Fanfics Brasil - Capitulo 14 Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14

714 visualizações Denunciar


POV Dulce  


 


Chegamos rápido em casa a minha mãe mandou eu e o Poncho tomar banho e depois descer para o jantar. Eu fui para o meu quarto coloquei as minhas malas na cama, fui ao banheiro tomei um banho demorado, depois fui ao closet e peguei uma blusa de alcinha e um short, quando terminei de vestir ouvi uma batida na porta, meu coração acelerou, com medo de que fosse a minha mãe, ouvi outra batida e então..  


 


 


Poncho: Dulce eu posso entrar? – era o Poncho, suspirei aliviada.  


Dulce: Pode. – eu respondi e ele entrou.  


Poncho: Oi. – ele disse quando entrou.  


Dulce: Oi. – eu respondi.  


Poncho: E ai vai contar hoje pra ela? – ele perguntou sentando na minha cama.  


Dulce: Não sei o que você acha?- eu perguntei sentando ao lado dele na cama.  


Poncho: Olha, eu acho que quanto mais cedo você contar melhor.  


Fernando: Contar o quê a quem? – nessa hora eu quase morri, quando nós olhamos para a porta lá estava o meu pai parado nos olhando.  


Dulce: Hãa, nada. – eu disse.  


Fernando: Nada, sei, conta logo.  


Poncho: É que… _ começou a falar. – é que… assim.. sabe pai… é… olha coisa de colégio o senhor não vai entender, então deixa pra lá. O jantar já foi servido? – ai ainda bem que ele conseguiu uma desculpa, o papai não acreditou, mas se deu por vencido, ainda bem que não foi à mamãe por que se fosse ela…  


Fernando: Ainda não mas a Blanca está esperando vocês, vamos logo. – ele disse.  


Dulce: É.


 


 


 Nós três descemos as escadas e fomos para a sala de jantar a mamãe já estava lá quando nos viu ela logo pediu que servisse o jantar. Nós comemos numa boa conversamos um pouco sobre o acampamento mais nem eu nem o Poncho dissemos nada que me entregasse.  


 


 


Blanca: É então foi ótimo o acampamento e a competição? – perguntou a mamãe.  


Dulce: É, foi tudo ótimo nós ganhamos. – eu disse super animada.  


Blanca: Não tem mais nada pra me contar? – perguntou ela, no mesmo instante eu olhei pro Poncho que me olhava assustado.  


Poncho: Não, porquê? – perguntou.  


Blanca: Por que eu conheço a minha filha e sei que ela está me escondendo algo serio. – ela respondeu e eu fiquei nervosa mais tentei fugir da situação.  


Dulce: E mãe acho que passou muito tempo sem mim, não aconteceu nada. Eu to bem.  


Blanca: E quem disse que você não estava? – ela perguntou e eu olhei de novo pro Poncho.  


Poncho: Relaxa Blanca nós contamos tudo. – respondeu o Poncho me salvando eu acho…  


Fernando: Não. – agora foi a vez do meu pai atacar. – Ele estão escondendo alguma coisa sim, quando fui chamar eles pra jantar eu os ouvi conversando…  


Poncho: Sabe é feio ficar ouvindo a conversa dos outro. – disse interrompendo o papai.  


Fernando: Não desde que os “outros” sejam meus filhos não é errado. – disse o meu pai. – Mas continuando quando cheguei lá eu ouvi o Poncho dizendo “olha eu acho que quanto mais cedo você contar melhor”.  


Blanca: Contar o quê? – perguntou a minha mãe.  


Fernando: Não sei. – disse o papai.  


Dulce: Não é nada gente. – eu disse ficando mais nervosa ainda.  


Poncho: É pai eu já te disse é coisa do colégio nada demais, esquece. – disse.  


Fernando: Olha Dulce e Poncho vou dizer uma coisinha só a vocês. – disse o papai. – Se tiverem alguma coisa pra nos dizer é  melhor que digam logo por que depois pode ser pior. – disse o papai ameaçadoramente.  


Blanca: É, mais mudando de assunto, senhor Poncho recebemos uma reclamação de que o senhor estava se metendo em confusão no  acampamento, melhor dizendo brigando lá e com o Rodrigo. – disse a mamãe – Podemos saber por quê? – perguntou ela.  


Poncho: É você sabe coisa de homem, besteira. – ele disse demonstrando raiva.  


Fernando: Não, não sei não. Me disseram que era serio e que quando chegassem aqui vocês – disse o papai apontando pra nós dois. – iriam contar.  


Blanca: Dulce ele te fez alguma coisa? – perguntou a mamãe.  


Dulce: Fez – eu vacilei mais conseguir me esquivar da situação. – não, fez nada não. – eu disse ficando cada vez mais nervosa.  


Poncho: Olha a gente tá cansando por causa da viagem será que podemos dormir agora? – perguntou. E depois de um tempo o papai respondeu.  


Fernando: Podem sim. – disse o papai. – Boa noite.  


Dulce: Boa noite. – disse eu nós subimos correndo as escadas, e paramos na porta do meu quarto.  


Poncho: Eu acho que você deveria ter contado. – ele disse.  


Dulce: Calma não estou preparada psicologicamente. – eu disse.  


Poncho: Certo então trate de se preparar quanto mais tarde pior lembra que o papai disse?  


Dulce: Lembro.  


Poncho: E a sua mãe é muito perceptiva se ela perceber antes de você contar já viu né?  


Dulce: Eu sei vou contar.  


Poncho: Tá bom, boa noite. – ele disse dando um beijo no topo da minha cabeça.  


Dulce: Boa noite. – eu respondi e entrei no quarto fui ao banheiro e vesti minha camisola, quando estava vestindo eu vi que  minha barriga já aparecia um pouco eu alisei ela. Será que meus pais iram aceitar essa criança? Será que eu vou ser boa mãe? Essas e outras perguntas rodavam na minha cabeça. Eu sai do banheiro e deitei na cama, repousei a mão na barriga e dormi.


 


 


  […]


 


 


  As semanas passaram rápido na escola todos ainda estavam felizes com o troféu, o meu namoro estava perfeito o Christopher era sempre muito atencioso e carinhoso ele me levava sempre às consultas eu dizia aos meus pais que a gente ia pro cinema e então nós iam checar o “nosso” bebê como dizia ele. E eu até comprei alguns livros que falavam como é ser mãe explicava como cuidar do bebê e eu estava aceitando bem a ideia da gravidez..   Eu e o Poncho chegamos da escola cedo eu estava afobada hoje tinha mais uma consulta e tinha que me arrumar. Quando entramos em casa o meu pai e a minha mãe estavam sentados no sofá com uma cara nada boa resolvi não ligar e fui em direção à escada quase correndo e então o meu pai me chamou.


 


 


Fernando: Dulce!  


Dulce: Oi pai. – eu respondi parando na escada.  


Fernando: Precisamos conversar.  


Dulce: Olha pai eu tenho que sair e eu to um pouco atrasada e…  


Fernando: Eu disse que precisamos conversar. – ele disse bastante nervoso quase gritando, o Poncho que estava ainda parado na porta até estava com cara de assustado.  


Dulce: Mas pai…  


Fernando: Agora Dulce. – ele disse. – Sente aqui. – disse apontando pro sofá onde ele e a mamãe estavam sentados. – Você também. – disse apontando pro Poncho ele veio e sentou ao meu lado.  


Fernando: Olha eu vou fazer a mesma pergunta que fizemos quando vocês chegaram. Vocês estão nós escondendo alguma coisa? – ele perguntou nervoso e a minha mãe estava quase chorando eu olhei pro Poncho e ele fez sinal de sim e disse sem som “Conta.”  


Dulce: Primeiro eu queria que vocês sentassem e quero que me prometam que vão pelo menos tentar me entender. – eu disse o meu pai sentou no outro sofá e levou a minha mãe com ele.  


Dulce: Olha fiquem calmos tá. – eu disse e eles assentiram. – Não me interrompam me deixe falar tudo. Primeiro eu não sou mais… virgem. – eu disse e a minha mãe pôs a mão no coração e começou a chorar baixinho.  


Fernando: É só isso? – perguntou o meu pai serio.  


Dulce: Não, quando eu transei com o Rodrigo nós não usamos camisinha. – eu disse já querendo chorar. – No dia seguinte os meninos descobriram que ele me traia foi esse o motivo da briga do Poncho com ele. – pausei. – Na semana seguinte eu passei mal quando nós estávamos treinando. – eu pausei pra respirar e tentar controlar o meu choro que estava firme e forte. – Eu desmaiei, depois numa conversa com a Anahí e ela me disse que suspeitava que eu estava grávida. – eu disse chorando mais ainda e então o Poncho me abraçou. Mais eu continuei. – Então eu fiz o teste e deu.. – nessa hora a minha mãe que estava de cabeça baixa chorando me olhou eu chorei mais ainda e disse. – positivo. – a minha mãe desabou chorando e o meu pai ficou sem expressão. – Pai, mãe eu juro eu não queria isso, por favor, acreditem em mim eu não queria estar grávida mais eu to eu sei que fui irresponsável por não ter usado camisinha mais aconteceu, na verdade eu nem queria transar com o Rodrigo, ele tava bêbado e me forçou, eu não queria. Mas eu decide que vou ter esse bebê, nem que vocês me expulsem de casa eu não vou abortar, não vou.– eu disse aos prantos.


 


 


  Depois de alguns minutos de silêncio o meu pai soltou a minha mãe e veio até mim…. e… me abraçou. A minha mãe fez o mesmo o meu pai começou a chorar e puxou o Poncho e nós quatro ficamos abraçados por algum tempo eu nunca imaginei essa reação deles. O meu pai e o Poncho se separaram do abraço e deixaram eu e a minha mãe abraçadas. Depois de mais alguns minutos o meu pai resolveu falar, ele se abaixou na minha frente e começou a dizer.


 


 


  Fernando: Meu anjo não se preocupa nós vamos está sempre com você te apoiando em tudo. O que você fez como você mesma disse foi super errado mais você está assumindo a responsabilidade é claro que nem eu nem a sua mãe queríamos que você ficasse grávida mais a sua iniciativa de deixar claro que não vai abortar é pra mim uma alegria. Saber que você é responsável e que vai assumir os seus erros. Eu nunca pediria uma coisa dessas a você meu amor, então não se preocupe você terá sempre na sua vida o nosso apoio afinal… somos uma família. – ele disse e nos abraçou de novo.


 


 


  O nosso momento família foi interrompido pela buzina de um carro então o Poncho foi ver quem era. Quando voltou veio com o Christopher.


 


 


Chris: Boa tarde. – ele disse quando entrou.  


Fernando: Boa tarde. – respondeu o mau pai apertando a mão dele. A minha mãe que ainda estava do meu lado perguntou bem baixinho no meu ouvido.  


Blanca: Filha e ele já sabe? Você tem que contar logo.  


Dulce: Ele sabe mãe e ele disse que vai assumir o bebê e está aqui pra me levar numa consulta medica.  


Blanca: Que lindo ele vai assumir que amor. – ela disse depois levantou e foi cumprimentar ele.


Blanca: Boa tarde. – ela disse dando um beijo de cada lado no rosto dele.  


Chris: É… tá pronta Dul?  


Dulce: Não na verdade eu tive um “a hora da verdade” e não deu pra me arrumar.  


Chris: Hum…  


Dulce: Mais eu me arrumo em um minuto. – eu disse.  


Chris: Certo.  


Blanca: É filha o que vocês vão fazer no medico hoje? – perguntou a minha mãe e eu vi o Christopher me olhar confusa depois olhar pro Poncho.  


Dulce: Mãe hoje eu vou lá ver se já dá pra saber o sexo do bebê. – disse olhando pra ele que ficou mais confuso ainda. Então eu fui até ele e disse no ouvido dele. – A tal “hora da verdade” eu contei tudo a eles e eles aceitaram numa boa, boa até demais.  


Chris: É? – ele falou ainda confuso e eu dei um selinho nele.  


Blanca: Filha nós podemos ir também?  


Dulce: Pode. – eu disse.  


Blanca: Vamos amor? – ela perguntou ao papai.  


Fernando: Vamos sim. – ele respondeu e ela se animou. – Sobe logo pra se arrumar, com licença. – disse o meu pai que subiu as escadas junto comigo e com a mamãe.


 


 


  Eu tomei um banho e vesti um vestido bege escuro e calcei minha sandália baixa.   Desce as escadas e como esperava…   Nós saímos eu fui com o Christopher no carro dele e no do papai foi ele, a mamãe e o Poncho.


 


 


Chris: Então amor como foi essa tal “hora da verdade”? – perguntou.  


Dulce: Ai de inicio foi horrível, eu fiquei com muito medo. Quando agente chegou em casa o papai disse que queira conversar e então pediu que eu e o Poncho contássemos o que estávamos escondendo deles. Ai eu contei que não era mais virgem e que não usei camisinha e que fiquei grávida e que não ia abortar de jeito nenhum tudo isso num chororô só eu e a minha mãe.  


Chris: Como foi à reação imediata deles?  


Dulce: Ah eles vieram me abraçar o meu pai disse que nunca me pediria pra abortar e que estavam felizes por eu ter assumido a responsabilidade e que sempre iriam me apoiar.  


Chris: Que bom que eles aceitaram.  


Dulce: É. – eu disse, o resto do caminho nós conversamos coisas como qual seria o nome do bebê se fosse menino e qual seria se fosse menina. Assim que chegamos na clinica eu fui atendida eu tinha hora marcada e já estava atrasada. O Christopher entrou comigo.  


Chris: Boa tarde doutora. – disse ele cumprimentando a doutora.  


Dulce: Boa tarde. – eu disse também cumprimentando ela.  


Médica: Boa tarde. – ela disse. – Então como está a mamãe?  


Dulce: Bem.  


Médica: Tá ansiosa pra saber o sexo?  


Dulce: Sim, muito. – eu disse nervosa.  


Médica: E o papai?  


Chris: É… também.  


Médica: Então vamos logo né. – ela disse. – Vai lá trocar de roupa. – eu fui no banheiro e vesti  aquela roupinha feia e depois voltei pra sala. – Deita aqui Dulce. – ela disse apontando pra uma espécie de maca, ela colocou o gel em um aparelho e passou na minha barriga.  


Médica: Relaxa. – ela disse quando eu dei uma pulo por causa do gel gelado eu ainda não acostumei. Ela começou a passar o gel por toda a minha barriga e ficou me mostrando as perninhas os brancinhos ate que ela congelou e imagem e disse:  


Médica: Tá vendo aqui? – ela disse apontando pra um local na tela.  


Dulce: Sim.  


Médica: Quer saber qual é o sexo?  


Dulce: Sim.  


Médica: É… – ela disse e pausou fazendo suspense.  


Dulce: Ai doutora fala. – eu disse e ela sorriu.  


Médica: É um menino. – ela disse eu fiquei feliz e o Christopher quase saiu pulando dentro da sala.  


 


 


Nós saímos do consultório e contamos aos meus pais o Poncho, o papai e o Christopher ficaram super animados com a noticia eu terei até pena desse menino. Eu sempre quis uma menina mais eu me emocionei depois que a ficha caiu eu ia ter um menininho lindo mais um homem na minha vida eu já sei que amo muito e sempre vou ama essa criança.


 


 




 


Comentem gente tenho tido poucos comentários.


 


Beijoss


 


Sophiavondy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que descobrimos o sexo do bebê todos nós ficamos super alegres, eu contei a noticia a Anahí, a Maite e a Carla e elas também amaram a novidade e já estavam pensando no nome do bebê. Duas semanas depois o Christopher chamou a mim e a minha família para jantar. Nós fomos para uma área reservada do restaur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais