Fanfics Brasil - Capitulo 1 2ºTemporada Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 2ºTemporada

12 visualizações Denunciar


 


Anahí: Bom dia Dulce como está se sentindo hoje? – perguntou Anahí que estava sentada na cama do meu lado mexendo no notebook.
 
Dulce: Estou bem. Anahí você não precisa parar a sua vida por minha causa, pode sair, passa um dia com o Poncho ele deve estar sentindo falta de você, por favor, não quero ser um fardo pra você.
 
Anahí: Dulce você não é um fardo e eu estou aqui porque você é minha amiga, meu bebê, minha princesa chata. E relaxa eu gosto de ficar com você.
 
Dulce: Obrigada Anahí e me desculpe é que…
 
Anahí: Não precisa se explicar Dulce e para de pensar besteira, eu to bem onde eu to.
 
Dulce: Mas o Poncho deve tá com saudade amiga, eu não quero estragar o seu namoro, já basta meu casamento que tá indo por água a baixo.
 
Anahí: Relaxa Dulce, eu dó bastante atenção ao Poncho de noite não tem do que ele reclamar. – disse ela fazendo me fazendo ri. – E que negocio é esse de que seu casamento tá indo por água a baixo? – perguntou ela.
 
Dulce: A amiga, eu não sou mais a mesma, meu corpo tá feio, eu to com o humor péssimo, to sensível tudo eu choro, e eu e o Christopher não, você sabe, desde que… perdi o bebê.
 
Anhaí: Dulce, não ter transado a alguns… meses não vai fazer seu casamento acabar.
 
Dulce: Mas Anahí não é só isso, o negocio tá tão feio que ele nem me beija mais, o meu animo tá tão no fundo do poço que nem eu tento fazer nada, nós estamos brigando quase todos os dias.
 
Anahí: Dulce eu tentei reverter à situação, mas realmente o negocio tá feio, eu entendo mas acho que tá mais do que na hora de você reagir, já se passaram quatro meses, isso é um luto e é normal você ficar assim mais uma hora isso vai ter que acabar, não to sendo insensível mas o seu filho não vai voltar e se você continuar assim realmente seu casamento vai acabar. Amiga você tem que se reerguer, sua vida não acabou, vocês podem ter um filho ainda, você é nova, eu sei que nenhum filho vai substituir o que você perdeu, ele sempre vai ter um espaço no seu coração, mas vamos encarar a verdade nos como filhos não desejamos ver nossos pais sofrendo, então o seu filho não deseja ver você assim. Dulce eu te amo e não vou gosto de ver você se entregar assim a dor.
 
Dulce: Obrigada Anahí, você é a melhor amiga do mundo, serio, mas me dê um tempo tá, eu ainda não consigo aceitar os fatos, por mais claros que eles estejam.
 
Anahí:  Eu te entendo amiga, mas lembre do que eu te disse e saiba eu sempre vou estar aqui com você.
 
Dulce: Obrigada amiga por me entender e estar do meu lado.
 
Anahí: De nada, amiga é pra isso né? – ela disse e nós rimos, ela me abraçou e eu desabei.
 


...


 


DOIS MESES DEPOIS…
 



A minha vida cada dia ficava mais difícil, o Christopher me cobra atenção o tempo todo, e as nossas brigas se tornaram muito mais frequentes, todos acham que já passou da hora de eu tocar a minha vida, eu sei disso, mas sou eu que sofro e ninguém sabe o quanto, só eu. Admito que eu não tenho dado atenção que o Christopher merece, mas eu não consigo pensar em mais nada, a não ser como o meu filho seria e como eu estaria feliz se ele estivesse aqui, comigo.
 



 
Chris: DULCE EU NÃO AGUENTO MAIS, ISSO JÁ PASSOU DOS LIMITES, EU NÃO TENHO MAIS VIDA. É SÓ VOCÊ O TEMPO TODO NESSE SOFRIMENTO QUE NÃO VAI TRAZER O SEU FILHO DE VOLTA, ACEITA ISSO. EU TÔ CANSADO DISSO, VOCÊ NÃO ME DÁ MAIS ATENÇÃO, NÓS ESTAMOS DULCE A CINCO, CINCO MESES SEM SEXO, EU SOU HOMEM, EU TENHO UMA MULHER EM CASA E NÃO POSSO TRANSAR COM ELA POR QUE ELA AINDA SOFRE POR TER PERDIDO UM FILHO HÁ CINCO MESES. – Christopher estava nervoso e gritava muito, Dulce também parecia não aguentar mais a situação, pra Dulce Christopher estava sendo egoísta pensando só nele, no desejo de transar, pra ela ele só se importava com isso.
 
Dulce: CHRISTOPHER SE É ISSO QUE VOCÊ QUER, SEXO, ENTÃO PROUCURA NA RUA TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI ACHAR VARIAS VADIAS QUE QUEIRÃO DAR PRA VOCÊ. – disse Dulce, ela entrou no quarto e bateu a porta com raiva, encostou nela e escorregou até o chão, chorando.
 
Chris: SE É ISSO QUE VOCÊ QUER ÓTIMO, TÔ INDO PROUCURAR UMA. – ele disse e depois disso saiu também batendo a porta, o choro de Dulce aumentou, ela não se sentia bem com o que tava acontecendo, mas não conseguia reverter à situação, Christopher era impulsivo e ela não estava sabendo mais lidar com isso. Dulce levantou do chão abriu a porta do quarto e foi até a cozinha.
 


 




 
Chris: Eu já não aguento mais eu amo a Dulce, mas caralho eu sou homem tenho os meus desejos e preciso sacia-lós, eu não vou trair a Dulce eu a amo muito, só preciso esfriar a cabeça, preciso beber to muito nervoso. – dizia Christopher enquanto dirigia sem rumo, ele estava nervoso, ele queria atenção da sua esposa, mas nada que ele fizesse a fazia entender isso, eles tinham brigas constantes e Christopher não suportava mais. Ele estava tentando esquecer os problemas e dirigir quando o celular dele tocou de inicio achou que fosse Dulce, mas quando pegou o celular olhou o visor e viu que era Poncho.
 


INICIO DA LIGAÇÃO



 
Chris: Alô.
 
Poncho: Oi cara, e ai como tá a Dulce? – disse do outro lado da linha.
 
Chris: Ah cara, sua irmã tá um porre. Tá lá do mesmo jeito, a gente até teve mais uma discussão e eu sai de casa.
 
Poncho: Saiu de casa, como assim?
 
Chris: Não velho, eu sai pra esfriar a cabeça, só isso.
 
Poncho: Hum, e vai esfriar como?
 
Chris: Vou beber, quer me fazer companhia?
 
Poncho:  Pow cara, não vai dar vou deixar a Anahí na casa do meu pai e vou pra empresa ajudar ele.
 
Chris: Ah, tá beleza então, fica pra próxima.
 
Poncho: É, mas vai devagar lá viu.
 
Chris: Viu.
 
Poncho: Valeu brother, tchau.
 
Chris: Tchau.
 



FIM DA LIGAÇÃO



 
Ele ia passando pelas ruas do Rio de Janeiro a procura de um bar pra afogar os sentimentos passou por varias ruas até que encontrou um, o Bartho, o melhor bar do Rio de Janeiro.
 



 
Anahí:  O que foi que ele disse? – perguntou a Poncho eles estavam no carro dele indo em direção à casa dos Abrahão.
 
Poncho: Ah, disse que ele e a Dulce tiveram outra briga.
 
Anahí: Serio?
 
Poncho: Serio, o caso tá grave já viu. Apesar de ser irmão da Dulce eu dó razão ao Christopher porque caramba é difícil, ele tem uma mulher em casa que não dá atenção a ele, deve ser complicado.
 
Anahí: Sabe, eu já conversei com a Dulce varias vezes mas nada faz ela mudar o comportamento. Realmente tá difícil, eu vou tá do lado dela sempre pra ajudar, mas já não tenho tanta certeza disso em relação ao Christopher.
 
Poncho: Também não tenho, não sei se ele aguenta muito tempo nisso.
 


Eles pararam de conversar e seguiram o caminho, Anahí ficou pensativa, ela não sabia mais o que fazer pra ajudar Dulce e Christopher, a situação tava se complicando cada vez mais.
 
Eles chegaram à casa do pai de Poncho, ele não entrou só foi lá pra deixar Anahí que ia ajudar Blanca a organizar uma festa de aniversário pra Fernando.



 
Anahí: Tchau mô. – disse dando um selinho em Poncho.
 
Poncho: Tchau amor. Mais tarde eu venho te buscar tá?
 
Anahí: Tá.
 
Poncho: Tchau. – ele disse dando outro selinho nela.
 
Anahí: Tchau. – ela disse saindo do carro. Ela subiu as escadas e foi até a porta e tocou a campainha e Blanca abriu a porta.
 
Anahí: Oi sogrinha vim te ajudar. – disse quando viu Blanca.
 
Poncho: Oi boadrasta. – disse do carro.
 
Blanca: Oi filho emprestado. – respondeu Blanca sorrindo.
 
Poncho: Tchau meninas se comportem viu. – disse.
 
As duas: Tchau. – respondeu as duas, e então Poncho seguiu seu caminho.
 


Anahí entrou na casa e seguiu Blanca até o escritório dela.



 
Blanca: Bom, então quais são as novidades? – perguntou sentando numa cadeira atrás da mesa.
 
Anahí: Só tenho uma. – respondeu sentando em outra cadeira em frente a mesa, de frente pra Blanca.
 
Blanca: Então conta. – disse.
 
Anahí: A Dulce e o Christopher discutiram de novo.
 
Blanca: Serio?
 
Anahí: Serio.
 
Blanca: Isso nem é mais novidade, é rotina já. Eu não mais o que eu posso fazer pra ajudar a Dulce, ela já se tratou da depressão e mesmo assim ainda continua depressiva, eu tenho pena do Christopher, eu sei que ele ama a Dulce mas vamos combinar né homem nenhum aguenta tanta pressão.
 
Anahí: É, eu já conversei com ela varias vezes mas parece que nada que a gente diz entra na cabeça dela.
 
Blanca: É, será que se a gente distraísse ela ajudaria ela esquecer o bebê que ela perdeu?
 
Anahí: Não sei.
 
Blanca: A gente podia chamar ela pra ficar aqui né, pra ajudar, a gente ficava conversando e ia distraindo ela.
 
Anahí: É talvez se a gente trouxesse ela de volta a realidade talvez ela perceba as coisas.
 
Blanca: É vou ligar pra ela. – Blanca pegou o celular e discou o numero de Dulce, chamou varias vezes e ela não atendeu chegou até a ir pra caixa, ela ligou de novo, e nada.
 
Anahí: Que foi?- perguntou.
 
Blanca: Ela não tá atendendo. – respondeu.
 
Anahí: Liga pra casa. – disse e então Blanca pegou o telefone e discou e nada Dulce continuou sem atender. – Ela não atende. – disse Blanca já ficando nervosa.
 
Anahí: Calma Blanca ela deve ter ido a algum lugar.
 
Blanca: Ai Anahí não sei, to sentindo um aperto no coração, ai meu Deus onde tá a minha filha?
 
Anahí: Já sei vamos até o apartamento dela. – disse.
 
Blanca: Certo. – elas saíram de casa e foram pra garagem pegaram o carro de Blanca e Anahí dirigiu até o prédio de Dulce, chegando lá elas subiram até o apartamento, bateram na porta, mais Dulce não abriu, bateram durante mais alguns minutos  e nada, elas então resolveram perguntar ao porteiro se Dulce tinha saído.
 
Anahí: Boa tarde seu José. Por acaso o senhor sabe se a Dulce saiu? – perguntou.
 
José: Não Anahí, ela tá em casa quem saiu foi o Seu Christopher.
 
Blanca: Ai meu Deus Anahí minha filha. – disse Blanca já chorando.
 
Josê: Aconteceu alguma coisa? – perguntou seu José.
 
Anahí: Não, quer dizer sim, não, eu não sei. Olha é que a gente ligou pro celular dela e pra casa e ela não atendeu, batemos na porta e nada, estamos preocupadas. – disse.
 
José: Bom a chave da empregada deles fica aqui na portaria, eu posso ir lá abrir a porta.
 
Blanca: Ai seu José por favor faz isso. – disse Blanca com a mão no coração.
 


Eles subiram e chegando no apartamento de Dulce seu José abriu a porta e elas entraram procurando Dulce, Anahí foi pro quarto e Blanca foi pra cozinha.
 


Blanca: AI MEU DEUS. – gritou Blanca.


 


 


O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?


COMENTEM MUITO!


BEIJOSS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois de ouvir o grito de Blanca ,  Anahí e seu José foram correndo ver o que tinha acontecido chegando lá Anahí também acabou gritando tomou um susto Dulce estava caída no chão e tinha uma poça de sangue ao lado. Blanca e Anahí entraram em desespero e não sabiam o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais