Fanfics Brasil - Capitulo 11 Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11

821 visualizações Denunciar


 


Bruna: Eu não posso acreditar no que eu ouvi Dulce. – disse a Bruna bastante nervosa.


Prof. Vicente: Bruna por favor fica calma. – disse o professor tentando amenizar a situação.


Bruna: CALMA? COMO EU POSSO FICAR CALMA? COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO GAROTA?


Dulce: Bruna eu não queria. – eu disse chorando.


Bruna: COMO NÃO QUERIA SE QUISESSE NÃO TERIA FEITO.


Dulce: Mais eu não queria fazer nada, muito mesmo engravidar.


Bruna: Eu pensei que você fosse diferente mais você é só mais uma dessas vadias. – eu não acredito que ela me chamou disso, isso me deixou mais triste ainda eu vi o professor segurar o Poncho e o Christopher e dizer que eu iria precisar deles. E ela continuou. – Você pode até não querer que isso tivesse acontecido mais aconteceu Dulce, aconteceu. – ela falava com raiva. – E agora você vai ter que arcar com as consequências do seu ato não pensado e a primeira… – ela fez uma pausa e eu olhei pra ela desconfiada. Ela não vai dizer o que eu estou pensando que vai dizer, vai? Já não basta ter me humilhado me chamando do nome mais sujo que existe? – Dulce você esta… expulsa das lideres de torcida.


 


 


Quando ela disse isso meu mundo veio abaixo eu nunca me imaginei sem isso ser líder de torcida era a minha vida, como ela pôde fazer isso ela está acabando com o resto de vida que ah em mim. A minha vida agora acabou literalmente. Eu estava ajoelhada no chão chorando e senti alguém me carregar. Quando cheguei no quarto vi quem estava me carregando era o Christopher ele me pôs na cama e deitou a meu lado e começou a fazer carrinho em mim, mais o meu choro não parava.


 


 


Chris: Calma amor isso vai passar, tenta ficar calma agora. – eu assenti ainda chorando eu encostei a cabeça no peito dele e chorei durante algum tempo depois senti meus olhos pesarem e dormi.


 


 



 


 


No dia seguinte acordei com uma baita dor de cabeça, esse meus dias estão acabando comigo só durmo chorando e só acordo com dor de cabeça é o destino está totalmente contra mim. Eu tentei levantar mais senti um peso sobre mim e quando vi o Christopher estava deitado abraçado comigo ele já estava acordado.


 


 


Chris: Bom dia amor. – ele disse.


Dulce: Bom dia. – eu disse num fio de voz.


Chris: Tá melhor? – ele perguntou demonstrando preocupação.


Dulce: Acho que sim. – eu respondi não tenho certeza os fatos ocorridos essa semana têm me deixado mal mais eu tento não demonstrar isso a ninguém não quero eles preocupados comigo. Eu peguei meu celular na mesinha ao lado da minha cama e olhei as horas já passava das dez da manhã.


Dulce: Tem alguém na casa?- eu perguntei.


Chris: Não. – ele respondeu. – Estão todos treinando. Amor não fica triste. – ele disse quando eu ameacei começar a chorar novamente mais eu me controlei tenho que fingir ser forte pelo menos na frente dele.


Dulce: To bem. – eu disse. – E você porque não foi?


Chris: Porque eu não queria te deixar sozinha.


Dulce: Ah.


Chris: Então o que quer fazer hoje? – ele perguntou.


Dulce: Não sei.


Chris: Que tal agente sair pra dar uma volta na cidade?


Dulce: É pode ser. Mais o professor não vai deixar.


Chris: Vai ele disse que se eu quisesse sair do acampamento com você hoje eu podia.


Dulce: Hum… então vamos.


Chris: Tá vai se arrumar. – ele disse me ajudando a levantar da cama. Eu fui para o banheiro tomei banho fiz minha higiene e fui para o quarto escolher uma roupa pra sair. Eu vesti uma blusa rosa tomara que caia, uma saia rosa e calcei uma sapatilha.   


 


 


Sai do quarto e encontrei meu namorado perfeito com uma camisa branca e uma calça jeans escura.


 


 


Chris: Vamos? – ele perguntou.


Dulce: Vamos. – eu respondi estava gostando da ideia de sair do acampamento eu estou deixando pelo menos parte dos meus problemas aqui, vou esquecer de tudo esse passeio vai ser um modo de me desligar dos meus problemas.


 


 


Nosso passeio foi super agradável hora nenhuma ele mencionou a gravidez ou a reação da treinadora Bruna.


 


 



 


 


A semana passou rápido a minha rotina era sempre a mesma eu ficava na cama o dia inteiro só levantava pra ir ao banheiro, tomar banho e comer. Hoje era o dia da primeira disputa. Aconteceram às apresentações eu fiquei na arquibancada junto com o professor Vicente assistindo-as. Nos assistimos as apresentações das outras equipes, e então chegou a vez da minha equipe quer dizer ex-equipe.


Todos aplaudiram a minha ex-equipe tiveram as outras presentações e então chegou o fim e a tão temida hora de saber o resultado. A Gabriela dona do acampamento anunciou que seriam selecionadas as nove melhores equipes e que dez iriam para uma espécie de repescagem e só um iria se salvar, e as outras voltar pra casa. Ele anunciou os nomes a primeira… não foi a minha, a segunda… também não, a terceira… não, quarta… ainda não, quinta… muito menos, sexta… também não, na sétima eu percebi o nervosismo do pessoal mais não foi dessa vez, oitava… nada, nona… também não eu vi as meninas começarem a chorar me deu pena mais eu não podia fazer nada. Então ela começou a anunciar quem iria para a repescagem e a minha equipe foi a primeira a ser citada, eles ficaram mais calmos com isso mais não contentes é obvio que todos já queriam estar classificados. Depois da tarde sofrida todos foram para a casa do acampamento para tomar banho e descansar a Bruna avisou que em uma hora teria reunião a apresentação que definiria a décima equipe iria acontecer em três dias. A Bruna chegou e todos se acomodaram na sala até o professor mais como eu não fazia mais parte resolvi ir para o meu quarto.


 


 


Bruna: Não Dulce… – disse a Bruna quando eu estava subindo as escadas. – espera eu quero que você participe dessa… reunião também.


Dulce: Quer, pra quê? – eu perguntei. – Não faço mais parte você me expulsou da equipe, tá lembrada?


Bruna: Eu sei, mais talvez tenha sido esse o motivo de vocês terem ido pra repescagem.


Dulce: O quê minha expulsão? Desde quando o acampamento tem a haver com o que a “treinadora” faz com sua equipe? – eu perguntei irônica.


Bruna: Não é isso eu tenho que admitir você barriguda ou não… é a melhor da equipe.


Dulce: Obrigada pelo elogio. – eu disse.


Bruna: Então eu queria te fazer uma pergunta. – ela fez uma pausa depois continuou. – Você quer voltar pra equipe? – eu fiquei nesse momento super feliz ela estava praticamente me devolvendo à vida mais ela me devia desculpas pelo que me disse.


Dulce: Só volto se você me pedir desculpa, mais tem que ser uma desculpa sincera tem que me convencer de que está arrependida pelo que fez. – ela suspirou fez cara feia e depois começou a falar.


Bruna: Dulce me desculpa o que fiz foi errado e o que eu falei também eu sei que você só foi usada por um idiota e sei que você não tem culpa pelo acontecido. Eu me repreendo todos os dias pelo que te disse e pelo que fiz você passar eu sei que te expulsar da equipe foi um golpe eu sei que você ama fazer isso, me desculpa de verdade eu não tinha noção das coisas quando fiz e falei aquilo a você. Me desculpa. – ela falou tudo isso num tom que demonstrou que aquilo tudo era verdade era difícil fazer a Bruna falar essas coisas pedir desculpa não era um coisa que ela fazia sempre quer dizer ela não fazia isso nunca até quando está errada ela insiste em dizer que está certa e não se rebaixa nunca, mas pela primeira vez eu vi ela fazer isso.


Dulce: Eu te… desculpo. – eu disse e ela veio me abraçar e eu percebi mais uma coisa nada comum ela estava chorando.


Bruna: Pronto vamos acabar com a palhaçada. – ela disse me soltando mais pousou o braço em cima do meu ombro e voltou a falar.


Bruna: A partir de hoje teremos a nossa capitã de novo e nos vamos vencer essa competição. – ela falou e todos gritaram, nós nos abraçamos e começamos a pular.


 


 



 


 


Os três dias que tivemos para treinar foram esgotantes nos treinávamos muito o dia inteiro a Bruna só dava descanso pra mim por causa da gravidez. E então chegou o dia da repescagem todos estavam nervosos eu não tinha comido nada por conta do nervosismo era 15h00 quando começou as apresentações ela fez o negocio da urna de novo mais dessa vez só a capitã da equipe ia, eu peguei o numero dez ou seja seriamos a ultima equipe a se apresentar. Todas se apresentaram e chegou a nossa vez. Depois da nossa apresentação a dona do acampamento veio comunicar à equipe que passaria pra segunda fase. E… Nos ganhamos. Pulamos muito de alegria estávamos muito felizes fomos pra casa do acampamento com todo o gás que ainda restava na gente nos estávamos muito contentes com tudo. Quando chegamos lá eu fui beber água mais de repente eu comecei a me sentir um pouco tonta até que senti tudo escurecer.


 


 




GENTE COMENTEMMMMMMMMMMMMMM   MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


 


BEIJOSSSSSSSSSSSSBeijo


 


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  POV Anahí     Nos estávamos comemorando quando ouvimos um barulho de algum vidro quebrando vindo da cozinha então eu sai correndo e quando cheguei lá vi a Dulce caída no chão com um corte na mão.     Anahí: DULCE! – eu gritei em tom de desespero e quando dei por mim o Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais