Fanfics Brasil - Capitulo 12 Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

786 visualizações Denunciar


 


POV Anahí


 


 


Nos estávamos comemorando quando ouvimos um barulho de algum vidro quebrando vindo da cozinha então eu sai correndo e quando cheguei lá vi a Dulce caída no chão com um corte na mão.


 


 


Anahí: DULCE! – eu gritei em tom de desespero e quando dei por mim o Christopher e o Poncho já estavam lá também.


Prof. Vicente: Vamos levar ela pro hospital. – disse o professor Vicente. O Christopher pegou ela no colo foi então que eu vi a cabeça dela sangrando, nos saímos pegamos o carro da dona do acampamento que nos emprestou para levar a Dulce no hospital. Nos chegamos lá em quinze minutos o Poncho foi pra recepção e fez a ficha então depois de uns dois minutos o medico veio atender ela. Ele a levou para cuidar dos machucados.


Médico: Olha ela deve ter batido a cabeça eu algo com ponta. Não a feriu muito mais esse é o motivo pra ela não ter acordado ainda então não se preocupem nos vamos leva-lá pra fazer exames pra checar se está tudo em ordem com ela. – disse o doutor e os enfermeiros já estavam levando a Dulce para fazer os exames.


 


 


Nos ficamos durante meia hora sentados na recepção quer dizer eu, o Poncho e o professor, o Christopher estava andando pra lá e pra cá desde a hora que ela entrou na sala.


 


 


Anahí: Christopher você quer fazer o favor de sentar eu estou ficando tonta. – eu disse.


Chris: Eu não consigo será que só eu me preocupo com a ela? – ele perguntou.


Anahí: Claro que não eu também me preocupo mais ficar andando de um lado pro outro não vai ajudar em nada. – eu disse.


Poncho: É a Anahí tem razão e o medico já disse que tá tudo bem com ela. – disse o Poncho sonolento deitando a cabeça no meu ombro não vou negar fiquei um pouco tensa na hora.


Chris: É eu sei. – disse o Christopher se dando por vencido e sentando. – Mais tem o bebê ainda será que ele tá bem?


Poncho: vixe é mesmo já tinha esquecido do bebê.


Prof. Vicente: Quando o doutor chegar você pergunta. – disse o professor Vicente que até agora só estava calado.


 


 


E então o medico apareceu.


 


 


Chris: Então doutor tem algo de errado com ela? Ela tá bem? Ela já acordou? Onde ela está? – o Christopher encheu o doutor de pergunta o pior ele nem dava tempo do cara responder.


Poncho: CALMA CHRISTOPHER, deixa o doutor respirar. – disse o Poncho já um pouco nervoso.


Chris:Tudo bem. – disse.


Médico: Então respondendo as suas perguntas, não tem nada de errado com ela, ela está perfeitamente bem e não, ela não acordou ainda. E ela está no quarto 15.


Chris: É doutor e o… o … bebê co-oomo tá-a? – perguntou gaguejando acho que com medo de ter acontecido alguma coisa com a criança.


Médico: Hum… você é o que dela? – perguntou o medico.


Chris: Namorado.


Médico: Ah agora entendi por que tanta preocupação não se preocupa não seu filho também está bem. – assim que o doutor disse seu filho eu vi o Christopher abaixar a cabeça deve ser difícil saber que a namorada carrega um filho de outro mais ele reage muito bem a isso por que afinal de contas a criança não tem nada haver com o pai e a Dulce não tá grávida porque quer e ele sabe disso. – Mais vocês todos têm que cuidar mais dela e evitar que ela faça muito esforço e melhorar a alimentação porque pelo que eu vi ela está sem comer e ela está grávida e isso não faz bem nem a ela nem ao bebê. Então tomem conta dela eu vou passar uma dieta pra ela fazer e por favor nada de esforço. O motivo do desmaio foi justamente isso muito esforço e falta de alimentação. E pela roupa tanto ela como vocês são lideres de torcida, certo? – perguntou ele.


Anahí: Sim. – eu respondi.


Médico: Então vocês vão ter que afastar ela do grupo, isso a está prejudicando.


Anahí: Certo doutor. – eu respondi.


Chris: Doutor será que eu posso ir no quarto ver ela? – perguntou.


Médico: Pode sim eu vou te levar até lá. – disse o doutor e depois ele foi andando e o Christopher foi atrás e eu, o Poncho e o professor sentamos de novo pra esperar ela acordar e advinha o Poncho deitou de novo no meu ombro, ai esse homem vai me matar.


 


 


POV Christopher


 


 


O doutor me levou até o quarto onde a Dulce estava eu me sentei em uma cadeira que ficava ao lado da cama peguei sua mão e comecei a dar beijos.


 


Chris: Eu te amo. – eu disse. E depois encostei a cabeça na cama pra esperar ela acordar isso estava me deixando angustiado ela ainda está “dormindo”.


 


 


POV Dulce


 


 


Eu estava sentindo beijos na minha mão mais ainda não conseguia abrir os olhos e então eu ouvi:


 


 


Chris: Eu te amo.


 


 


Então eu comecei a abrir os olhos mais vi uma luz forte e fechei os olhos novamente e fui abrindo aos poucos até conseguir me acostumar com a luz, a minha cabeça e a minha mão doíam. Quando finalmente consegui abrir totalmente os olhos eu vi que quem estava ao meu lado era o Christopher nesse momento um sentimento novo e muito forte me invadiu e eu senti vontade de dizer.


 


 


Dulce: Eu também te amo. – assim que eu falei ele levantou a cabeça com um sorriso enorme no rosto.


Chris: O que foi que você disse? – ele perguntou eu sorri e repeti.


Dulce: Eu também te amo.


Chris: Eu não acredito.


Dulce: Eu te amo. – eu disse de novo e então ele me deu um beijo de tirar o fôlego e minha cabeça doeu pelo movimento brusco que eu fiz mais eu a ignorei o quanto pude, o beijo transmitia saudade, carinha e amor muito amor.


 


 


Quando nos separamos estávamos ofegantes e ele continuava com o sorriso bobo no rosto. Quando eu pousei a cabeça no travesseiro novamente senti uma pontada e então fiz uma careta.


 


 


Chris: Tá sentindo alguma coisa amor? Quer que eu chame alguém? Dulce responde. – disse ele totalmente nervoso e eu então eu comecei a rir mais parei quando senti a cabeça doer de novo.


Chris: O que foi? – ele perguntou ainda com tom de preocupação.


Dulce: Nada amor eu to bem é só que minha cabeça doeu um pouco nada de mais. Qual é mesmo o motivo pra eu estar aqui?


Chris: É você desmaiou, por que estava sem se alimentar e por que fez muito esforço físico.


Dulce: Ah. – foi só o que eu disse mais pela cara do Christopher ia vim bronca por ai.


Chris: Eu posso saber por que você não se alimentou? – ele perguntou serio.


Dulce: Ah é porque eu ia me movimentar muito e se eu tivesse comido eu poderia vomitar então não comi nada, mais eu prometo que da próxima eu como.


Chris: Não vai ter próxima, não enquanto estiver grávida. – ele disse.


Dulce: Como assim?


Chris: O doutor disse que era pra te afastar das lideres de torcida pra você não fazer esforço.


Dulce: Quem ele pensa que é pra me dizer o que eu devo fazer? – eu perguntei quase gritando, mais senti a cabeça latejar e então abaixei o tom.


Chris: Ele não pensa que é ele é um medico formado e disse que você não deveria fazer esforço e você não vai.


Dulce: Mais Chris p…


Chris: Não.


Dulce: Amo..


Chris: Não.


Dulce: Amorzinho


Chris: Não adianta eu não vou mudar de ideia. Eu to dizendo que você não vai mais fazer nem apresentação e nem treino nenhum e quem tá dizendo isso agora é o seu namorado.


Dulce: Poxa. – eu disse fazendo biquinho.


Chris: Eu vou chamar o pessoal e desfaz esse bico eu já disse que não vou mudar de ideia eu to fazendo isso pra seu bem e pro bem do “nosso” bebê.


Dulce: Nosso?


Chris: É nunca ouviu dizer que pai é quem cria não quem faz? E quem vai criar o moleque sou eu.


Dulce: Moleque e se for uma menina?


Chris: A moleca.


Dulce: Você nem em sonho vai chamar o bebê de moleque ou moleca.


Chris: Vou sim.


Dulce: Ah não, não vai não.


Chris: Olha depois nos resolvemos isso deixa eu ir lá chama o povo.


Dulce: Tá. – eu disse e ele me deu um selinho e saiu. Depois de cinco minutos ele voltou com a Anahí, o Poncho e o professor Vicente.


Poncho: Como tá minha princesa? – perguntou.


Dulce: Tô bem mais estou triste.


Anahí: Por quê? – agora quem perguntou foi a Anahí.


Dulce: Por que o Chris disse que o medico falou que eu não posso fazer esforço e o Chris não quer mais me deixar fazer nem as apresentações nem os treinos.


Prof. Vicente: Mais ele está certo. – disse o professor Vicente.


Chris: Viu. – disse. Então entrou no quarto um medico bonitão.


Médico: Tá melhor senhorita? – perguntou ele.


Dulce: Sim.


Médico: Então deixa só eu checar algumas coisas pra eu poder te liberar.


Dulce: Tá.


 


 


Ele fez lá umas coisas dizendo ela que estava checando se estava tudo bem comigo.


 


 


Médico: É você está ótima, já pode ir pra casa. Eu vou te dar alta troque de roupa e depois entreguem isso na recepção. – ele disse e entregou um papel ao Christopher eu troquei de roupa com a ajuda da Anahí e depois nos voltamos pro acampamento já estava no final da tarde eu tomei uma sopa coisa da Anahí disse que o medico mandou me alimentarem bem, depois tomei banho e fui para o quarto dos meninos eu disse ao Poncho que queria dormir abraçada com o Christopher ele ficou meio com raiva disso mais deixou, então eu dormi aconchegada no meu namorado.


 




 


COMENTEMMMMMMMMMMMMM     MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


 


BEIJOSSSSSSSBeijo


 


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV Dulce     Hoje mais um dia de competição e pior, sem mim. Não sei como vai ser espero que a gente ganhe. A  competição começou ás 9h00 da manhã e acabou por volta das 13h00, fizeram as contagens dos votos e por pouco muito pouco a gente é desclassificado. A Bruna estava uma fera com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais