Fanfics Brasil - Capitulo 3 2º Temporada Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3 2º Temporada

931 visualizações Denunciar


 


Jhulie levou Christopher pra casa, dela. Christopher já estava sobre efeito de álcool então já não respondia tão bem por si.
 


Jhulie: Chegamos Christopher, vem vou te ajudar.
 
Chris: Não eu vou só. – disse ele meio grogue tentando sair do carro, mas sem sucesso.
 
Jhulie: Deixa de ser teimoso, eu te ajudo.
 
Chris: Tá. – disse ele se dando por vencido, quando Christopher saiu do carro notou que a casa não parecia a dele. – Essa não é minha casa.
 
Jhulie: É sim amor. – disse Jhulie encaminhando ele a entrada.
 
Chris: Não é não, e não me chama de amor, me solta. – ele puxando o braço mas acabou caindo por não ter mas tanta firmeza nas pernas.  Jhulie conseguiu leva-ló pra dentro apesar de muita reclamação de Christopher, ela levou ele pro quarto dela e
o despiu.
 



 Anahí: E ai Dul, como você tá? – perguntou colocando a cabeça pra dentro do antigo quarto de Dulce na casa dos Uckermann, onde Dulce descansava.
 
Dulce: Oi amiga, to bem.
 
Anahí: Tem certeza? – perguntou entrando no quarto.
 
Dulce: Tenho sim. Senta aqui. – disse Dulce e Anahí se sentou ao lado dela na cama, Dulce então deitou a cabeça no colo de Anahí que começou a fazer carinho na amiga.
 
Anahí: Amiga porque você fez aquilo? Foi acidente e foi proposital? – perguntou ainda fazendo carinho em Dulce.
 
Dulce: Foi proposital. – respondeu sem olhar pra amiga.
 
Anahí: Porque?
 
Dulce: Não sei Anahí, eu tava nervosa, tava triste, e por impulso foi na cozinha e me cortei.
 
Anahí: Olha nunca mais faça isso, tá me ouvindo?
 
Dulce: Tô amiga. Me desculpa. – disse se levantando e ficando sentada na cama.
 
Anahí: Serio, você podia ter morrido ou matado a mim e a sua mãe.
 
Dulce: Desculpa, não foi minha intenção.
 
Anahí: Eu sei, eu te desculpo. Agora me dá um abraço. – disse abrindo os braços e Dulce a abraçou sorrindo. – Eu te amo amiga não me dá um susto desse nunca mais, por favor.
 
Dulce: Também te amo, e eu prometo que nunca mais faço isso.
 
Anahí: É bom mesmo. – disse rindo as duas continuaram abraçadas até que ouviram batidas na porta.
 
Dulce: Quem é? – perguntou.
 
Poncho: Eu. – respondeu colocando a cabeça pra dentro.
 
Dulce: Ah, entra maninho. – ela disse, ele entrou e se sentou na frente de Anahí ao lado de Dulce.
 
Poncho: E ai como é que você tá?
 
Dulce: Tô bem.
 
Poncho: Hum. O papai tá chamando pra jantar.
 
Dulce: Ah, vamos. – disse levantando da cama e saindo do quarto seguida por Anahí e Poncho. Dulce foi correndo e Poncho aproveitou pra falar com Anahí.
 
Poncho: E ai ela te contou o que aconteceu?
 
Anahí: Contou disse que foi proposital e por impulso foi na cozinha pegou a faca e se cortou.
 
Poncho: Será que ela precisa de tratamento de novo? Será que é a depressão ainda?
 
Anahí: Não sei amor, pode ser a depressão mas talvez o tratamento não ajude. E o Christopher conseguiu falar com ele?
 
Poncho: Não, o celular dele só dá caixa. Deve ter descarregado.
 
Anahí: É só pode.
 


Eles então desceram e foram pra sala de jantar. O jantar em família foi super tranquilo, eles comeram, conversaram, deram risadas e depois Anahí e Poncho se despediram e foram pra casa, Dulce naquela noite dormiu na casa dos pais, já que Christopher não deu sinal de vida.
 





INICIO DA LIGAÇÃO



 
Jhulie: Pê?
 
Perola: Oi.
 
Jhulie: Amiga o Christopher tá aqui em casa, e melhor na minha cama.
 
Perola: Não acredito amiga, que bom. Mas o que a gente vai fazer pra Dulce ficar sabendo disso?
 
Jhulie: Então te ligue por isso mesmo, você pode fazer um favor pra mim?
 
Perola: Claro amiga, pode dizer.
 
….
 





No dia seguinte Dulce acordou super cedo tomou banho se vestiu e desceu pra tomar café.



 


Dulce: Bom dia família.
 
Fernando: Bom dia minha princesa. – disse.
 
Blanca: Bom dia bebê, o que faz de pé a essa hora? – perguntou.
 
Dulce: Vou pro colégio mãe. – respondeu sentando na mesa com o pai.
 
Blanca: Não vai não. – disse.
 
Dulce: Como não mãe? Quer que eu perca de ano é?
 
Fernando: Não filha, mas você perdeu muito sangue ontem está fraca, é melhor ficar em casa se recuperando. – disse
abaixando jornal que estava lendo.
 
Dulce: Não pai, eu vou. E não tem conversa.
 
Blanca: Dulce.
 
Dulce: Mãe.
 
Blanca: Tá bom você vai mas com o Poncho e com a Anahí e vai ficar grudada nela o dia inteiro tá me ouvindo?
 
Dulce: Tô mãe.
 
Blanca: Ótimo.
 


Eles pararam de conversar e a campainha soou.



 
Dulce: Eu atendo.- disse ela levantou foi até a porta e a abriu. – Bom dia meu casal ternura. – ela disse assim que viu
Anahí e Poncho.
 
Anahí: Bom dia coisa saltitante. – disse Anahí abraçando a amiga.
 
Poncho: Bom dia bebêzão. –disse.
 



Eles entraram e foram direto pra conzinha onde estavam Fernando e Blanca.



 
Anahí: Bom dia. –disse entrando ela cumprimento Fernando e depois Blanca.
 
Poncho: Bom dia. – disse entrando na cozinha com Dulce nas costas.
 
Blanca: Meu Deus saia das costas do menino Dulce. – disse Blanca.
 
Poncho: Relaxa boadrasta. – disse ele cumprimentando ela, depois Dulce desceu das costas dele.
 
Poncho: Bom dia pai. – disse.
 
Fernando: Bom dia filho. – respondeu. – A que deve a honra dessa visita tão cedo? – perguntou.
 
Poncho: Viemos buscar sua filha. – respondeu .
 
Blanca: Ah, então você já tinha tudo planejado? – perguntou Blanca.
 
Dulce: Claro, sou uma menina esperta. – disse.
 
Blanca: Hum, sei. Anahí cuide da minha filha viu? – disse Blanca.
 
Anahí: Cuidarei Blanca, não se preocupe ficarei de olho na mocinha esperta. – disse.
 
Blanca: Certo. – disse Blanca rindo.
 
Poncho: Então vamos né? – perguntou e as meninas assentiram. – Pai vai me querer na empresa hoje?
 
Fernando: Depende filho, se você não tiver trabalho da escola ou prova chegando.
 
Poncho: Hum, tá vou ver então.
 
Fernando: Tá certo, tchau boa aula pra vocês.
 
Dulce: Obrigada. – responderam as meninas.
 
Poncho: Valeu. –disse.
 
Blanca: Tchau se comporte viu Dulce, Anahí não tire o olho dela, boa aula. – disse Blanca
 
Anahí: Certo Blanca, obrigada, tchau.
 


Eles foram para a escola no carro de Poncho, ele e Anahí tinham percebido que apesar do acontecimento de ontem Dulce estava bem mais solta e estava alegre, mas resolveram não comentar nada com ela, pra não trazer a Dulce em luto de volta.



 
Poncho: Chegamos lady’s. – disse.
 
Dulce: Hum lady’s, estamos ficando chiques Anahí. – disse rindo e saindo do carro e se ajeitando.
 
Anahí: Não é menina? – disse já fora do carro e pegando sua bolsa.
 
Poncho: Vamos? – perguntou pegando na mão de Anahí.
 
Dulce: Vamos. – disse.
 


Eles entraram e todos logo perceberam a diferença de Dulce e também sentiram a falta de Christopher e começaram a deduzir varias coisas. Dulce, Anahí e Poncho estavam indo em direção ao corredor de armários quando Dulce recebeu um sms.



 
“Dulce, você sabe onde está o seu marido agora?“



 
Anahí: Dulce? – perguntou.
 
Poncho: Que foi Dulce?- perguntou já preocupado.
 
Dulce: Eu recebi uma mensagem. – respondeu.
 
Anahí: E o que eu tem escrito nela? – perguntou.
 
Dulce: Tem escrito “Você sabe onde está o seu marido agora?”
 
Poncho: Relaxa, deve ser algum idiota daqui que te viu sem o Christopher e tá fazendo palhaçada.- disse.
 
Dulce: É realmente pode ser. – disse Dulce um pouco mais tranquila. E então eles foram até os armários quando Dulce abriu o dela caiu um envelope pequeno. Ela abriu e viu que tinha um bilhete e então ela começou a ler:
 


“Dulce você sabe onde o seu marido está agora? Eu acredito que não pois então irei te fazer um favor, vá até a rua do Leblon e entre na casa nº41 tem uma surpresa lá pra você”



 
Anahí: O que foi agora Dulce? – perguntou.
 
Dulce: Não gente, no caso da mensagem eu até acreditei mais o bilhete não foi colocado agora, não daria tempo de alguém escrever, imprimir e colocar aqui tão rápido. Eu preciso saber onde o Christopher tá.
 
Poncho: E o que tem escrito nesse bilhete?- perguntou então Dulce mostrou a ele o bilhete. Ele leu e então falou:– Você quer ir nesse lugar?
 
Dulce: Quero.
 
Poncho: Tá bom eu te levo. – disse.
 
Anahí: Eu vou junto. – Poncho ia contestar mas ela não deixou. – Nem adianta dizer nada, eu vou e ponto final.
 


Eles saíram do colégio o porteiro tentou impedir mas eles explicaram o motivo e ele então liberou, pegaram o carro de Poncho e seguiram para o destino descrito no bilhete.
 


 


 


 


Desculpem  o meu desaparecimento.


Comentem muitooooooo!


Beijos


Sophiavondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AMORES NÃO VOU PODER POSTAR HOJE, MAS SE TIVER COMENTÁRIOS AMANHÃ POSTO. MAS REPITO SE TIVER COMENTÁRIOS. HOJE NÃO DÁ MESMO PARA POSTAR, ESTOU COM MUITO TRABALHO, MAS AMANHÃ TALVEZ, SE TIVER COMENTÁRIOS CLARO.   BEIJOS AMORES SOPHIAVONDY


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais