Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
POV Dulce
Hoje mais um dia de competição e pior, sem mim. Não sei como vai ser espero que a gente ganhe.
A competição começou ás 9h00 da manhã e acabou por volta das 13h00, fizeram as contagens dos votos e por pouco muito pouco a gente é desclassificado. A Bruna estava uma fera com raiva de tudo e de todos.
Bruna: NÓS QUASE PERDEMOS. VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO SE DANDO AO MAXIMO PRA GANHAR ESSA COMPETIÇÃO? ACHA QUE ESTÃO FAZENDO DE TUDO PRA GANHAR? PORQUE EU NÃO, EU NÃO ACHO QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO TUDO, VOCÊS PODIAM SE ESFORÇAR MAIS UM POUCO NÃO ACHAM NÃO? VOCÊS SÃO… – ela falava tudo super alto ela estava exaltada, mais foi interrompida pelo professor Vicente.
Prof. Vicente: BRUNA! – disse o professor a interrompendo. – Já chega! Eles entendem que você está revoltada porque nos quase fomos eliminados, mais você tem que entender que é difícil, eles estão cansados, tenta entender. – disse o professor e eu concordo com tudo que ele disse.
Bruna: Eu sei Vicente mas se eles se esforçarem mais um pouco nos podemos ganhar. – disse ela baixando o tom de voz. – Olha dessa vez nós estamos contra equipes fortes, com coreógrafos profissionais então temos que fazer o possível e o impossível pra vencer essa competição temos que mostra que não precisamos de nenhum profissional pra ganhar temos que mostrar que vocês são bons, porque eu sei que são mas vocês têm que mostrar isso a eles. Eu não iria trazer vocês pra essa competição se eu não achasse que vocês são capazes de vencer. Eu sei que vocês são capazes e eu confio em vocês mais vocês têm que demonstrar que querem isso, que querem ganhar isso se não eu acho melhor desistir e isso eu sei que vocês não querem. Então me mostrem que vocês são capazes. – disse a Bruna e todos ficaram calados á ouvindo com atenção.
Maite: Bruna. – disse a Maite. – Olha eu sei que tem motivos e que eles são sérios, pra decisão da Dulce não participar mais das competições mas é a final se ela não participar nos não teremos chance alguma.
Bruna: Eu sei mas tipo por mais que eu seja a treinadora a principal interessada na vitoria, o Christopher e o Poncho são dois homens fortes eles no mínimo me matariam. – disse a Bruna e nos todos começamos a rir, mas o Christopher e o Poncho ficaram sérios rapidamente. Eles se entreolharam e depois o Poncho começou a falar.
Poncho: A decisão de participar da final agora é da Dulce. – ele disse e meu coração acelerou, ai eu vou poder participar da final que bom, bom não ótimo. – Eu e o Christopher conversamos ontem sobre justamente isso nós vimos à diferença que a Dulce fez, e chegamos à conclusão de que ela deveria participar da final até porque ela se comportou direitinho. – ele disse e todos sorriram.
Chris: Então se ela quiser participar da final ela pode, mas… – disse o Christopher eu imaginei que isso estava fácil demais. – ela de preferência não deverá fazer muitos saltos, giros ou coisas que podem deixar ela enjoada e terá que comer direitinho antes dos treinos e da competição. Combinado? – ele perguntou diretamente pra mim.
Dulce: Combinado. – eu disse e todos me abraçaram. Quando eu abracei o Christopher ele disse:
Chris: Seja bem vinda novamente. – e me deu um beijo.
…
A semana passou rápido dessa vez pra final deram duas semanas de treino. Nos treinávamos o dia todo eu treinava dia sim dia não e eu fazia checape nos dias que eu não treinava. Estava tudo ótimo, nos estávamos craques na coreografia ninguém errava. Estava tudo ótimo e então chegou o dia tão esperado.
…
Todos nos estávamos nervosos e com medo.
Dulce: Gente! – eu disse e todos me olharam. – Nós somos bons, temos que acreditar em nós, temos que pensar positivo, nós vamos ganhar, temos que ir com garra. Temos que ser fortes se chegamos aqui é porque merecemos, se ganharmos ótimo, se perdemos fica experiência pra próxima. Mas temos que pensar positivo, tomos que pensar nós vamos ganhar nós estamos nos empanhando e nós merecemos, nós fazemos isso bem. Vamos pensar o seguinte… vamos pensar que isso não é uma competição mas sim uma animação de um jogo qualquer então vamos ser nos mesmos sem nervoso nenhum. Nós vamos conseguir. – eu disse e todos nos demos o nosso grito de guerra.
…
Então chegou a nossa vez. Todos pareciam ter seguido meu conselho, estavam calmos, relaxados, dançaram com leveza, sem pressa, sem nervosismo, se divertindo, não erramos passo nenhum, foi consideravelmente a nossa melhor apresentação. Nos estávamos apreensivos por conta do resultado… Nós estávamos nos fundos esperando o resultado a Gabriela dona do acampamento começou a dizer quem ficou em terceiro lugar e… não fomos nos isso é bom e ruim. Depois ela disse quem ficou em segundo e… também não era agente… então das duas uma ou perdemos feio ou não quero nem pensar na outra possibilidade. Tinha a minha equipe e mas outra uma ganha e a outra vai emborra sem nada. A Gabriela se preparou para anunciar o ganhador.
Gabriela: E os vencedores são… – ela fez suspense e então abriu o envelope. – As HellCats. – NÓS GANHAMOS, não acredito nos ganhamos.
Todos nós nos abraçamos às meninas choravam e os meninos pulavam super animados. Nós fomos correndo pegar o troféu, a Bruna estava tão feliz e nós também nos abraçamos e comemoramos muito afinal é ótimo ganhar.
Nós fomos comemorar fora do acampamento, ficamos até tarde em uma boate na cidade a Bruna e o professor Vicente ficaram com a gente obvio nos voltamos as 3h00 da manhã, chegamos e todos fomos dormir na mesma hora.
O dia, quer dizer a semana foi liberada pra gente curtir mais o acampamento, nós fizemos de tudo, jogos na piscina, brincadeiras… tudo. Estávamos super felizes pela vitória. A semana passou rápido hoje nós estamos voltando pra casa e eu mais especificamente pra realidade. O ônibus nos levou primeiro pra escola quando chegamos lá mais comemoração agora de toda a escola pela nossa vitoria.
Dulce: Parabéns, vocês nos representaram super bem. Parabéns. – disse o diretor e veio abraçar a mim e a Anahí primeiro depois foi abraçar os outros. Nós estávamos muito contentes com tudo, eu estava comemorando com a turma quando eu avistei… meus pais. Não sei como vou contar a eles sobre a gravidez, a minha barriga já aparece um pouco e a minha mãe vai perceber rápido porque eu sempre fui magra meu corpo era perfeito mais com a gravidez, a alimentação eu fiquei um pouco gorda e enxada também por conto dos esforços que eu fiz com os treinos e a competição. Não sei qual vai ser a reação deles…
Dulce: Oi mãe, pai. – eu disse abraçando eles.
Blanca: Oi meu bebê. – disse a minha mãe.
Fernando: Oi minha filha. – disse o meu pai.
Poncho: Êa pai, Esme. Como estão? – disse o Poncho quando se aproximou deles. Ele abraçou os dois e me disse sem som “Não conta NADA agora.“ e eu assenti.
Fernando: Estamos bem, meu filho. Estamos com saudades de vocês. – disse o meu pai quando o Poncho os soltou. – Já podemos ir? – meu pai perguntou.
Poncho: Podemos sim. – disse o Poncho.
Blanca: Então vamos quero saber tudo sobre a viagem, quero que me contem tudo que aconteceu lá. – disse a minha mãe. É o negocio vai ficar feio.
COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Dulce Chegamos rápido em casa a minha mãe mandou eu e o Poncho tomar banho e depois descer para o jantar. Eu fui para o meu quarto coloquei as minhas malas na cama, fui ao banheiro tomei um banho demorado, depois fui ao closet e peguei uma blusa de alcinha e um short, quando terminei de vestir ouvi uma batida na porta, meu coraç&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 387
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51
S2
-
mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38
Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20
Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20
Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03
como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20
Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo
-
grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14
Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss