Fanfics Brasil - Capitulo 2 2ºTemporada Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2 2ºTemporada

1316 visualizações Denunciar


 


Depois de ouvir o grito de Blanca ,  Anahí e seu José foram correndo ver o que tinha acontecido chegando lá Anahí também acabou gritando tomou um susto Dulce estava caída no chão e tinha uma poça de sangue ao lado. Blanca e Anahí entraram em desespero e não sabiam o que fazer.


 


José: Ai meu Deus dona Dulce. – disse seu José. – Vou ligar pra ambulância.


Blanca: Dulce minha filha. – disse Blanca ajoelhada no chão abraçada ao corpo de Dulce que já se encontrava com a pulsação fraca. A ambulância levou 10 minutos pra chegar já que o hospital era próximo ao prédio. Eles colocaram Dulce na maca e a levaram até o hospital, Blanca foi de carro com Anahí que tremia de nervoso, no meio do caminho Blanca ligou pra Fernando e avisou o acontecido e Poncho e Fernando se dirigiram até o hospital.


 


Anahí e Blanca chegaram e fizeram a ficha de Dulce que já tinha entrado pra ser atendida, depois de fazer a ficha elas foram pra recepção esperar o medico. Depois de 20 minutos Poncho e Fernando chegaram, Poncho abraçou Anahí que chorava bastante e Fernando abraçou Blanca que também chorava descontroladamente.


 


Fernando: Como ela tá, alguém já deu noticia? – perguntou.


Anahí: Não, já tem quase 30 minutos que estamos aqui e ninguém veio dizer nada. – respondeu Anahí que estava mais calma com a chegada de Poncho. Eles se sentaram e ficaram esperando alguma noticia. Depois de mais cinco minutos apareceu um medico.


Médico: Família de Dulce Maria? – ele perguntou.


Fernando: Aqui. – respondeu, os quatro levantaram e foram até o medico.


Poncho: E então doutor como ela está? – perguntou.


Médica: olha ela está bem, perdeu muito sangue mas não teve nada serio só está franca, mas vai ser liberada hoje mesmo só não vai poder fazer força nenhuma. Venham vou leva-los até ela. – o medico levou Fernando, Blanca, Poncho e Anahí até o quarto onde Dulce estava.


Médico: Eu vou assinar a alta dela, já volto. – ele disse deixando eles no quarto.


Blanca: Oi meu bebê. – disse Blanca.


Dulce: Oi mãe. – disse com a voz fraca.


Fernando: Filha o que aconteceu?- perguntou.


Dulce: Não sei. – disse.


Anahí: Amiga você quase mata a gente. – disse e Dulce sorriu.


Poncho: É nunca mais faça isso viu? – disse.


Dulce: Viu, desculpa. – disse ela.


Blanca: Tá desculpada amor. – disse.


Médico: Pronto aqui está a alta, você já pode ir pra casa Dulce. – disse o medico entregando a alta a Fernando, Blanca e Anahí ajudaram Dulce a se levantar.


Dulce: Cadê o Chris? – perguntou.


Poncho: Vixe nessa agonia toda acabei esquecendo de ligar pra ele.- disse pegando o celular e ligando pra Christopher. – Ih deu caixa, deve tá descarregado.


Dulce: Gente, eu não quero que o Chris saiba do que aconteceu hoje tá bom. – disse.


Anahí: Mas Soph…


Dulce: Mas nada eu não quero que ele saiba. Tudo bem?


Fernando: Não né, mas eu não vou contar. – disse.


Dulce: E vocês? – ela perguntou a Blanca, Anahí e Poncho.


Anahí: Acho isso super errado mas já que você quer assim. – disse.


Poncho: É também acho errado, mas não vou contar nada. – disse.


Blanca: Eu também não. – disse.


Dulce: Obrigada. – disse.


Fernando: Vamos? – perguntou. – todos assentiram, Poncho pegou uma cadeira de rodas pra Dulce, ela sentou e Blanca a levou na cadeira até o estacionamento, chegando lá Poncho e Anahí entraram no carro dele e Blanca, Dulce e Fernando foram no carro de Blanca.




 


Perola: Jhulie você soube que o casamento da Dulce e do Christopher tá por um triz? – perguntou.


Jhulie: Serio amiga? Como assim? – perguntou quase quicando de felicidade.


Perola: É menina, diz que desde que ela perdeu o bebê que eles não… e o Christopher tá louco.


Jhulie: Ai, como isso é bom e eu nem precisei fazer nada. – disse Jhulie feliz.


Juliana: Mas ele ama a Dulce e não vai terminar com só por isso. – disse Juliana.


Perola: Como assim só por isso? Isso já é tudo, imagina o que é um homem tanto tempo sem sexo. Ele deve tá subindo pelas paredes. – disse Perola.


Jhulie: É, mas a Ju tem razão eles precisam de mais um motivo só isso não basta. – disse Jhulie pensativa. – Hum, uma traição cairia bem, e se eu fosse o pivor ia ser melhor ainda. – disse ela com um sorriso brotando no rosto.


Perola: Hum amiga e eu acho que você tem a oportunidade perfeita, olha quem tá ali sozinho. – disse Perola. E então Jhulie olhou pra trás na direção que Perola mostrou e viu Christopher sozinho bebendo.


Jhulie: Ai como eu sou sortuda. – disse Jhulie rindo.


Juliana: Amiga não faz isso a Dulce é tão gente boa. – disse Juliana.


Jhulie: Ju fica na sua tá, que eu vou ali dá ao Christopher o que ele precisa. – ela disse sorrindo tomou mais um gole do seu drink e foi sentar do lado de Christopher.


Jhulie: Oi Christopher. – disse ela disse se sentando na cadeira ao lado dele.


Chris: Oi. – ele respondeu olhando a com um certo desejo, Jhulie vestia uma roupa muito devassa o que chamou a atenção de Christopher.


Jhulie: Você tá só? – ela perguntou.


Chris: Tô.


Jhulie: Hum, posso me sentar com você?


Chris: O que você quer Jhulie, diz logo.


Jhulie: Só quero te fazer companhia, não posso.


Chris: Só isso?


Jhulie: Sim, mas posso te dar outras coisas além da minha companhia se você quiser claro. – disse ela passando a mão na perna de Christopher e subindo pra um lugar que estava enlouquecendo ele.


Chris: Para com isso.


Jhulie: Porque? Você não quer? – perguntou ela provocando mais ele.


Chris: Jhulie.


Jhulie: Me diz que você não quer e eu paro. – Christopher já estava bêbado e com tesão, e Jhulie continuava provocando.


Chris: Para eu não vou fazer nada com você.


Jhulie: Você não precisa fazer nada, eu faço tudo.


Chris: Não, para. – ele disse tirando a mão dela que já se encontrava no membro dele e ela aproveitou e colocou a mão dele entre as pernas dela e Christopher tirou. – Para. – ele disse tirando a mão, ele pagou as bebidas que ele tomou e saiu do bar desnorteado e Jhulie foi atrás. Ele ia entrando no carro quando ela o parou.


Jhulie: Você não pode dirigir assim.


Chris: Vou pegar um táxi. – disse ele saindo e indo atrás de um táxi.


Jhulie: Tá tarde, deixa que eu te levo.


Chris: Não precisa.


Jhulie: Precisa sim, eu prometo me comportar.


 


Christopher olhou pra rua e como não viu nenhum ponto de táxi e nem um carro resolveu aceitar que ela o levasse. Mas será que essa foi uma boa decisão?


 


 


COMENTEM MUITOOOOOO!


BEIJOSSS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Seu esperma vale um milhão.       Dulce Maria é uma patricinha de bem com a moda, seu guarda roupas que o diga... Levava uma vida cor-de-rosa, e aguardava ansiosa a herança de sua falecida avó materna. O problema é que a velha sem-noção deixou toda a fortuna para uma única neta; exatamente a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais