Fanfics Brasil - Capitulo 15 Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15

941 visualizações Denunciar


Depois que descobrimos o sexo do bebê todos nós ficamos super alegres, eu contei a noticia a Anahí, a Maite e a Carla e elas também amaram a novidade e já estavam pensando no nome do bebê. Duas semanas depois o Christopher chamou a mim e a minha família para jantar. Nós fomos para uma área reservada do restaurante. O jantar foi super agradável, o meu pai já estava se dando bastante bem com o Christopher, e o Poncho que já era amigo agora tá mais amigo ainda já que o Christopher não sai mais de lá de casa e a mamãe tá super feliz por ele ter dito que vai assumir o meu filho. Nós estávamos todos conversando quando de repente o Christopher pediu a atenção de todos.


 


 


 Chris: Gente eu queria pedir a atenção de vocês nesse momento por que eu quero fazer um pedido a Dulce. – ele começou a falar. Ficou de joelhos na minha frente, pegou uma caixa no bolso pegou a minha mão e… Ai meu Deus será que é o que eu estou pensando? – Dulce você aceita se casar comigo? – AAHH, AAHH eu não acredito… eu estava muito emocionada estava quase chorando, então ele abriu a caixa e me mostrou um lindo anel com diamantes.  


Dulce: Sim! – eu respondi super emocionada ele colocou o anel no meu dedo e deu um beijo na minha mão, eu levantei e dei um beijo nele, o melhor beijo de toda minha vida um beijo com muito amor, paixão, felicidade, e muitos outros sentimentos que eu não conseguia decifrar… Então ouvimos um pigarro…  


Chris: Desculpa acho que ela se empolgou. – disse e todos riram. A minha mãe levantou e deu parabéns a nós dois o meu pai e o Poncho fizeram o mesmo, e então todos nós sentamos de novo, e eu fiquei besta admirando o anel.  


Poncho: Vem cá, antes de pedir a noiva não tem que pedir ao pai não? – perguntou.  


Chris: Mais eu pedi. – respondeu.  


Poncho: E a mim? – perguntou fingindo que estava bravo.  


Chris: E a você o quê? – perguntou se fingindo de desentendido.  


Poncho: Tem que pedir a mim também.  


Chris: Ah, Poncho você me deixa casar com a sua irmã? – perguntou.  


Poncho: Agora que você já pediu a ela vai adiantar se eu disser não? – ele perguntou.  


Dulce: Não! – essa quem respondeu fui eu.  


Poncho: Então deixa quieto. – ele disse cruzando os braços se dando por vencido.  


 


 


O resto do jantar foi ótimo nós nos divertimos muito e eu e a minha mãe já estávamos pensando no casamento que teria que ser em menos de um mês por causa da gravidez. Depois que o jantar acabou fomos para a minha casa o Christopher me deixou lá e foi pra dele, eu tomei banho e fui dormir afinal eu ainda tenho aula.  


 


 


[…]


 


  No dia seguinte eu levantei e vesti um vestidinho leve, eu não estava mais usando a roupa de líder de torcida porque ela deixa barriga de fora e a minha barriga já está grandinha. E por enquanto eu não quero que o pessoal da escola fique sabendo da minha gravidez. Eu desci tomei café com os meus pais e fui pra escola com o Christopher o Poncho disse que iria buscar a Anahí, pois é agora eles estão assim andando muito juntinhos mais por enquanto acho que não tá rolando nada repito “acho”. Nós chegamos na escola e fomos direto pra sala, a Anahí e o Poncho só chegaram no segundo horário.  


 


 


Dulce: Bom dia dona Anahí, posso saber onde a senhorita estava que chegou tão atrasada? – eu perguntei assim que ela entrou na sala. Ela veio sentar comigo e com as meninas e o Poncho foi sentar com o Christopher e os meninos que sentam do outro lado da sala.  


Anahí: Eu estava vindo pra cá. – ela respondeu meio nervosa.  


Dulce: Sei, ENTÃO EU ACHO QUE VOCÊS SEM QUERER ESQUECERAM QUAL ERA O CAMINHO DA ESCOLA, NÉ? – eu perguntei gritando para o Poncho me ouvi, na hora que falei eu vi o Christopher dá risada e o Poncho ficar meio vermelhinho.  


Anahí: Não, é que eu me atrasei. – ela disse.  


Dulce: Sei.. – disse estreitando os olhos pra ela.  


Anahí: É serio. Mais mudando de assunto que anel LINDO é esse? – perguntou ela e a Maite e a Carla responderam por mim.  


Carla: Ah fui o Christopher que deu. – disse a Carla.  


Maite: Ele pediu ela em casamento. – disse a Maite histérica e ela e as meninas deram um grito e começaram a me fazer perguntas.  


 


 


O professor entrou na sala e mandou todos calarem a boca.  


 


 


Professor: Silêncio! Quero dar minha aula.


 


 


Ele começou a falar lá um monte de coisa e eu não prestei muita atenção.


 


 


Professor: Ah! Quase me esqueço, galera o diretor mandou avisar que a festa de Hallowen será essa semana. – ele disse e todo mundo começou a gritar.  


Professor: Silêncio! Como eu ia dizendo o diretor mandou avisar da festa e pediu que vocês, por favor, fossem com calma na questão das fantasias.  


 


 


Ele disse e depois continuou a aula. O resto da semana passou rápido.


 


 


 


  NA SEMANA SEGUINTE…


 


 


  Chegou o dia mais aguardado por todos o dia da festa.


 


  POV Poncho


 


 


  Eu fui sozinho no meu carro a Dulce estava na casa da Anahí disse que ia depois, quando cheguei ao local da festa estacionei meu carro e fui para o salão onde estava acontecendo à festa. Entrei no salão de festas que estava totalmente cheio, a música que tocava era I Gotta Felling.   Fui direto para o bar, que ficava em um canto do salão de festas que era imenso, haviam algumas pessoas lá bebendo.  


 


 


Poncho: Me dá um copo de Vodka pura. – vou aproveitar hoje eu vou beber até cair.  


 


Bebi toda a bebida em um gole, depois pedi mais outra e mais outra…  


 


 


 


POV Anahí


 


  Nós havíamos acabado de nos maquiar.   A Carla estava linda com uma fantasia de bruxa.   Eu estava com uma fantasia de diaba e a Dulce estava com a fantasia de anjinha pra combinar comigo, a fantasia dela tinha a parte da barriga folgada.  


 


 


Dulce: Anahí você tá uma gata com essa fantasia de diabinha. – disse com malicia.  


Anahí: Obrigada! Você tá fofa, amiga, muito linda de anjinha.. – eu disse e ela começou a rir.  


 


 


A Maite apareceu no quarto com a sua fantasia de faxineira. As cores eram branco e preto, ela colocou uma tiara na cabeça, e uma pulseirinha de pano nos pulsos, os cabelos estavam meio soltos, presos só pela tiara. E estava com um espanador rosa na mão.  


 


 


Maite: E eu como estou? – perguntou ela assim que entrou no meu quarto.  


Dulce: Own, que lindinha! – disse.  


Carla: Ficou linda! – disse a Carla.  


Dulce: É, já vi que tem gente que vai varrer geral o salão de festas hoje. – eu disse brincando. – Tá linda amiga, um arraso.  


Maite: Obrigada! Mas vamos logo meninas já são 21h. – disse.  


Anahí: E os meninos? – eu perguntei.  


Dulce: Hum, você quis perguntar o Poncho, ele já foi. O Christopher me ligou e disse que ele já está lá, o Christian, e o Bernardo também.  


Anahí: Certo, então vamos. – eu disse e então eu peguei a chave do meu carro e nós saímos.  


 


 


Chegamos ao local da festa e então eu estacionei o carro em uma vaga ao lado do carro do Christopher e do Poncho.  


 


 


Maite: Ai eu amo essa música. – disse empolgadíssima entrando no salão e sumindo das nossas vistas, estava tocando Hush Hush.  


 


 


No salão já haviam muitas pessoas, todas dançando e bebendo, tinha várias luzes coloridas na pista de dança. Olhei o salão para ver se conseguia achar os meninos. Então perguntei para a Dulce:  


 


 


Anahí: Você está vendo os meninos?  


Dulce: Não, mais o Christopher disse que eles iam esperar agente lá no bar.  


Anahí: Ah!  


Anahí: Vamos lá. – disse ela e nós fomos a Maite já tinha sumido e então fomos eu, a Dulce e a Carla.  


 


Quando estávamos chegando no bar, vi o Poncho e os meninos, todos eles estava sem camisa e com uma gravatinha preta. O Poncho estava MUITO gostoso. Eles estavam todos conversando.  


 


 


 


POV Poncho


 


 


 Depois de algum tempo os garotos chegaram e vieram falar comigo.


 


 


  Chris: E ai mano? – disse e o cumprimentei e cumprimentei o Bernardo e o Christopher que tinham chegado com ele.  


Poncho: E ai? – eu disse. Depois me bateu a duvida onde estavam as meninas.  


Poncho: Cadê as garotas?  


Chris: Cara eu liguei pra Dulce e ela disse que eu podia vim que ela ia vim com as meninas. – ele disse.  


Poncho: Hum…  


Chris: Me dá uma Vodka. – disse.  


Poncho: Cara vai devagar viu, você vai levar a minha irmã grávida pra casa.  


Chris: Ah! Eu não pretendo levar ela pra casa não viu.  


Poncho: Mas mesmo assim, você vai dirigir com ela no carro, vai com calma.  


Chris: Olha quem fala, já deve ter bebido todas. – ele disse sorrindo. – Mudando de assunto.  E ai cara vai ser hoje ou não? – perguntou.  


Poncho: O quê? – perguntei confuso.  


Chris: Que você vai pegar a Anahí, cara estou começando a duvidar da sua masculinidade.  


Poncho: Idiota. – eu disse, e ele começou a rir.  


Chris: É serio viu, você tá demorando demais pra pegar ela e olha que ela tá caidinha por você, tá na cara dela isso.  


Poncho: Cara definitivamente você tá andando muito com a minha irmã. – eu disse e ele sorriu.  


Chris: Serio, ela até é gostosinha. – disse ele que já no quarto copo, depois diz que eu que bebo demais, peraê o que foi que ela disse…  


Poncho: Olha sua miséra você é noivo da minha irmã se respeite viu… – eu disse apontando pra ele fingindo estar com raiva. – …eu sei que ela é gostosa mais eu acho que gosto dela então quero ir devagar.  


Chris: Oh que sentimental. – disse ele, depois continuou. – Falando no diabo ele mostra o rabo, olha lá quem chegou e tá vindo pra cá. – ele disse apontando com a cabeça pro meio do salão.  


 


 


Eu olhei e… não acredito… Anhaí?! Ainda não acredito aquela é a Anahí?  


 


 


Anahí: Oi meninos! – ela e as meninas disseram mais eu não consegui nem responder, eu estava de boca aberta, eu não acredito essa é a Anahí? Aii hoje eu vou pro inferno…  


Anahí: Poncho? – ela chamou e eu não respondi e então eu recebi um tapa bem forte no meu braço e sai do transe.  


Poncho: O..ooi… Anahí – eu disse gaguejando e vi ela ficar vermelha. Depois eu percebi que o tapa forte tinha vindo de advinha quem… pois é meu cunhado que é super gentio.  


Anahí: Oi! – ela disse sorrindo sem jeito.  


Poncho: Me dá mais vodka. – eu pedi. É vou ter que seguir os conselhos do Christopher eu tenho que pegar a Anahí e é hoje, e pra ter coragem eu vou ter que beber bastante. É assim tá parecendo até que eu sou gay.  


 


 


Ela sentou ali e nós ficamos conversando os quatro, eu e o Christopher estávamos bebendo, a Dulce não estava por causa do bebê e a Anahí disse que não gosta muito de beber então ficamos só nós dois bebendo mesmo.


 


 


  POV Dulce


 


 


  Eu via como o Poncho olhava pra Anahí e como ela ficava sem graça perto dele. Puxei ela pra um canto pra conversa com ela.  


 


 


Dulce: Anahí se solta, você não gosta mesmo não de beber? – perguntei.  


Anahí: Gosto, mais eu tenho medo de beber demais e fazer besteira.  


Dulce: Que nada menina, bebe um pouquinho pra você poder se soltar, você tá muito travada.  


Anahí: Certo, vou beber um pouquinho, quando já tiver bom me manda parar tá?  


Dulce: Tá.


 


 


Nós voltamos pra perto dos meninos e ela pediu nevada com bastante álcool.


 


 


Chris: Você não disse que não gosta de beber ANAHÍ?- perguntou que já tava chapado esse sim ia me dar trabalho.  


Anahí: Ah, eu não gosto de beber muito.  


Chris: Hum… mais é isso mesmo bebe pra poder ficar mais alegre e se soltar. – ele disse.  


Anahí: É. – ela disse.  


 


 


Ela começou a beber e a dar em cima do Poncho que num instante sumiu com ela, eu e o Christopher fomos dançar e ficamos nos agarrando na pista agente já tinha dançado umas cinco musicas quando eu me senti cansada.


 


 


Dulce: Amor? – eu disse.  


Chris: Hum…- ele disse com o som abafado por que sua boca estava no meu pescoço.  


Dulce: Eu estou cansada. – eu disse.  


Chris: Quer ir pra casa? – ele perguntou agora me dando atenção.  


Dulce: Quero, mais eu estou sem a chave de lá e a minha mãe e o meu pai resolveram sair não sei se eles já chegaram.  


Chris: Beleza então você vai comigo pro meu apartamento e amanhã e te levo pra casa.  


Dulce: Amanhã você quer dizer hoje né? Por que já são 3h00 da manhã.  


Chris: É hoje só que mais tarde.  


Dulce: Certo então vamos.  


 


 


Nós saímos do salão e fomos pro estacionamento entramos no carro e fomos pro apartamento dele. Chegamos lá em meia hora eu tomei banho e peguei uma camisa dele e vesti, ele também tomou banho e vestiu apenas um short e nós fomos dormir.  


 


 


 


POV Anahí


 


 


Poncho: Vem Anahí eu quero te mostrar uma coisa.      


 


 


Seguimos entre a multidão o Poncho tá doidão, a bebida fez bastante efeito nele ainda bem que eu parei logo de beber.      


 


Poncho: Anahí você está gostosona. Ainda bem que você teve a ideia de vir de diabinha… eu estou doido pra ir pro inferno.      


 


Caramba ele deve tá muito bêbado pra falar essas coisas.      


 


Anahí: Poncho pra onde você está me levando? – perguntei.      


 


Ele olhou para mim.


     


Poncho: Não sei estou pensando. – não disse que tá doidão.    


 


Ele me levou para o carro dele.  


   


Poncho: Então quer ir pro meu ap? – ele perguntou parecendo sóbrio.  


Anahí: Desde quando você tem apartamento? – eu perguntei.  


Poncho: Na verdade não tenho. – disse ele que sóbrio que nada tá bebão mesmo.  


Anahí: E como nós vamos pro seu apartamento se você nem tem um?  


Poncho: Eu não mais a Dulce tem e ela me deu a chave quando saiu de casa hoje. Não sei porque nem pra que mais agora arranjei um jeito de usar. Quer ir ou não? – ele perguntou. – E a propósito eu não estou bêbado. Quer dizer só um pouco mais não estou travado.  


Anahí: Certo.  


Poncho: Certo o quê? – fala serio ainda diz que não esta bêbado.  


Anahí: Pro apartamento. – eu disse e então ele pareceu se lembrar.  


Poncho: Ah!      


 


 


Ele ligou o carro dele e nós fomos pro apartamento da Dulce, eu estava com um pouco de medo apesar de toda a inteligência que eu demonstrei falando com a Dulce em relação a sexo, eu ainda sou virgem. Nós entramos no apartamento e o Poncho foi logo me agarrando eu não protestei só curti o momento minha mãe uma vez conversou comigo sobre sexo e disse que se eu curti vou esquecer que sou virgem e perder a vergonha. Senti a mão dele na minha cintura e minha respiração ficou falha, fui levada até o quarto e jogada na cama. Poncho estava por cima de mim, senti seus lábios esmagando os meus. Coloquei minhas mãos na nuca dele, ele me apertou mais ainda e eu gemi ao sentir sua ereção ele já estava super excitado, ele mordeu meu lábio inferior e introduziu a língua, aii como ele beija beeeem.Coloquei minhas pernas em volta da cintura dele e continuei o beijando. Eu sentia meu coração batendo muito rápido estava com medo, eu senti ele levantando o meu vestido e então eu o ajudei a tirar eu estava sem sutiã e eu fiquei um pouco envergonhada por que ele ficou me olhando, depois eu o ajudei a tirar a calça, e eu me senti corar quando vi o volume na box dele. Senti a mão do Poncho no meu seio esquerdo apertando com força. Eu sentia a língua dele contornar meu seio direito, e me agarrei com força nos lençóis da cama, as mãos dele passeavam por todo o meu corpo. Ele se deitou em cima de mim, suas mãos ainda passando por todo o meu corpo, ele beijava e dava chupões no meu pescoço, enquanto eu sentia uma de suas mãos descendo, ele colocou os dedos nas laterais da minha calcinha e fui abaixando ela devagar, depois ele tirou a box dele, e então se posicionou entre elas ele foi entrando devagar de repente… parou.  


 


 


Poncho: Pera um pouco… você é virgem? – ele perguntou meio que surpreso. Ai não pode ser estava indo tudo tão bem.  


Anahí: É sou sim. – eu disse frustrada com a situação.  


Poncho: Pera. – ele disse saindo de cima de mim e sentando.  


Anahí: Ah não Poncho, por favor não para agora.  


Poncho: Mais você é virgem.  


Anahí: Eu sei mais um dia eu tenho que deixar de ser né? E eu queria que esse dia fosse hoje e com você. – de onde tirei coragem pra falar isso?  


Poncho: Certo. Então espera um pouco. – ele disse e então pegou o celular no criado-mudo.  


Anahí: O que você vai fazer?  


Poncho: Vou ligar pro Christopher. – ele disse.  


Anahí: Mais pra quê?  


Poncho: Eu nunca transei com menina nenhuma que fosse virgem antes, não sei como se faz.  


Anahí: Qual é Poncho se faz do mesmo jeito que se faz como uma menina que não é virgem.  


Poncho: Mesmo assim, vou ligar.  


 


 


 


POV Poncho  


 


 


INICIO DA LIGAÇÃO  


 


Dulce: Alôo. – a Dulce atendeu com voz de sono… peraê.. como assim ela dormiu com o Christopher? Ah esqueci ela é noiva dele e eu estou com problema.  


Poncho: Dul cadê o Chris? – eu perguntei.  


Dulce: Ele tá dormindo, o que você quer Poncho? – ela perguntou ainda com voz de sono.  


Poncho: Preciso falar com ele e é urgente.  


Dulce: Sobre?  


Poncho: Dulce, por favor passa pra ele.  


Dulce: Tá. – ela disse e então começou a chamar ele.  


Chris: Alô. – atendeu com a voz embriagada.  


Poncho: Ate que enfim.  


Chris: O que você quer sua peste?  


Poncho: Ow me respeita viu.  


Chris: Diz logo Poncho.  


Ponho: É que assim.. – ai como eu vou dizer. – olha eu e a Anahí estávamos bem… é… quase… transando… Só que eu descobri que ela é virgem.  


Chris: E?  


Poncho: E, que eu nunca fiz sexo com uma garota virgem. – ele começou a rir do outro lado da linha.  


Chris: Você é tapado mesmo viu. – ele disse ainda rindo. – Cara é a mesma coisa, vai devagar quando já tiver… cara é constrangedor explicar isso viu. – ele disse rindo mais alto ainda chegou a doer o meu ouvido.  


Poncho: Mais constrangedor é perguntar como se faz.  


Chris: Certo, como eu ia dizendo. Quando você já estiver dentro dela você para e espera ela se acostumar com você e depois manda ver.  


Poncho: Só isso?  


Chris: É só isso. Agora pede pra ela relaxar pra não doer muito.  


Poncho: Beleza, valeu cara.  


Chris: Não ah de quê cunhado.


 


FIM DA LIGAÇÃO


 


 


 Anahí: Pronto? – perguntou.  


Poncho: Desculpa é que eu fiquei com medo por você sabe.  


Anahí: Tudo bem.  


Poncho: É já podemos continuar.  


Anahí: Vai continuar de onde parou ou vai fazer tudo de novo?  


Poncho: Primeiro vou colocar a camisinha que eu tinha esquecido.  


 


 


POV Anahí


 


  Eu já tinha me esquecido da camisinha também, ele foi até a cômoda e pegou algumas camisinhas dentro da gaveta ele veio pra perto de mim foi então que pela primeira vez vi o membro dele ao vivo e a cores ai…como… ele… é… GRANDE. Fica calma Anahí, fica calma… eu dizia a mim mesma.   Ele se deitou em cima de mim de novo.  


 


 


Poncho: Eu não vou te machucar, eu prometo. Fica calma.  


Anahí: Hum rum. – foi apenas o que eu disse.  


 


 


Fiquei olhando nos olhos dele, ele forçou na minha entrada, meio receoso ainda, depois foi entrando devagar quando estava bem perto de romper a barreira ele parou no mesmo lugar que ele tinha parado da outra vez quando percebeu que eu ainda era virgem e de repente… entrou em mim rápido, e eu senti a dor como aquilo doía. Fechei meus olhos com força e morde o ombro dele.  


 


 


Poncho: Fica calma.  


Anahí: Hum, rum. – foi só o que eu consegui dizer. A dor parecia passar, dando lugar ao prazer.  


Poncho: Tudo bem? – ele perguntou ainda parado.  


Anahí: Sim. – ele segurou a minha cintura e começou os movimentos, de vai e vem. Nós gememos juntos. A sensação era incrível, isso é muito bom. Nós fizemos sexo à noite inteira e tudo foi maravilhoso. E muito especial a minha PRIMEIRA NOITE DE AMOR.  


 


 


 


POV Dulce


 


 No dia seguinte quando eu acordei o Christopher estava sentado na cama com uma bandeja de café da manhã.      


 


 


Chris: Bom dia! – ele disse e depois me deu um selinho.  


Dulce: Bom dia, que lindo amor.  


Chris: É como eu vi que a princesa não estava querendo acorda resolvi fazer uma gentileza.  


Dulce: Que lindo. – eu disse, me sentei na cama e deu um beijo nele.      


 


 


Nós comemos tudo que tinha na bandeja depois eu fui tomar banho depois ele. Depois ele foi comigo até a minha casa.      


 


 


Dulce: Bom dia!- eu disse assim que entrei os meus pais estavam assistindo TV juntos quando nos viram levantaram pra falar conosco.  


Blanca: Bom dia meu anjo. – disse a mamãe.  


Fernando: Bom dia filha. – disse o meu pai me abraçando. – Bom dia Christopher. – disse depois o cumprimentando.  


Chris: Bom dia, Fernando. – disse meu futuro marido.  


Blanca: Quase esqueço, bom dia Christopher. – disse a mamãe. E ele respondeu.  


Dulce: Cadê o Poncho? – eu perguntei quando nos sentamos no sofá.  


Blanca: Não sei, não chegou ainda. – respondeu a minha mãe.      


 


 


Nós ficamos conversando durante um tempão até a hora do almoço. Quando já estávamos na mesa almoçando o Poncho chega com um sorriso bobo na cara.      


 


 


Poncho: Bom dia família. – ele disse sorridente.  


Fernando: Boa tarde filho, onde estava? – perguntou o meu pai.  


Poncho: Ah no paraíso. – quando ele disse isso o Christopher começar a gargalhar.  


Fernando: Cadê a Anahí? – perguntou ele.  


Poncho: Tá em casa, acabei de deixar ela lá.  


Dulce: E então como foi à noite? – eu perguntei.  


Chris: Fez tudo direitinho como te expliquei? – perguntou.  


Poncho: Há ha engraçadinho. – respondeu eu e o Christopher começamos rir dele e os meus pais ficaram sem entender nada.  


Blanca: Me diz o que é pra eu poder ri também. – disse a minha mãe.  


Poncho: Né nada não Blanca. – disse.      


 


 


O resto do dia foi normal nós ficamos conversando um monte de coisa sobre o bebê que agora é o nosso assunto predileto. E sobre o meu casamento que é daqui a um mês. Ai como eu estou feliz.      


 


 


 


UM MÊS DEPOIS…


 


 


  É hoje! Eu estava muito nervosa, a minha mãe e as meninas disseram que tudo ia dar certo e que era para eu me acalmar. Eu me olhei no frente ao espelho, eu estava linda, com um vestido branco com decote, nada extravagante tudo super simples por causa da barriga que já estava grandinha. Meu cabelo estava preso com uma traça única de um lado e a franja de lado. A minha maquiagem era leve, mais me deixou linda.  


 


 


Dulce: Mãe, como estou? – eu perguntei.  


Blanca: Linda meu anjo como sempre. – a minha mãe estava usando um vestido preto com um bolero.  


 


 


Depois de uns 10 minutos entra a Anahí, a Maite e a Carla.  


 


 


Maite: Amiga você está linda. – disse.  


Carla: Tá mesmo, uma gata. – disse a Carla.  


Anahí: O Christopher vai cair do altar quando te ver. – disse e eu comecei a rir.  


Dulce: Não, por favor cair do altar não. – eu continue rindo mais do nada senti um aperto no coração e me deu vontade de chorar e a minha mãe percebeu isso.  


Blanca: O que houve meu bem? – ela perguntou.  


Dulce: Não sei, só me deu vontade de chorar.  


Anahí: Fica calma amiga. – disse.  


Blanca: São os hormônios meu anjo fica calma tá. – disse a minha mãe e eu assente me acalmando.  


 


 


Meia hora depois….  


 


 


Dulce: Gente eu acho que já atrasei demais.  


Anahí: Pera. – disse pegando o celular dela e ligando pra alguém.  


Anahí: "Poncho?" _ ela disse.  


Anahí: “Como tá o Christopher?” ela perguntou e depois começou a rir provavelmente da resposta que ele deu.  


Anahí: “Certo, manda ele se acalmar que agente já está indo. Beijos” ela disse, desligou e começou a rir de novo.  


Dulce: O que foi? – eu perguntei fiando ainda mais nervosa.  


Anahí: O Poncho disse que o Christopher tá suando de nervoso, disse que ele toda hora pergunta ao Poncho se você não desistiu. Disse que ele tá quase morrendo. – ela disse e riu mais alto ainda.  


Dulce: Ai vamos logo não quero ficar viúva antes de casar. – eu disse e então elas me levaram para o carro onde o meu pai já me esperava.  


Dulce: Oi pai.  


Fernando: Oi princesa, como está?  


Dulce: Nervosa.  


Fernando: É o seu noivo também já me ligou varias vezes, tanto que eu até desliguei o celular. – ele disse e nós dois rimos da situação coitado do meu amor.  


 


 


30 minutos depois…  


 


 


Fernando: Chegamos, preparada? – meu pai perguntou.  


Dulce: Sim! – eu disse e então ele saiu do carro abriu a porta pra mim e me ajudou a sair. Quando eu sai do carro a minha mãe e as meninas já estavam lá, elas ajeitaram o meu vestido e entraram. Entrou a Anahí com o Poncho, a Maite com o Christian e a Carla com o Bernardo.  


 


 


Depois começou a tocar a musica e entramos eu e o meu pai que estava ao meu lado, com seu braço entrelaçado no meu. Eu entrei na igreja e vi o Christopher, ele sorria tanto que me deixou muito feliz, eu sorri mais ainda ao ver o sorriso dele e como os olhos dele brilhavam. Depois desviei um pouco o olhar dele e então vi os convidados entre eles o professor Vicente, a treinadora Bruna e mais algumas pessoas de lá da escola. A cerimônia foi um pouco demorada, nós fizemos os nossos votos e então o padre disse às palavras que eu tanto queria ouvir…  


 


 


Padre: Eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva. – ele disse e em seguida eu beijei o Christopher com amor, com paixão, com carinho, com inúmeros sentimentos.  


 


 


Fomos saindo da igreja e levamos um banho de arroz, quando entramos no carro eu suspirei aliviada, o arroz já estava me incomodando. Eu olhei para o Christopher que me olhava com carinho, eu sorri e me aproximei dele, nos beijamos e quando o beijo terminou eu disse:  


 


Dulce: Eu te amo!  


Chris: Eu te amo muito mais, muito mais. – ele disse. E então nós voltamos a nos beijar.  


 


 


Chegamos em 20 minutos na festa.   A festa estava linda e super alegre. Eu e o Christopher dançamos juntos, até a hora que me cansei e resolvi me sentar um pouco. Depois de alguns minutos me avisaram que estava na hora de jogar o buquê eu subi no palco onde o Dj estava, me virei e fiquei de costas e contei até três.  


 


 


Dulce: UM… – eu gritei e as garotas gritaram.  


Dulce: DOIS… – eu gritei e olhei pra trás e sorri as meninas estavam abafadas loucas pra pegar o buquê, só a Anahí que não estava no meio pra pegar, ela estava sentada na mesa, então resolvi fazer um favor pra ela…  


Dulce: TRÊS! – eu disse e joguei o buquê onde eu tinha mirado e advinha… eu consegui atingir meu alvo… a Anahí, na hora ela ficou sem reação acho que estava pensando se ia ou não abraçar o Poncho, mais ele foi mais rápido ele veio e a abraçou por trás depois a virou para ficar de frente pra ele e deu um beijão, todo mundo começou a gritar quando viu, principalmente eu.


Poncho: AGORA A CINTA-LIGA! – gritou animado depois que se separou da Anahí, essa é a parte que eu não estava gostando. Eu tenho vergonha.  


 


 


O Christopher tirou a cinta liga com a boca e a jogou para os homens. Foi uma gritaria só.  Depois de um tempo eu troquei de roupa e coloquei um vestido rosa bebê de alcinha. Nos despedimos de todos e saímos da festa, fomos para o aeroporto e pegamos o avião com destino a Paris onde vamos passar o nossa Lua de Mel.  


 


Em Paris…   Assim que chegamos em Paris fomos para o hotel onde ficaríamos hospedados. O Christopher pegou a chave na recepção e nos fomos para o quarto, e ele fez como manda a tradição me carregou ao entrar no quarto. Depois de me colocar no chão o Christopher colocou nossas malas em um canto e fechou a porta, ele então me abraçou e começou a me beijar.  


 


Dulce: Eu te amo. – eu disse interrompendo nosso beijo.  


Chris: Também te amo. – ele disse e voltou a me beijar.  


 


 


Ele começou a abrir o zíper do meu vestido e eu senti ele cair eu me sentia extremamente envergonhada ele me pegou no colo e me deitou na cama tomando bastante cuidado por causa da barriga. Eu comecei a abrir a camisa dele eu beijei seu peito nu, tirei a calça deixando-o só de boxe, ele começou a me beijar de repente ele se pôs de joelhos e ficou me olhando.  


 


 


Chris: Linda! – eu me senti corar na verdade ele nunca tinha me visto nua e eu estava com vergonha por causa da barriga.  


Chris: O que foi? – ele perguntou quando me viu pensativa.  


Dulce: É que a primeira vez que você me vê nua eu to com esse barrigão. – eu disse.  


Chris: Relaxa, você é linda de qualquer jeito. – ele disse e então eu me ajoelhei e o beijei.  


 


 


Ele me deitou na cama e tirou minha calcinha ele beijava todo o meu corpo e eu arranhava as costas dele. Ele me beijou delicadamente e me penetrou, não demoramos muito logo chegamos ao ápice juntos. Nos fizemos amor mais umas duas vezes. Depois fomos tomar banho na banheira e fizemos amor mais uma vez e foi maravilhoso. Voltamos pra cama e dormimos abraçados. O restante dos nossos dias lá foram maravilhosos, visitamos alguns pontos em Paris e fizemos amor quase todas as manhã, tardes e noites, nos só descansávamos pelo fato de eu estar grávida, se não fosse por isso passaríamos todos os dias na cama. Mais descrever em si a nossa lua de mel é descrever a melhor temporada da minha vida, o Christopher é simplesmente o homem perfeito, ele é atencioso, amoroso, carinhoso e principalmente muito mais muito gostoso. Um mês depois nós resolvemos voltar para casa, chegamos lá e obviamente teve uma festa no sentido literal da palavra a minha mãe tinha armado uma festansa pra minha chegada. Depois da festa eu e o Christopher fomos para o apartamento que os meus pais deram de presente de casamento ele é simplesmente lindo. Ele tem uma área de lazer bem grande e o condomínio fica bem próximo a casa dos meus pais. A sala é bastante confortável. A cozinha americana super fofa. O nosso quarto é uma suíte é perfeito... E a melhor parte eles deixaram para o final o quarto do meu bebê eles disseram que já estava decorado quem decorou foi a Anahí, a Maite e a mamãe, to até com medo. Quando eles abriram a porta tive uma surpresa o quarto estava lindo todo em tons verde e laranja e cheio de bichinhos. Quando eu vi eu comecei a chorar era tudo tão lindo, tudo perfeito. O meus pais ficaram com a gente lá por um bom tempo só foram embora quando anoiteceu. Naquela noite nos fomos dormir cedo ainda estávamos cansados da viagem e infelizmente tinha aula no dia seguinte, e nos já faltamos bastante.   Nos chegamos na escola quase atrasados e fomos direto pra sala a aula começou normal super chata o professor lá explicando um monte de coisa.  


 


 


Professor: Ah! Dulce a treinadora Bruna me pediu pra te avisar que ela quer falar com você e é urgente alguma coisa sobre as lideres de torcida. – disse o professor.  


Dulce: Certo, é eu posso ir agora? – eu perguntei.   Professor: Pode.  


 


 


Eu sai da sala e ia passando por um dos corredores em direção a sala da Bruna ele estava completamente vazio quando virei a esquerda e entrei em outro corredor e dei de cara com a Jhulie, próxima a escada.  


 


 


Jhulie: Olha se não é a mais nova mamãe daqui. Como está se sentindo deve ter sido muito difícil descobrir que foi traída e chutada para escanteio e ainda de quebra ficou grávida pra piorar a sua situação.  


Dulce: Cala a boca sua… vadia. – eu disse quase chorando ela sorriu e voltou a falar.  


Jhulie: Sabe andei ouvindo por ai que o Christopher está com você porque ficou com pena.  


Dulce: Isso não é verdade.  


Jhulie: Acho que é sim. – disse outra pessoa atrás de mim, quando me virei pra ver quem era, vi o Rodrigo sorrindo.  


Rodrigo: Sabe todos sempre te acharam chata, você só fazia sucesso por que era linda, era, por que agora não é mais com essa barriga enorme.  


Jhulie: Ai Dulce sabe sua vida vai piorar daqui pra frente, quer dizer já começou mal você vai ser exonerada do cargo de capitã das lideres de torcida, sabia? – disse a Jhulie.  


Rodrigo: Vai perder seu reinado, já perdeu seu corpinho perfeito. – continuou o Rodrigo.  


Jhulie: E isso só vai me favorecer. Ah quase me esquecia e também vai perder seu namoradinho, ops, marido. Eu vou tirar tudo de você Dulce, tudo que te faz feliz, começando pelo seu cargo de capitã que vai ser meu e seguindo pelo seu marido que também vai ser meu, isso é só uma questão de tempo.  


Dulce: NÃO! PARA COM ISSO.  


Rodrigo: Aceite Dulce acabou pra você.  


Dulce: PARA! Para. – eu disse chorando, eu não queria mais ouvir nada daquilo, aquilo já era demais, eu então sai correndo praticamente sem ver nada. Cheguei nas escadas, onde a Jhulie tava, e comecei a descer mas senti um empurrão forte, cai embolando na escada, depois disso tudo escureceu.  


 


 


POV Poncho


 


 


Como sempre acontece ontem dormi na casa da Anahí e advinha chegamos super atrasados. Entramos correndo na escola quando chegamos na escada eu vi a Dulce caída no chão com muito sangue meu coração disparou e a Anahí entrou em desespero.  


 


Anahí: Poncho liga por seu pai, rápido. – ela disse então eu peguei meu celular e liguei para o meu pai e disse a ele que precisava urgente de uma ambulância que a Dulce estava caída no chão da escola sangrando muito. E ele disse que já estava vindo. Eu estava sem reação ver a minha irmã daquele jeito foi horrível pra mim, eu subi correndo as escadas e fui na sala chamar o Christopher. Cheguei na sala e entrei com tudo o professor me olhou com cara feia mais eu o ignorei.  


Prrofessor: Isso é hora senhor Poncho? – perguntou ele mais novamente eu o ignorei.  


Poncho: Chris! Aconteceu uma coisa terrível?  


Chris: O que?  


Poncho: A Dulce…  


Chris: O que tem ela? – ele perguntou já em pé.  


Poncho: Caiu da escada daqui da escola e tá sangrando muito… – eu nem terminei direito de falar e ele já tinha passado por mim correndo.  


 


 


 


POV Christopher


 


 


  Assim que ouvi o que o Poncho disse sai correndo em direção as escadas quando me aproximei eu vi a pior cena da minha vida ela estava no chão desmaiada e com muito sangue ao redor.  


 


 


Chris: Alguém liga pra ambulância. – eu disse quase gritando.  


Anahí: Já ligamos, pro Fernando ele já tá vindo.  


 


 


Quando percebi o sangue saia pelas pernas dela, não acredito ela está perdendo o bebê…   Em menos de 10 minutos o Fernando chegou.   Eles a colocaram na maca e levaram para o hospital quando chegamos lá eu tive que ficar na recepção só estava eu e o Poncho mais logo a Anahí chegou com a Blanca que já estava vermelha de tanto chorar. O Fernando veio e ficou com nos, ele disse que outros médicos a estavam examinando ela, porque ele não pode examinar parentes e mesmo que pudesse que ele não tinha condições de fazer isso.  


 


 


Médico: Fernando. – disse um medico que entrou na recepção.  


Fernando: Então como ela esta?  


Médico: Está acordada, querem vê lá? – nos assentimos e ele nos levou.  


 


 


POV Anahí  


 


Nos entramos no quarto ela estava deitada na cama.  


 


Chris: E então amor como está? – perguntou.  


Dulce: Eu estou bem eu acho, mas estou sentindo umas dores na barriga. – respondeu.  


Fernando: É então Alex como ela está exatamente. – perguntou Fernado ao medico.  


Médico: Ela esta bem não teve nada só está com alguns machucados mais está bem. Mas… – o medico ia dizendo mais parou.  


Dulce: Mas? – perguntou já nervosa.  


Médico: … o bebe não resistiu.      


 


 


 


FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA!  


 


 




 


BOM GENTE NÃO SEI SE AMANHÃ IREI POSTAR PORQUE AMANHÃ É O MEU ANIVERSÁRIO SE DER AINDA PASSO AQUI.


COMENTEM MUITO


 


BEIJOSS


 


SOPHIAVONDY


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

BOM GENTE A PRIMEIRA TEMPORADA TERMINOU AGORA QUERO SABER SE VOCÊS QUEREM A SEGUNDA TEMPORADA OU QUE A WEB ACABE AQUI.   AGORA É COM VOCÊS. SE QUISEREM A SEGUNDA TEMPORADA TEREI MUITO GOSTO E POSTAR.   ME DIGAM.   BEEIJOSS   SOPHIAVONDY


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais