não, é brincadeira, pode entrar. – ele disse rindo. Quando eu entrei o Christopher tava deitado na cama dele e o Poncho tava perto da porta.


Poncho: Relaxa, já to saindo. – ele disse saindo do quarto.


Dulce: Não eu preciso conversar com você. – eu disse e ele parou na porta mesmo. – Quer dizer vocês. – eu corrige quando vi o Christopher levantar da cama.


Poncho: Então fala. – disse.


Dulce: É, primeiro vamos sentar. – eu disse indo sentar na cama do Poncho.


Poncho: Certo. – ele disse sentando na cama do Christopher ao lado dele.


Dulce: Bom meninos eu peço que fiquem calmos.


Poncho: Calmos por quê? – perguntou.


Chris: É melhor você dizer logo. – disse. Pronto já vi que eles vão pirar.


Dulce: Tá então vou ser direta. – parei pra tomar fôlego e disse – Poncho e Chris eu to grávida. – falei tudo rápido, eles ficaram quietos depois do que eu disse. - Meninos? – eu perguntei e então o Poncho suspirou e o Christopher pôs as mãos no rosto. O Poncho levantou colocou as mãos no bolso e começou a andar de um lado pro outro o Christopher continuou sentado. E eu comecei a chorar.


Poncho: SE EU ENCONTRAR AQUELE… – perguntou o Poncho se alterando e então a porta foi aberta e a Anahí entrou já o Christopher continuou sentado de cabeça baixa sem falar nada.


Anahí: Calma Poncho. – disse.


Poncho: Calma? – ele perguntou. – Não tem como ficar calmo a minha irmã está grávida de um desgraçado. Me diz essa criança vai crescer sem pai? – ele perguntou ficando ainda mais nervoso. – Meu Deus o que o papai vai dizer? A Branca coitada? Meu Deus, Dulce você é tão nova.


Dulce: Eu sei. – eu disse entre lagrimas. – Eu não queria estar grávida.


Poncho: Cara isso é o fim. Eu sempre disse a você que aquele cara não prestava, mas você me ouviu? Claro que não. ME DIZ O QUE VAI SER DA SUA VIDA AGORA. ME DIZ DULCE. – disse totalmente alterado, a Anahí estava segurando ele, talvez com medo de que ele tentasse fazer algo comigo.


Chris: Olha é melhor parar você precisa ficar calmo. Eu sei ela é sua irmã, mais é minha namorada eu também não to feliz como isso não, mais não é jogando na cara dela que agente vai resolver isso. Olha eu vou tirar ela daqui se acalma ai depois vocês conversam. – disse depois me puxou para fora do quarto e o Poncho ficou lá com a Anahí. Ele me levou para o meu quarto eu sentei na cama ainda estava chorando ele sentou ao meu lado e ficou quieto de novo.


Dulce: Chris. – eu disse.


Chris: Oi. – ele respondeu.


Dulce: Você tá com raiva de mim? – eu perguntei mais ele não respondeu então meu choro aumentou até que comecei a soluçar.


Chris: Olha se acalma tá, você não pode ficar muito nervosa não. – ele disse isso sem nem olhar pra minha cara.


Dulce: Me diz… como… eu… não vou ficar… nervosa? – eu disse soluçando o choro só piorava.


Chris: Dulce não vai ser fácil eu e o seu irmão aceitarmos essa gravidez.


Dulce: Eu sei, mais tenta por mim. – eu disse já mais calma.


Chris: Não é assim fácil.


Dulce: Eu sei pra mim é ainda pior sou eu que to grávida.


Chris: Do seu ex. – ele disse. – Eu tenho que pensar nisso com calma.


Dulce: Como assim?


Chris: Como foi que você descobriu?


Dulce: PARA DE FUGIR.


Chris: Fugir do quê?


Dulce: Você não me quer mais por causa da gravidez eu sei disso.


Chris: Não é isso, não precipita as coisas. Eu só preciso de um tempo pra aceitar melhor essa situação.


Dulce: O que você tá querendo dizer com isso?


Chris: Que eu preciso de um tempo, pra pensar.


Dulce: Você está terminando comigo?


Chris: Não só quero um tempo. – ele disse isso e saiu do quarto.


 


Eu comecei a chorar de novo me deitei e acabei pegando no sono.


 


 



 


 


Quando acordei no dia seguinte não tinha ninguém na casa nem a Anahí. Eu tomei banho e pensei em tudo que tinha acontecido ontem e então comecei a chorar novamente quando terminei o banho estava mais calma eu vesti a roupa das lideres de torcida e fui para a quadra. Quando cheguei lá eles já estavam treinando então eu sentei em um canto da quadra e fiquei lá quieta. E então quando a Bruna deu os 10 minutos de descanso a Anahí veio e sentou ao meu lado.


 


Anahí: Oi, tá melhor? – ela perguntou.


Dulce: To, porque não me acordou?


Anahí: Achei que você merecia descansar um pouco.


Dulce: Hum… E então o Poncho tá mais calmo?


Anahí: Tá sim e ele disse que vai conversar com você depois mais ele disse que é CONVERSAR não brigar então pode ficar calma. – ela disse sorrindo e forcei um sorriso.


Dulce: Certo.


Anahí: Amiga olha você tem que aceitar e ficar feliz se você ficar assim isso vai afetar o baby.


Dulce: Eu vou conseguir aceitar quando todos aceitarem. – eu falei olhando pro Christopher que estava sentado conversando e sorrindo com o Poncho e os outros meninos.


Anahí: Mais o Poncho já aceitou.


Dulce: É, mais o Chris não.


Anahí: Como assim?


Dulce: Ele me pediu um tempo pra pensar.


Anahí: Vocês terminaram?


Dulce: Diz ele que não, mais eu tenho certeza que sim. – eu respondi abaixando a cabeça.


Anahí: Fica assim não olha vou ali que tem gente vindo falar com você. – ela disse e saiu. Quando eu olhei era o Pncho.


Poncho: Oi princesinha. – ele sentando do meu lado.


Dulce: Oi.


Poncho: Olha desculpa por ontem, eu fiquei muito nervoso. Você sabe né que pra mim você ainda é um bebê – ele disse sorrindo e isso me fez sorrir também. – então… foi meio complicado aceitar mais eu to aqui pra o que der e vier. Eu to do seu lado pra tudo que você precisar, tá? – ele falou me abraçando e dando um beijo na minha cabeça. Então eu me aconcheguei nele e ele continuou fazendo carinho em mim.


 


Até que eu percebi ele se afastar um pouco e quando eu vi o Christopher tava sentando na frente da gente.


 


Poncho: Olha vou deixar vocês sozinhos pra conversarem. – ele deu um beijo na minha testa virou pro Christopher e disse. – Cuida dela tá mano?


Chris: Tá. – respondeu o Christopher, quando o Poncho saiu ele sentou do meu lado.


Chris: Amor. – quando ele disse isso eu olhei pra ele assustada essa era a primeira vez que ele me chamava de amor depois que eu contei sobre a gravidez.


Chris: O que foi? – ele perguntou.


Dulce: É que essa é a primeira vez que você me chama de amor depois da confusão de ontem.


Chris: Ah. – foi só o que ele disse depois disso ficamos calados por um tempo até que ele resolveu quebrar o silencio.


Chris: Amor eu queria te pedir desculpa por não ter ficado do seu lado no primeiro momento. Mais queria te dizer também que eu vou estar aqui sempre com você eu ontem fiquei apavorado e vou ser sincero com um pouco de raiva, por você estar grávida do Rodrigo, mas agora eu vou ficar do teu lado e te ajudar em tudo. – ele disse me dando um beijo apaixonado. - Eu te amo. – ele disse.


Dulce: Eu também te amo muito. – eu disse e depois voltamos a nos beijar e então alguém pigarreou nos interrompendo. Quando olhei pra cima era o Poncho e a Anahí.


Anahí: É Dulce eu acho que você tem que contar ao professor Vicente. – disse.


Dulce: Por quê? – eu perguntei confusa.


Poncho: Por que ele está responsável pela gente aqui então ele tem que saber. – disse.


Anahí: Relaxa ele é super gente boa. – disse.


Chris: É ele até me ajudou no meu plano pra te pedir desculpas. – disse.


Dulce: Tá bom. Vou falar com ele mais tarde.


 


O treino recomeçou e todos foram liberados na hora do almoço, mas nos ficamos lá mais um pouco, eu tinha perdido o inicio do treino então pedi a Anahí pra ficar comigo lá mas um pouco e me ajudar, e o Poncho e o Christopher ficaram lá com a gente. Quando voltamos para a casa a Anahí foi fazer o almoço e eu o Poncho e o Christopher fomos falar com o professor eu levei os dois por precaução tipo depois da reação do Poncho eu tenho até medo de contar isso sozinha.


 


Dulce: Professor Vicente nos podemos falar com o senhor? – eu perguntei.


Prof. Vicente: Claro Dulce, algum problema?


Dulce: Hum…Não, na verdade sim.


Prof. Vicente: Pode dizer.


Dulce: Professor eu to grávida.


Prof. Vicente: COMO É QUE É? – perguntou uma pessoa a qual eu reconheceria a voz em qualquer lugar e a pessoa que não poderia nem sonhar com isso, a treinadora BRUNA.


 

 



Comentemmmmmmmmmmmmmmmmm gente assim não sei se estão gostando.

 

BeijossssssssBeijo

 

Sophiavondy




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Bruna: Eu não posso acreditar no que eu ouvi Dulce. – disse a Bruna bastante nervosa. Prof. Vicente: Bruna por favor fica calma. – disse o professor tentando amenizar a situação. Bruna: CALMA? COMO EU POSSO FICAR CALMA? COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO GAROTA? Dulce: Bruna eu não queria. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais